Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
Como é que fizeste o apoio para o motor?
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
Boas tem foto do apoio do bloco e só essa dúvida que tenho pode me ajudar
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
Boas estas a falar do apoio do lado direito do motor atraz certo?Toxmen Escreveu:Boas tem foto do apoio do bloco e só essa dúvida que tenho pode me ajudar
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
Estive para por a mecânica de um golf iv 4motion, quando vi que ia ser tamanho o trabalho e nunca na vida ia andar com o carro legal. Nem foi pelo dinheiro que iria gastar, mas sim pela minha segurança. Penso que um 1.9 TD, já é uma excelente alteração. Se eu tivesse um GTD original, restaurava-o todo o mais possível original e legalizava-o como clássico. São cada vez mais raros. Todavia, "aparenta" ser um bom projeto, continuação. Bom trabalho
Seja quando for, mas será!
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
Boas amigo parabéns pelo projecto
Estou a pensar fazer um que conselhos podes dar?
Estou a pensar fazer um que conselhos podes dar?
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
So nao entendo uma coisa.. porque meter um pd115 ? sao dos motores PD mais problematicos de todos, os chamados cancros.. e para meter ilegal metias um pd100 ou 130 e 150cv... Mas sao opçoes.. isso parece muito porreiro.. parabens
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
jfagundo Escreveu:Boas amigo parabéns pelo projecto
Estou a pensar fazer um que conselhos podes dar?
boas olha muita paciencia , muita pesquisa e muita arte caseira , e faz as coisa com tempo e bem feitas com tudo no sitio e bem organizado se precisares é só manda PM.
Abraço
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
boas isso dos mais problematicos é bem relativo isto para dizer que este motor está com long life 5w30 , nao me consome oleo , os consumos estao bem bons , trabalha que parece um relogio , e se por acaso tivesse algum problema de motor para ficar com a mesma resistencia que os outros PDs era so meter o bloco do 130 e comprei este de 115 porque foi grande negocio arranjei o swap todo por 700 euros , e mesmo com o mapa de origem como esta ja me enrola os ponteiros, resumindo tudo depende de boas revisoes principalmente bom oleo e com repro nao convem grandes abusos em injecçao.eur1c0 Escreveu:So nao entendo uma coisa.. porque meter um pd115 ? sao dos motores PD mais problematicos de todos, os chamados cancros.. e para meter ilegal metias um pd100 ou 130 e 150cv... Mas sao opçoes.. isso parece muito porreiro.. parabens
PS- trabalhei na volkwagen e sei bem o que ali esta muito pessoal faz as coisas mal e este motor so requer um bocado de mais atençao, estou satisfeito.
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
a proposito esse swap ja vai com 30000 rodados no golf 2
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
LUISGOLFIII Escreveu:Estive para por a mecânica de um golf iv 4motion, quando vi que ia ser tamanho o trabalho e nunca na vida ia andar com o carro legal. Nem foi pelo dinheiro que iria gastar, mas sim pela minha segurança. Penso que um 1.9 TD, já é uma excelente alteração. Se eu tivesse um GTD original, restaurava-o todo o mais possível original e legalizava-o como clássico. São cada vez mais raros. Todavia, "aparenta" ser um bom projeto, continuação. Bom trabalho
O termo classico te muito que se diga, nao é so ter idade... Tem de ser versoes raras por exemplo no golf 2 tens os fire and ice, por exemplo isso é raro.. Tal como os Golf mk2 que trazem o motor do g60.... Nao e so idade, é idade, quantidade fabricada, versao etc...
Um exemplo tenho um Peugeot 104 de 1979 1.2cc que so foram feitos 972 naquela altura...
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
FredS Escreveu:boas isso dos mais problematicos é bem relativo isto para dizer que este motor está com long life 5w30 , nao me consome oleo , os consumos estao bem bons , trabalha que parece um relogio , e se por acaso tivesse algum problema de motor para ficar com a mesma resistencia que os outros PDs era so meter o bloco do 130 e comprei este de 115 porque foi grande negocio arranjei o swap todo por 700 euros , e mesmo com o mapa de origem como esta ja me enrola os ponteiros, resumindo tudo depende de boas revisoes principalmente bom oleo e com repro nao convem grandes abusos em injecçao.eur1c0 Escreveu:So nao entendo uma coisa.. porque meter um pd115 ? sao dos motores PD mais problematicos de todos, os chamados cancros.. e para meter ilegal metias um pd100 ou 130 e 150cv... Mas sao opçoes.. isso parece muito porreiro.. parabens
PS- trabalhei na volkwagen e sei bem o que ali esta muito pessoal faz as coisas mal e este motor so requer um bocado de mais atençao, estou satisfeito.
Isso e verdade... Mas conheço quem fazia revisao na marca e lixou a colaça,etc..
