Vw Passat B3 Variant-Atualização pag 3

Responder
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Vw Passat B3 Variant-Atualização pag 3

Mensagem por Ren470 »

Boas malta já ando a algum tempo a falar do meu Passat que la acabei por resolver abrir este tópico só para apresentar a minha outra maquina. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bem já temos (eu e meu pai) este carro desde Setembro do ano passado devido a meu pai precisar de um carro diesel para o dia-a-dia e como o meu golf ainda não esta pronto :roll: ...na altura quem nos arranjou este negocio foi o ex dono do meu Golf.
Pela descrição que nos deram pensavamos que o carro não prestava para mais nada a não ser a mecânica e então com isso começamos a pensar em mudar a mecânica deste carro para o meu Golf mas quando la chegamos para nosso espanto o Passat estava muito bom tinha sido pintado a pouco tempo que o ex dono do passat estava a restaurar mas começou a surgir uns probls devido a já não conseguir algum material porque só comprar material na VW e como já não a muitas coisas para o carro o dono acabou por para-lo de vez e ficou assim 1 ano e la acabou por decidir vende-lo assim como estava.
Mas chega de Bla Bla e vamos ver a maquina :lol: :lol: :lol:
Quando estava a ser feitas as revisões.
Imagem
As minhas duas maquinas :mrgreen: isto aqui e só amor a VW
Imagem
O resultado de quando ja estava a andar novamente
Imagem
Imagem
Imagem
Quando tiver tempo irei tirar fotos de dia para ver melhor.
Fomos a inspecção com o carro e infelizmente não passou devido a ter uma lista infindável de coisas a fazer
:arrow: Amortecedores do sportbagagem danificados
:arrow: 2 medidas de pneus abaixo nas 4 rodas(tentamos ir para vermos se passava mas infelizmente repararão)
:arrow: Amortecedores traseiros danificados
:arrow: Falta de ligação dos elevadores traseiros
:arrow: Casquilhos
Enfim resumindo não passou a primeira mas a segunda vez já passou.
Bem o carro já tem algumas coisas feitas e outras ainda para fazer.
Feito:
:arrow: Revisão ao motor(cabeça façiada e atestada) mudança de óleo e distribuição
:arrow: Transmissões de 2 mão :roll: isto a que poupar e também e complicado de encontrar aqui
:arrow: 4 Amortecedores novos
:arrow: 4 casquilhos frente e trás
:arrow: Substituição das saídas de suflagem
:arrow: Elevadores traseiros de automático para manual
:arrow: Retrovisores exteriores
:arrow: 4 pneus novos devido a estar 2 medidas abaixo
:arrow: Amortecedores do sportbagagem
Ainda a fazer
:arrow: Frisos do GT ou G60
:arrow: Plásticos laterais da bagageira
:arrow: Consola central(a armação onde fica o radio saídas de suflagem etc)
:arrow: Alargar as jantes
:arrow: Rebaixar 30/40mm
:arrow: Plastico da porta do sportbagagem
:arrow: Pequeno retoque de pintura no para-choque e carroçaria
:arrow: Bancos de trás do Golf 3(para combinar com os da frente)
:arrow: Quadrante novo
:arrow: Aro do quadrante para substituir

Mas por agora vai andando assim devido ao €€€ não se esticar e também tenho a prioridade de arranjar o golf então para me voltar a dedicar a este...só fiz isto agora devido a precisamos do carro para o dia-a-dia.
Bem pessoal deixem as vossas opiniões
Última edição por Ren470 em 05 jan 2016, 22:32, editado 11 vezes no total.
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por Buzz90 »

Só agora vi este tópico, parece estar impecável de chapa! Ainda tens ai bastante trabalhinho, força com isso ;)
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por Ren470 »

Buzz90 Escreveu:Só agora vi este tópico, parece estar impecável de chapa! Ainda tens ai bastante trabalhinho, força com isso ;)
Com calma todo se faz :mrgreen: sim por acaso de chapa ta bom devido a ter sido pintado novo mas já precisa e alguns retoques.
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por Ren470 »

