Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Responder
jpccrodrigues
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 12 jul 2015, 17:27
Veículos: VW Golf VII 1.6 TDI 110 cv DSG GPS Edition

Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por jpccrodrigues »

Boa tarde a todos,

Sou novo nestas andanças, mas junto apresento o meu "rodas": o Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition. O GPS Edition acaba por ser o Confortline com o GPS, pintura metalizada e sensores de estacionamento à frente e atrás de série. As opções que o carro trouxe foram as patilhas no volante e os espelhos retrovisores rebatíveis automaticamente.
Sempre ouvi falar bem da caixa DSG, principalmente da última evolução, com 7 mudanças e, até agora, estou muito satisfeito. Baste suave nas transições, redução do consumo e, quando quero tirar mais gozo da condução, as patilhas funcionam muito bem.

Aqui vão algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A máquina está agora com 2 semanas e 2.000 km e está a correr tudo ok. Mais adiante farei actualizações deste post.
A única coisa que me deixou um pouco desanimado é o Car-Net, não o consigo configurar e no stand onde o comprei também ainda não me souberam explicar...

Saúde!!
JR
Última edição por jpccrodrigues em 12 jul 2015, 20:32, editado 3 vezes no total.
Geonux
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 12 jul 2015, 00:01

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por Geonux »

As fotos não estão Disponíveis :cry:
Porque que o car-net te desiludiu ? foi só mesmo o motivo de não conseguires configurar :?: :roll:
jpccrodrigues
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 12 jul 2015, 17:27
Veículos: VW Golf VII 1.6 TDI 110 cv DSG GPS Edition

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por jpccrodrigues »

Geonux Escreveu:As fotos não estão Disponíveis :cry:
Porque que o car-net te desiludiu ? foi só mesmo o motivo de não conseguires configurar :?: :roll:
Penso que as fotos já estão disponíveis.
O Car-Net desilude-me porque está lá mas o consigo usar e na oficina também ninguém me consegue pôr aquilo a funcionar. Mas eles iam pedir apoio à SIVA, a ver se esta semana já tenho novidades.
Geonux
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 12 jul 2015, 00:01

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por Geonux »

Pois isso é que é mais chato! assim que tiveres novidades da noticias pois acho que isso é uma funcionalidade interessante :D

As fotos já estão disponíveis sim! Parabens muito Bonito :shock:

Reparei que tens o Radio Discover Pro Certo :?:
why
Amateur
Amateur
Mensagens: 664
Registado: 26 fev 2013, 11:30
Veículos: Golf VII RLine
Localização: Lisboa

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por why »

Parabens! Boa compra! :P

Ps:Como fica diferente sem o kit r-line e o xenon :x
Schmitz
Rookie
Rookie
Mensagens: 149
Registado: 08 out 2012, 21:39
Veículos: Golf IV 110cv TDI 25th | Golf VII 110cv R-LINE
Localização: Porto

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por Schmitz »

Sim, realmente sem xenon e r-line parece outro carro!

Mas fizeste uma boa aquisição! ;)
Avatar do Utilizador
carlosbico
Rookie
Rookie
Mensagens: 130
Registado: 22 out 2010, 15:21
Veículos: Golf VII 1.5 TSI ACT 150 CV
Localização: Entroncamento

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por carlosbico »

Boa tarde a todos

Eu tenho o meu gps edition mas com o kit r-line exterior. Uma beleza
bifidomaior
Rookie
Rookie
Mensagens: 159
Registado: 07 fev 2014, 12:17

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por bifidomaior »

Estou a fechar negócio com um também, mas stock, apenas com alarme como extra.
cachucho
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 13 ago 2015, 14:24
Veículos: VW golf 7 gps edition

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por cachucho »

Boa tarde. adquiri a 1 mes um golf gps edition mas com caixa manual. Fiquei de boca aberta com a media de consumo do carro. Eu estou com 1500km e nao consigo baixar de valores de 5.8 e 6.1. Alguem me pode ajudar como conseguir baixar estes valores?
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por Shoduchi »

cachucho Escreveu:Boa tarde. adquiri a 1 mes um golf gps edition mas com caixa manual. Fiquei de boca aberta com a media de consumo do carro. Eu estou com 1500km e nao consigo baixar de valores de 5.8 e 6.1. Alguem me pode ajudar como conseguir baixar estes valores?
Faz mais quilómetros que o motor ainda não está bem rodado. De resto é tentar carregar o mais ao de leve possível no acelerador. Esse motor é poupado em velocidade estabilizada e terreno plano. Como não tem muito binário em baixas rotações, em subida terá de acelerar mais e aí estraga os consumos.
cachucho
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 13 ago 2015, 14:24
Veículos: VW golf 7 gps edition