Mas como todos a revisao conta muito... Vejo ai 2.0 tdi de 140\170 cv sem problemas alguns, entretanto foram bem piores k estes 115cv
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
Penso que um GTD, que seja mesmo GTD, que não seja só de livrete, sabes bem ao que me refiro. Independentemente da série, já é por si só um motivo para se tornar um clássico.eur1c0 Escreveu:LUISGOLFIII Escreveu:Estive para por a mecânica de um golf iv 4motion, quando vi que ia ser tamanho o trabalho e nunca na vida ia andar com o carro legal. Nem foi pelo dinheiro que iria gastar, mas sim pela minha segurança. Penso que um 1.9 TD, já é uma excelente alteração. Se eu tivesse um GTD original, restaurava-o todo o mais possível original e legalizava-o como clássico. São cada vez mais raros. Todavia, "aparenta" ser um bom projeto, continuação. Bom trabalho
O termo classico te muito que se diga, nao é so ter idade... Tem de ser versoes raras por exemplo no golf 2 tens os fire and ice, por exemplo isso é raro.. Tal como os Golf mk2 que trazem o motor do g60.... Nao e so idade, é idade, quantidade fabricada, versao etc...
Um exemplo tenho um Peugeot 104 de 1979 1.2cc que so foram feitos 972 naquela altura...
Não me referi à idade sequer, mas sim, que a maioria dos GTD's em Portugal são importados e são quase todos td's, e só o são no livrete.
Todavia o teu ponto de vista, é mais usados pelos verdadeiros apreciadores de clássicos. Como ainda existiram algumas versões GTD no mK2, quem possuir as mais raras, ou a mais rara, é um sentimento diferente sentido pela pessoa.
Acho que até são mais raros os Golf II 1.3 a gasolina de duas portas originais, do que algumas séries Golf II GTD.
Abraço
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
Lá isso é verdade....eur1c0 Escreveu:FredS Escreveu:boas isso dos mais problematicos é bem relativo isto para dizer que este motor está com long life 5w30 , nao me consome oleo , os consumos estao bem bons , trabalha que parece um relogio , e se por acaso tivesse algum problema de motor para ficar com a mesma resistencia que os outros PDs era so meter o bloco do 130 e comprei este de 115 porque foi grande negocio arranjei o swap todo por 700 euros , e mesmo com o mapa de origem como esta ja me enrola os ponteiros, resumindo tudo depende de boas revisoes principalmente bom oleo e com repro nao convem grandes abusos em injecçao.eur1c0 Escreveu:So nao entendo uma coisa.. porque meter um pd115 ? sao dos motores PD mais problematicos de todos, os chamados cancros.. e para meter ilegal metias um pd100 ou 130 e 150cv... Mas sao opçoes.. isso parece muito porreiro.. parabens
PS- trabalhei na volkwagen e sei bem o que ali esta muito pessoal faz as coisas mal e este motor so requer um bocado de mais atençao, estou satisfeito.
Isso e verdade... Mas conheço quem fazia revisao na marca e lixou a colaça,etc..
Mas como todos a revisao conta muito... Vejo ai 2.0 tdi de 140\170 cv sem problemas alguns, entretanto foram bem piores k estes 115cv
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
Então freds como vai esse projeto?
Seja quando for, mas será!
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Re: Golf 2 special 1989 PD TDI ------>VIDEO PAG.2
LUISGOLFIII Escreveu:Penso que um GTD, que seja mesmo GTD, que não seja só de livrete, sabes bem ao que me refiro. Independentemente da série, já é por si só um motivo para se tornar um clássico.eur1c0 Escreveu:LUISGOLFIII Escreveu:Estive para por a mecânica de um golf iv 4motion, quando vi que ia ser tamanho o trabalho e nunca na vida ia andar com o carro legal. Nem foi pelo dinheiro que iria gastar, mas sim pela minha segurança. Penso que um 1.9 TD, já é uma excelente alteração. Se eu tivesse um GTD original, restaurava-o todo o mais possível original e legalizava-o como clássico. São cada vez mais raros. Todavia, "aparenta" ser um bom projeto, continuação. Bom trabalho
O termo classico te muito que se diga, nao é so ter idade... Tem de ser versoes raras por exemplo no golf 2 tens os fire and ice, por exemplo isso é raro.. Tal como os Golf mk2 que trazem o motor do g60.... Nao e so idade, é idade, quantidade fabricada, versao etc...
Um exemplo tenho um Peugeot 104 de 1979 1.2cc que so foram feitos 972 naquela altura...
Não me referi à idade sequer, mas sim, que a maioria dos GTD's em Portugal são importados e são quase todos td's, e só o são no livrete.
Todavia o teu ponto de vista, é mais usados pelos verdadeiros apreciadores de clássicos. Como ainda existiram algumas versões GTD no mK2, quem possuir as mais raras, ou a mais rara, é um sentimento diferente sentido pela pessoa.
Acho que até são mais raros os Golf II 1.3 a gasolina de duas portas originais, do que algumas séries Golf II GTD.
Abraço
Um GTD não é um classico por o veres original o GTD sairam milhares deles.. classico é o meu peugeot 104 que so sairam 1300unidades na europa isto em 1979