Bem hoje no final do dia foi para fazer uns pequenos reparos na maquina(ponteiras de transmição) devido a estar a fazer uma pequena vibração e dava uma sensação de o pneu estar quadrado :roll: ...de resto tem rodado todos os dias em bom estado e sem problemas nenhuns e só gasóleo para dentro e andar.
Aqui uma fotos do trabalho.
Imagem
Ponteira já montada.Infelizmente não consegui tirar foto de todo o processo.
Imagem
Depois fomos experimentar a ver se era o problema das ponteiras e era.
Agora está la anda que ate parece que estamos num sofá :mrgreen: por fim já anda novamente suave na estrada.Ate já irritava aquela vibração toda.
Por agora e isto...
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
POLODIESEL
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 07 mar 2015, 17:24
Veículos: POLO

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por POLODIESEL »

Adoro estas passat´s, tive quase para ir buscar uma em vez do meu polo, mas não encontrei um bom negócio...continuação de bom projecto e vai mantendo isto com update ! ;)
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por Ren470 »

POLODIESEL Escreveu:Adoro estas passat´s, tive quase para ir buscar uma em vez do meu polo, mas não encontrei um bom negócio...continuação de bom projecto e vai mantendo isto com update ! ;)
Quando o negocio e pelo melhor a que abdicar do outro.
Obrigado e com calma irei conseguir cumprir todo o que esta para faz...mas para já tenho quero e por o meu Golf pronto porque e a minha grande prioridade neste momento depois vem este.Mas se for aparecendo alguns negócios bons irei aproveitar e vou comprando para mais tarde por.
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
POLODIESEL
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 07 mar 2015, 17:24
Veículos: POLO

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por POLODIESEL »

Ren470 Escreveu:
POLODIESEL Escreveu:Adoro estas passat´s, tive quase para ir buscar uma em vez do meu polo, mas não encontrei um bom negócio...continuação de bom projecto e vai mantendo isto com update ! ;)
Quando o negocio e pelo melhor a que abdicar do outro.
Obrigado e com calma irei conseguir cumprir todo o que esta para faz...mas para já tenho quero e por o meu Golf pronto porque e a minha grande prioridade neste momento depois vem este.Mas se for aparecendo alguns negócios bons irei aproveitar e vou comprando para mais tarde por.
É preciso é aparecer esses bons negócios :lol:
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por Ren470 »

POLODIESEL Escreveu:
Ren470 Escreveu:
POLODIESEL Escreveu:Adoro estas passat´s, tive quase para ir buscar uma em vez do meu polo, mas não encontrei um bom negócio...continuação de bom projecto e vai mantendo isto com update ! ;)
Quando o negocio e pelo melhor a que abdicar do outro.
Obrigado e com calma irei conseguir cumprir todo o que esta para faz...mas para já tenho quero e por o meu Golf pronto porque e a minha grande prioridade neste momento depois vem este.Mas se for aparecendo alguns negócios bons irei aproveitar e vou comprando para mais tarde por.
É preciso é aparecer esses bons negócios :lol:
Isso e verdade são difíceis mas aparecem e preciso ter calma e paciência.Por acaso apareceu uma oportunidade de comprar mais uma igual a esta e para mim era excelente porque esta já esta a precisar de uma peças porque o antigo dono gostava de inventar e tal.E também outra era a mecânica como era igual ao meu golf a ideia era por la a mecânica completa que o meu Golf não tem infelizmente :roll: era assim uma espécie de 2 em 1 ete cheguei a ir ver e todo a carrinha mas como o €€€ não estica :roll: quando liguei ao rapaz para ver se ainda tinha infelizmente alguém se adiantou e la se foi a oportunidade mas enfim haverá de aparecer outra.
Mas se todo correr como espero talvez tenha novidades em breve :mrgreen:
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por rostabal »

Não tinha ainda visto este tópico, está bastante porreira a passat, isso agora é tratares dos pontos menos bons e começares a por o plano em prática hehe só os frisos da GT fazem logo uma diferença brutal no look destas carrinhas :mrgreen:
Boa sorte !
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por Ren470 »

rostabal Escreveu:Não tinha ainda visto este tópico, está bastante porreira a passat, isso agora é tratares dos pontos menos bons e começares a por o plano em prática hehe só os frisos da GT fazem logo uma diferença brutal no look destas carrinhas :mrgreen:
Boa sorte !
Podes crer antes de ver esses frisos ate os desconhecia mas assim que os vi fiquei logo a maniar com aquilo mas como o €€€ desaparece sempre rápido :roll: :roll: :roll: terei que esperar...mas para já a minha grande prioridade e o Golf que gostava de por aquilo pronto para ir ao evento Golf deste ano e então depois irei vir para este.
Obrigado amigo
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
POLODIESEL
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 07 mar 2015, 17:24
Veículos: POLO

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por POLODIESEL »

