Golf Mkll GTi (BBS mk3)

Responder
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: GTI mk2 by sousa_fr (medida de pneus?)

Mensagem por sousa_fr »

pessoal quanto a pneus apareceu-me um negocio porreiro, um rapaz trocou os pneus dele 165-50r15 por as minhas jantes que tinha em 14 que nao gostava nada delas e nao as conseguia vender, por isso foi troca por troca e a medida como era umas das que andava a pensar e assim nem gastei euros foi so trocar, agora so me falta montar o material e ver como fica nas sebring!!!!
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: GTI mk2 by sousa_fr (medida de pneus?)

Mensagem por dias96 »

Boa escolha, não te vais arrepender! Os 195/50 e os 185/45 ficam mal em jantes de 6", já tive 195/50 nas minhas Pirelli e quando montei os 165/50 as jantes pareciam outras!
Também ando a procura de umas jantes destas!

Fica aqui um bom exemplo de umas sebring com os 165/50!

Imagem

Imagem

Depois já sabes que tens de baixar bem o carro mas como não deve ser daily não mal hehe

Fico a espera de fotos!
Imagem
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: GTI mk2 by sousa_fr (medida de pneus?)

Mensagem por sousa_fr »

Muito porreiro amigo dias.... estou deserto para montar os pneus, depois tenho de legalizar a medida no livrete pois gosto bem de andar legal.... hehehe...

Depois ade levar um bom arreamento e fica com outro aspeto...
Última edição por sousa_fr em 27 dez 2015, 23:52, editado 1 vez no total.
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: GTI mk2 by sousa_fr (medida de pneus?)

Mensagem por LUISGOLFIII »

Essas jantes já rolam com os 165?
Seja quando for, mas será! 8)
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: GTI mk2 by sousa_fr (medida de pneus?)

Mensagem por sousa_fr »

LUISGOLFIII Escreveu:Essas jantes já rolam com os 165?
ainda não amigo só as vou montar quando o carro vier do mecânico de fazer uma grande revisão na maquina que desde que o comprei não a fiz, não vá ter nenhum dissabor e antes que isso acontece revisão a todos os níveis na maquina e claro vai sem as jantes pois não estou para que o mecânico ao ver sistemas de travagens foles entre outras coisas as risque porque estão imaculadas, então depois disso sim vai para o sitio!

Com tudo fico com o bixinho de saber se umas dare rs 8j a tras e 7j a frente em 15 talvez tambem ficariam bem!!! :roll:
diogovwamado
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 27 set 2015, 21:36
Veículos: VW Golf mk2 GTD

Re: GTI mk2 by sousa_fr (medida de pneus?)

Mensagem por diogovwamado »

sousa_fr Escreveu:
LUISGOLFIII Escreveu:Essas jantes já rolam com os 165?
ainda não amigo só as vou montar quando o carro vier do mecânico de fazer uma grande revisão na maquina que desde que o comprei não a fiz, não vá ter nenhum dissabor e antes que isso acontece revisão a todos os níveis na maquina e claro vai sem as jantes pois não estou para que o mecânico ao ver sistemas de travagens foles entre outras coisas as risque porque estão imaculadas, então depois disso sim vai para o sitio!

Com tudo fico com o bixinho de saber se umas
dare rs 8j a tras e 7j a frente em 15 talvez tambem ficariam bem!!! :roll:
As dare ficam sempre a matar! São réplicas, é verdade.. mas o look das bbs está lá :D
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: GTI mk2 by sousa_fr (medida de pneus?)

Mensagem por sousa_fr »

diogovwamado Escreveu:
sousa_fr Escreveu:
LUISGOLFIII Escreveu:Essas jantes já rolam com os 165?
ainda não amigo só as vou montar quando o carro vier do mecânico de fazer uma grande revisão na maquina que desde que o comprei não a fiz, não vá ter nenhum dissabor e antes que isso acontece revisão a todos os níveis na maquina e claro vai sem as jantes pois não estou para que o mecânico ao ver sistemas de travagens foles entre outras coisas as risque porque estão imaculadas, então depois disso sim vai para o sitio!