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por cachucho »

Shoduchi Escreveu:
cachucho Escreveu:Boa tarde. adquiri a 1 mes um golf gps edition mas com caixa manual. Fiquei de boca aberta com a media de consumo do carro. Eu estou com 1500km e nao consigo baixar de valores de 5.8 e 6.1. Alguem me pode ajudar como conseguir baixar estes valores?
Faz mais quilómetros que o motor ainda não está bem rodado. De resto é tentar carregar o mais ao de leve possível no acelerador. Esse motor é poupado em velocidade estabilizada e terreno plano. Como não tem muito binário em baixas rotações, em subida terá de acelerar mais e aí estraga os consumos.
Mas o que as pessoas me dizem e para puxar por ele. Tipo se ando em velocidades baixas consigo baixar para valores de 5.0 mas basta apertar um pouco mais ele sobe logo para 7.3. Nem sei se devo continuar a andar devagar ou se puxar um pouco por ele para baixar consumos. Que me diz?
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por Shoduchi »

O que penso é que os motores precisam de vez em quando de um andamento que não seja a pensar nos consumos, em AE de preferência. Mas se anda preocupado com consumos no seu dia-a-dia terá de carregar pouco no acelerador. Faça uma viagem de cerca de 50 km por semana sem pensar nos consumos para libertar algum carvão que se acumule nos andamentos tranquilos. O próprio filtro de partículas agradece esse tipo de andamentos mais nas 3.000 rpm do que andar sempre perto das 2.000 rpm. ;)
cachucho
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 13 ago 2015, 14:24
Veículos: VW golf 7 gps edition

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por cachucho »

Shoduchi Escreveu:O que penso é que os motores precisam de vez em quando de um andamento que não seja a pensar nos consumos, em AE de preferência. Mas se anda preocupado com consumos no seu dia-a-dia terá de carregar pouco no acelerador. Faça uma viagem de cerca de 50 km por semana sem pensar nos consumos para libertar algum carvão que se acumule nos andamentos tranquilos. O próprio filtro de partículas agradece esse tipo de andamentos mais nas 3.000 rpm do que andar sempre perto das 2.000 rpm. ;)
Boas caro amigo. Ja vou com 2500km e agora sim ja tenho valores na casa dos 5.0. Alias ate ja consegui valores de 4.5 mas segui o seu conselho, nao apertar muito no acelerador. Apesar de eu ter bastantes subidas mas a performance do carro ta diferente mas para melhor
cachucho
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 13 ago 2015, 14:24
Veículos: VW golf 7 gps edition

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por cachucho »

jpccrodrigues Escreveu:Boa tarde a todos,

Sou novo nestas andanças, mas junto apresento o meu "rodas": o Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition. O GPS Edition acaba por ser o Confortline com o GPS, pintura metalizada e sensores de estacionamento à frente e atrás de série. As opções que o carro trouxe foram as patilhas no volante e os espelhos retrovisores rebatíveis automaticamente.
Sempre ouvi falar bem da caixa DSG, principalmente da última evolução, com 7 mudanças e, até agora, estou muito satisfeito. Baste suave nas transições, redução do consumo e, quando quero tirar mais gozo da condução, as patilhas funcionam muito bem.

Aqui vão algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A máquina está agora com 2 semanas e 2.000 km e está a correr tudo ok. Mais adiante farei actualizações deste post.
A única coisa que me deixou um pouco desanimado é o Car-Net, não o consigo configurar e no stand onde o comprei também ainda não me souberam explicar...

Saúde!!
JR
Boas. Entao o carro como se tem portado? Olhe so uma pergunta em relacao a barulhos parasitas voce tem algum barulho vindo da pala do sol?
bifidomaior
Rookie
Rookie
Mensagens: 159
Registado: 07 fev 2014, 12:17

Re: Golf VII 1.6 TDI 110cv DSG GPS Edition

Mensagem por bifidomaior »

Shoduchi Escreveu:
cachucho Escreveu:Boa tarde. adquiri a 1 mes um golf gps edition mas com caixa manual. Fiquei de boca aberta com a media de consumo do carro. Eu estou com 1500km e nao consigo baixar de valores de 5.8 e 6.1. Alguem me pode ajudar como conseguir baixar estes valores?
Faz mais quilómetros que o motor ainda não está bem rodado. De resto é tentar carregar o mais ao de leve possível no acelerador. Esse motor é poupado em velocidade estabilizada e terreno plano. Como não tem muito binário em baixas rotações, em subida terá de acelerar mais e aí estraga os consumos.
O meu tem 200km e tá com 5 de média. Claro é um dsg :lol: .
Já agora os espelhos dão para rebater manualmente?
Responder