É preciso é calma e paciência, e alguns €€€€ também, eu tenho já umas coisinhas pensadas para a minha polo mas lá está, os €€€ não abundam mesmo xD
PedroEspa
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 18 mar 2015, 21:16
Veículos: Vw Golf 2 Gtd

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por PedroEspa »

Antes de investir no meu Golfzito andei a pesquisar uma passat tambem, so que vi que fica mais caritos os mimos , e sim as embaladeiras da GT modificam logo a carrinha sao é dificeis de encontrar . Tenho um amigo que tem as opticas redondas tambem . Mas agora a tua vai o bom caminho ,e pretinha gosto !
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Vw Passat 35i variant

Mensagem por Ren470 »

PedroEspa Escreveu:Antes de investir no meu Golfzito andei a pesquisar uma passat tambem, so que vi que fica mais caritos os mimos , e sim as embaladeiras da GT modificam logo a carrinha sao é dificeis de encontrar . Tenho um amigo que tem as opticas redondas tambem . Mas agora a tua vai o bom caminho ,e pretinha gosto !
Pois os miminhos para este menino são mesmo muito caros :roll: mas com calma e juntado €€€ vai la o que interessa e não desistir e ser paciente... :wink:
A minha não e preto mas sim verde metalizado as fotos a que estão um pouco mal tiradas e de noite mas vou ver se tiro umas fotos de dia... :D
Estou agora a espera de mais uns miminhos que mandei vir para ela 8) assim que chegar vou actualizar isto e tirar umas fotos de dia.Mas na verdade na altura quando a comprei era para por a mecânica no meu golf mas depois vimos que o carro estava em bom estado e com algum carrinho ia la e ficava novamente pronta para voltar a estrada e assim foi. Na altura quando a comprei não gostava muito do aspecto mas cada dia que foi passando começai a gostar mais dela e ate hoje não me arrependo de a ter comprado.
E também se achas que o meu esta a ir por um bom caminha tens que ver este Projecto do BUZZ viewtopic.php?f=101&t=92877 isso sim e um passat muito bem estimado e Top as fotos falam por sim...
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Vw Passat 35i variant-novidades

Mensagem por Ren470 »

Bem actualizar isto que já algum tempo que não o faço :D
Ficam aqui uma fotos do carro já assim com alguma claridade
Imagem
Como podem ver aqui só se cheira VW :lol: :lol: :lol:
Imagem
E fica aqui uma surpresa de uns miminho novos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Vw Passat 35i variant-novidades

Mensagem por Ren470 »

Bem pessoal fica aqui a foto do que a encomenda continha.São as peças laterais o sportbagagem que as minha já estavam estragadas e rachadas.
Imagem
Fica aqui uma foto de como estava o meu sportbagagem quando foi comprar o carro.Mas com alguns €€€ lá consegui as peças para por como devia estar.
Imagem
Fica aqui uma foto da peça antiga e da nova peças.
Imagem
Imagem
A foto já com as novas peças no sitio
Imagem
Imagem
E o resultado final :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: depois de tanto tempo a volta disto compensou.
Imagem
Mais uma peça que também mandem vir que já quando comprei o carro ja não tinha :roll: mas agora ja tem :lol: :lol: :lol:
Imagem
Antes
Imagem
Depois
Imagem
Bem mas nestes dois dias não foi só isto que fizemos(eu e meu pai) tabém compramos algum material novo que bem que a maquina já precisava.
Imagem
Imagem
Bem fica aqui um rebaixamento já que sei que o pessoal não curte nada :lol: :lol: :lol: (isto foi quando levantamos o carro da frente)
Imagem
Imagem
Uma foto aqui do material velho.Isto bem que já precisava de discos e pastilhas novas :D ...as pastilhas ja estavam no ferro e as que tinham alguma coisinha já estava a se desfazer todo.E o resultado de um carro parado a mais de 1 ano :roll: nas maus do antigo dono.Não sei como e que ainda aguentou desde Setembro ate agora. 8)
Fica aqui umas fotos das mudanças...
Imagem
Imagem
Imagem
Foram também postas ponteiras de direcção,Braços de direcção e rotulas.
Bem agora fica aqui uma foto do interior do carro que ainda não tinha colocado.
Imagem
Imagem
Imagem
Como podem ver já tem estofos Golf 3 mas já vinham assim quando comprei o carro.
Deixem as vossas opiniões...e já agora uma feliz Pascoa a todos.
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Responder