Audi 100 c3 2.5TDI do aço

Responder
carlosmac
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 25 mar 2015, 00:13
Veículos: vw polo e audi 100 2.5tdi

Re: Audi 100 c3 2.5TDI do aço

Mensagem por carlosmac »

Estou a pensar tapar o 2.5tdi....
Imagem

...com isto
Imagem
carlosmac
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 25 mar 2015, 00:13
Veículos: vw polo e audi 100 2.5tdi

Re: Audi 100 c3 2.5TDI do aço

Mensagem por carlosmac »

Boas
Ainda nao foi finalizada a downpipe com a soldadura, mas ja chegaram umas coisas jeitosas
Não foi nada fácil arranjar, aliás nunca encontrei nenhuma no ebay, do 2.5 só a do V6, pelo que esta do 100c4, até deve ser rara..
Está em bom estado geral e ainda trás a borracha interna em muito bom estado
Não sei é como a vou ''segurar'' ,tem dois encaixas de lado esquerdo e mais dois por cima, no lado direito e no meu motor como nao existia ainda a tampa, nao vinha preparado. Veremos que invenções se fará..
Aproveitei e tambem comprei a tampa azul do vaso de expansão do radiador. tinha uma micro-fissura e assim fico livre de quaisquer se's.
cumprimentos

Imagem

Imagem

Depois lá consegui as peças originais de fixação da tampa do motor.
Veremos se necessitará de adaptações, visto (tal como a tampa) serem do A6 e o bloco AAT, penso eu
E informações no ETKA, nada...
Por ordem: fixação no colector de admissão, fixaçãp junto ha correia de distribuição e fixação atrás da bomba injectora.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
carlosmac
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 25 mar 2015, 00:13
Veículos: vw polo e audi 100 2.5tdi

Re: Audi 100 c3 2.5TDI do aço

Mensagem por carlosmac »

Boas a todos!
Este mês a Limo vai voltar a levar carga e espero que volte ha estrada breve! ja que selo, ja esta pago, hah
O audi esteve parado 5 meses, pelo que nao se encontra em melhor estado que antes...
Tinha verniz a saltar no tejadilho, pouca coisa, bem agora está 10x maior e pior...e os travoes estao todos mega enferrujados.. é tira-los e polir e tirar a ferrugem e fica bom, certo? teias de aranha, nem vale a pena falar..
Entretanto a centralina deve chegar chipada, ha uns meses que lá estava ha espera dos chips..Parece que agora já está nos preparativos
cumprimentos a todos e fotos apareceram em breve dos progressos!

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
gtdII
Amateur
Amateur
Mensagens: 403
Registado: 24 nov 2007, 18:42
Veículos: Sharan 110 1998/Golf 2 gtd/Celica RA63 18RG 1982/MB w124Td 1985
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Audi 100 c3 2.5TDI do aço

Mensagem por gtdII »

Está a avançar. :D
NXR
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 15 jan 2019, 13:03
Veículos: Golf mk3 1.4

Re: Audi 100 c3 2.5TDI do aço

Mensagem por NXR »

Eu tenho 1 vermelho e tenho quase a certeza que também é de aluminio... tenho a caixa de velocidades estragada porque o antigo dono meteu oleos errados, nao sei que lhe faça, se vendo assim ou se arranjo, é vermelho...
Bom trabalho!
NXR
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 15 jan 2019, 13:03
Veículos: Golf mk3 1.4

Re: Audi 100 c3 2.5TDI do aço

Mensagem por NXR »

Mais uma pergunta, sabes-me dizer a referencia da caixa ou de que carro ao exato? Cumprimentos!
Responder