Cool's Golf GT Sport

Responder
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por Shoduchi »

O meu GTD e GTI têm estes módulos nas portas dianteiras:
1K0 959 701 N (esq.)
1K0 959 702 N (dta.)

O GTD tem estes atrás:
1K0 959 703 K (esq.)
1K0 959 704 K (dta.)
CoolDudePT
Amateur
Amateur
Mensagens: 236
Registado: 14 mai 2015, 20:59
Veículos: Golf V GT Sport 2008 140Cv

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por CoolDudePT »

Oi Shoduchi!

Grande falha minha, só estou a ver este teu post agora. De qualquer forma e como viste a asneira já estava feita... o mais recente que encontro é a revisão Q, que deve chegar e sobrar. Se souberes de um bom negócio por aí diz para poder despachar os que tenho por mais barato :)

Entretanto visitei o Remix para umas mexidelas simples, já tiro umas fotos do que fizemos :)
CoolDudePT
Amateur
Amateur
Mensagens: 236
Registado: 14 mai 2015, 20:59
Veículos: Golf V GT Sport 2008 140Cv

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por CoolDudePT »

Enquanto não ponho fotos fixes do que se fez, alguém me consegue elucidar relativamente a este senhor erro? Estou a conduzir de repente ouço 3 bips, símbolo de ABS e ESP fixos, travão de mão a piscar...

Imagem

Desligo e ligo o carro e vai-se embora, às vezes volta no mesmo dia/condução. Alguma ideia mais concreta do que poderá ser?
CoolDudePT
Amateur
Amateur
Mensagens: 236
Registado: 14 mai 2015, 20:59
Veículos: Golf V GT Sport 2008 140Cv

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por CoolDudePT »

Shoduchi Escreveu:O meu GTD e GTI têm estes módulos nas portas dianteiras:
1K0 959 701 N (esq.)
1K0 959 702 N (dta.)
Entretanto encontrei estes dois, o que vos parece?

http://www.ebay.com/itm/GENUINE-VW-GOLF ... jF&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/VW-Golf-MK5-200 ... 62&vxp=mtr
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por cristo_844 »

parece mal!
não compres nenhum vindos de Inglaterra pois não dão em carros com volante a esquerda!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por cristo_844 »

Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
CoolDudePT
Amateur
Amateur
Mensagens: 236
Registado: 14 mai 2015, 20:59
Veículos: Golf V GT Sport 2008 140Cv

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por CoolDudePT »

cristo_844 Escreveu:parece mal!
não compres nenhum vindos de Inglaterra pois não dão em carros com volante a esquerda!
Obrigado pelas Links Cristo! Vou já ver.

Tens a certeza disso? Então vou retirar os meu módulos à venda de todo o lado pois foi da Inglaterra que eles vieram... os espelhos rebatíveis que comprei vieram também de inglaterra com esses módulos, algum problema? Ou também não vou conseguir usar?
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por Shoduchi »

O Cristo raramente se engana e já tem muitos anos disto. Mais vale seguir o conselho do que duvidar. Vende os módulos para o UK. ;)

Os espelhos em si não têm problema. Só os módulos.
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por cristo_844 »

CoolDudePT Escreveu:
cristo_844 Escreveu:parece mal!
não compres nenhum vindos de Inglaterra pois não dão em carros com volante a esquerda!
Obrigado pelas Links Cristo! Vou já ver.

Tens a certeza disso? Então vou retirar os meu módulos à venda de todo o lado pois foi da Inglaterra que eles vieram... os espelhos rebatíveis que comprei vieram também de Inglaterra com esses módulos, algum problema? Ou também não vou conseguir usar?
certeza só a morte mas os que passaram pelas minhas não eram compatíveis!
se montares módulos ingleses o carro vai assumir que a porta da esquerda e a direita e vise versa logo os comando que estão na portas vão ficar todos baralhados!
depende dos espelhos...se forem os de primeira geração só não aproveitas os vidros...se forem os de segunda e tiverem a opção de baixar com a marcha atrás estas tramado!
e ainda nos links que postas-te tens um de cada nação...estes módulos tem de ser comprados aos pares com o mesmo index firmwer caso contrario podes ter problemas de compatibilidade!

o mesmo acontece nos de trás...se chegares ao teu carro e trocares os módulos traseiros da direita para esquerda o botão do vidro da direita abre o vidro esquerdo e vise versa!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
CoolDudePT
Amateur
Amateur
Mensagens: 236
Registado: 14 mai 2015, 20:59
Veículos: Golf V GT Sport 2008 140Cv

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por CoolDudePT »

cristo_844 Escreveu: certeza só a morte mas os que passaram pelas minhas não eram compatíveis!
se montares módulos ingleses o carro vai assumir que a porta da esquerda e a direita e vise versa logo os comando que estão na portas vão ficar todos baralhados!
depende dos espelhos...se forem os de primeira geração só não aproveitas os vidros...se forem os de segunda e tiverem a opção de baixar com a marcha atrás estas tramado!
e ainda nos links que postas-te tens um de cada nação...estes módulos tem de ser comprados aos pares com o mesmo index firmwer caso contrario podes ter problemas de compatibilidade!

o mesmo acontece nos de trás...se chegares ao teu carro e trocares os módulos traseiros da direita para esquerda o botão do vidro da direita abre o vidro esquerdo e vise versa!
Caramba... então por partes:

1- OK, estou convencido a comprar os módulos das links que me mandaste. Mas metendo lenha para a lareira - ou não - acho que vi uma vez uma opção no vag com para dizer especificamente que o módulo estava num carro com condução à esquerda, ou seja, somando esse valor ou não à codificação dizias que tipo de carro tens. Mas entre "vi uma vez" e a tua experiência, nem vou dizer mais nada.

2- Eu e o Remi abrimos os espelhos por carolice e não tinham memória, o que quer dizer que são da primeira geração e provavelmente estou safo. Não vou baixar espelhos para não roçar jantes mas no fim desta história toda já estou por tudo.

Obrigado!
CoolDudePT
Amateur
Amateur
Mensagens: 236
Registado: 14 mai 2015, 20:59
Veículos: Golf V GT Sport 2008 140Cv

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por CoolDudePT »

Cristo, por acaso não terás links novas para os mesmos módulos de forma a eu não fazer asneira? Quando fui comprar os que linkaste os leilões já tinham acabado... quando puderes sff? Só para eu não fazer nova argolada... :roll:
CoolDudePT
Amateur
Amateur
Mensagens: 236
Registado: 14 mai 2015, 20:59
Veículos: Golf V GT Sport 2008 140Cv

Re: Cool's Golf GT Sport

Mensagem por CoolDudePT »

cristo_844 Escreveu:parece mal!
não compres nenhum vindos de Inglaterra pois não dão em carros com volante a esquerda!
Olá Cristo,

queria ver se comprava estes módulos este fim de semana:

http://www.ebay.de/itm/VW-Golf-V-5-1K-M ... Sw4A5YrXM2

http://www.ebay.de/itm/VW-Golf-V-1K-Mot ... Sw2xRYlc6y

Vês algum problema?

Obrigado pela ajuda novamente!
Responder