LUISGOLFIII Escreveu:Rubensantos18 Escreveu:quote="LUISGOLFIII"]Grande evolução.
A grelha em metal, onde é fixado IC original, ópticas, etc., não deveria ser de um GTD 80cv? Quero dizer, assim, não precisava de ser furada, de modo a apertar o plásticos do IC.
Está um trabalho bastante caseiro, que dá prazer ao ler e ver.
Abração;)
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Obrigado, esta é a frente velha a nova que comprei e ja esta pintada ja tem os furos para o apoio do ic tava so a ensaiar por causa dos tudos do ic , mas ja vi que consigo meter tudo no sitio sem stress
Bom, muito bom. Assim sim.
rostabal Escreveu:Se precisares dos plásticos que protegem água de ir aos farois de nevoeiro, ou daquele em baixo diz que eu tenho disso aqui a mais
fazia sentido pois ficavas com essa zona com tudo o que é suposto vir de origem (promenores que ninguém liga mas fazem diferença mais que não seja a canalizar o ar)
Deixo foto para que possas ver ao que me refiro
Isso é que era um acessório de valor. Obtinhas uma canalização do ar bem mais eficiente.
E sempre tinhas o circuito da água mais protegido, e por conseguinte os faróis de nevoeiro.[/quote]
Bem eu ja nem me lembrava que usava isso senao ate tinha procurado pelo mesmo, mas por acaso tenho aqui uma peca dessas que fica por baixo do radiador que trousse de um jetta a gasolina quando comprei o parachoques longo , sera igual ? Haver se meto uma foto
E sim o ideal é por todos os acessorios para direcional bem o ar tanto a caixa do ar como para o ic