Lupo 1.0 - Estética

Responder
JoanaMC
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 20 abr 2015, 17:04

Lupo 1.0 - Estética

Mensagem por JoanaMC »

Boas pessoal !

Depois do verão irei mandar o meu Lupo para o bate-chapa para tirar umas pequenas mossas que o anterior dono me deixou e irei também pintar mas estou um pouco indecisa entre o original preto ou o azul petróleo, não é uma grande diferença mas acho que também iria ficar bem com as minhas jantes azulinhas :) o que acham ?

E tenho uma duvida sobre os frisos, os meus estão a descolar e não sei como os voltar a por no sitio depois de pintar o carro. Sabem de alguma maneira para ficarem direitinhos ? Também vi que nos Lupos GTI não tem frisos e até gostei de ver mas gostava de saber opinião de outras pessoas. :)

Aqui está um dos frisos a descolar.
Imagem
f_santos
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 25 abr 2015, 15:30
Veículos: golf2 GTD + golf3 gtd

Re: Lupo 1.0 - Estética

Mensagem por f_santos »

Boas. Com o look d GTI ficava lindo
JoanaMC
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 20 abr 2015, 17:04

Re: Lupo 1.0 - Estética

Mensagem por JoanaMC »

Obrigada, também estou mais para o lado de ficar sem o friso como o GTI :)
jonasdevil
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 15 set 2013, 17:56
Veículos: VW Lupo

Re: Lupo 1.0 - Estética

Mensagem por jonasdevil »

Eu no meu lupo tive para tirar os frisos mas como por vezes tenho que ir a sitios que onde fica apertado e dado que a malta nao tem cuidado com o carro dos outros deixei ficar os frisos

Abraços
JoanaMC
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 20 abr 2015, 17:04

Re: Lupo 1.0 - Estética

Mensagem por JoanaMC »

Pois mas os meus estão a saltar e não sei como os repor quando pintar o carro. :/ onde vivo também há pessoal "cola" nos estacionamentos. Por isso estou um pouco dividida.
jonasdevil
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 15 set 2013, 17:56
Veículos: VW Lupo

Re: Lupo 1.0 - Estética

Mensagem por jonasdevil »

o meu da porta do condutor ja ta um bocadinho descolado desque o comprei...mas sinceramente nem sei como e que vou colar aquilo

Abraços
JoanaMC
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 20 abr 2015, 17:04

Re: Lupo 1.0 - Estética

Mensagem por JoanaMC »

Eu já tentei mas descola-se logo a seguir, é mesmo questão de segundos. Acho que vou ter mesmo que deixar sem frisos quando o mandar pintar. :|
jonasdevil
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 15 set 2013, 17:56
Veículos: VW Lupo

Re: Lupo 1.0 - Estética

Mensagem por jonasdevil »

Com cola de vidros ele ja nao saltam o problema e quando os tirarem para pintar vao ficar todos torcidos
JoanaMC
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 20 abr 2015, 17:04

Re: Lupo 1.0 - Estética

Mensagem por JoanaMC »

Já tentaste com isso? Nunca me passou pela cabeça colar frisos com cola de vidro :shock: :lol: Depois de pintar o carro logo vejo isso :roll: Obrigada pela dica ! :wink:
jonasdevil
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 15 set 2013, 17:56
Veículos: VW Lupo

Re: Lupo 1.0 - Estética

Mensagem por jonasdevil »

nao experimenei ainda masessa cola colei alerons e penduravame neles e na cairam

Abraços
Responder