Com tudo fico com o bixinho de saber se umas
dare rs 8j a tras e 7j a frente em 15 talvez tambem ficariam bem!!! :roll:
As dare ficam sempre a matar! São réplicas, é verdade.. mas o look das bbs está lá :D
o meu pé a traz é que acho que já ha muitas é tudo a escolher o mesmo daí pensar que é apenas mais um....
diogovwamado
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 27 set 2015, 21:36
Veículos: VW Golf mk2 GTD

Re: GTI mk2 by sousa_fr (medida de pneus?)

Mensagem por diogovwamado »

sousa_fr Escreveu:
diogovwamado Escreveu:
sousa_fr Escreveu:
LUISGOLFIII Escreveu:Essas jantes já rolam com os 165?
ainda não amigo só as vou montar quando o carro vier do mecânico de fazer uma grande revisão na maquina que desde que o comprei não a fiz, não vá ter nenhum dissabor e antes que isso acontece revisão a todos os níveis na maquina e claro vai sem as jantes pois não estou para que o mecânico ao ver sistemas de travagens foles entre outras coisas as risque porque estão imaculadas, então depois disso sim vai para o sitio!

Com tudo fico com o bixinho de saber se umas
dare rs 8j a tras e 7j a frente em 15 talvez tambem ficariam bem!!! :roll:
As dare ficam sempre a matar! São réplicas, é verdade.. mas o look das bbs está lá :D
o meu pé a traz é que acho que já ha muitas é tudo a escolher o mesmo daí pensar que é apenas mais um....
Sim.. se queres ter uma coisa mais exclusiva as dare não.. se ficam bem.. isso ficam! o que interessa é tu gostares ;)
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: GTI mk2 by sousa_fr (medida de pneus?)

Mensagem por sousa_fr »

Leva as sebring por uns tempos e depois logo se ve... o tempo o dirá..
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Mkll GTi

Mensagem por dias96 »

Entre as sebring e umas replicas... As Sebring sem duvida!
Imagem
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: Golf Mkll GTi

Mensagem por sousa_fr »

dias96 Escreveu:Entre as sebring e umas replicas... As Sebring sem duvida!
obrigado amigo dias... :D
SM2009
Pro
Pro
Mensagens: 1270
Registado: 30 mar 2009, 18:25
Contacto:

Re: Golf Mkll GTi

Mensagem por SM2009 »

Eu gosto muito das sebring! :D penso que fica muito porreiro! depois posta foto!!
Imagem

VW Golf TDI 110cv - RONALGOLF
viewtopic.php?f=20&t=40727
VW GOLF 2 GTI 16V
viewtopic.php?f=18&t=106686

Sérgio Machado
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: Golf Mkll GTi

Mensagem por sousa_fr »

SM2009 Escreveu:Eu gosto muito das sebring! :D penso que fica muito porreiro! depois posta foto!!
OK ade vir a foto, mas ate lá como já disse tenho uma grande revisão a fazer a maquina se não eu nem andar com ele consigo! Tenho algum tubo ou roto ou sei lá que verte gasolina que ate faz poça na zona do motor!

Depois vou as jantes e aos coils que já lhe vai dar outro ar, ate ao verão queria fazer isso!
sousa_fr
Amateur
Amateur
Mensagens: 541
Registado: 03 jan 2009, 13:44
Localização: Leiria

Re: Golf Mkll GTi

Mensagem por sousa_fr »

Bem afinal as Sebring foram para o lugar mais cedo do que era previsto, gosto do resultado e o Gti mais baixinho entao ficava mesmo um estoiro..

165/45-15 com alargadores de 20mm as 4 rodas... ca ficam umas fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Talvez nao va mexer mais na maquina pois estou a ponderar vender... ainda estou bastante reticente quando a esta decisão mas para la se encaminha a venda!!!
SM2009
Pro
Pro
Mensagens: 1270
Registado: 30 mar 2009, 18:25
Contacto:

Re: Golf Mkll GTi (Sebring G60 ON)

Mensagem por SM2009 »

Amigo... Deixa-te de ideias dessas. Rebaixa a máquinas para a jante fazer serviço e aproveita o carro! :D
Imagem

VW Golf TDI 110cv - RONALGOLF
viewtopic.php?f=20&t=40727
VW GOLF 2 GTI 16V
viewtopic.php?f=18&t=106686

Sérgio Machado
Responder