Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Responder
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

dukadas
Boas, é bastante porreiro até, fiquei surpreendido, monta que não ficas mal servido :wink: arranjei este mesmo por ser verde :wink:

Entretanto lá comecei a fazer o plástico da matricula 'americano'
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno verissimo
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 27 set 2011, 14:31
Veículos: golf gtd 2, mini jcw

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por nuno verissimo »

Boas Rostabal!
O meu tem o plástico da matrícula americano, não sei se está em condições no que toca a apoios e fixações mas posso dar uma vista de olhos com mais atenção.
Joao Macedo
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 28 nov 2011, 16:44
Veículos: golf II, IV e VI, 818 coupé

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Joao Macedo »

rostabal Escreveu: o mais certo é o jetta ir para venda dentro de 1 mês +/- :? se arranjasse trabalho talvez ficasse com os 2, mas dada a situação atual não dá mesmo :?
Mas se ficar com ele é pintar, leva coils JOM, jantes eram as Lenso BSX dum amigo meu, e se aparecessem os Recaro que batem bem com este interior era isso e estava o projeto feito :D se o vender gostava bastante que quem o comprasse fizesse estas mods :D

É pena não puderes ficar com ele nem poder eu :| mas vai com calma, quem sabe como estão as coisas qunado chegar a altura de tomar a decisão
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

nuno verissimo
Já acabei o meu, fiquei agradado com o resultado até :D
Guarda bem isso que vale umas notas ainda hehe

Joao Macedo
Pois, é pena :( mas tenho € para investir no golf e não os tenho e o golf estará sempre no topo das prioridades ... mas gostava mto de ficar com este :(
Mas indo para venda vai baratinho também, não quero ganhar dinheiro com ele :wink:

Bem, lá acabei o plástico da matricula, levou com preto texturado, acabei de lixar o para-choques traseiro e pintei de preto, e dei um 'fumo' vermelho nos farolins, gostei bastante do resultado :D
(pena não se fazerem matriculas legais mais pequenas, foi a única coisa que desgostei :? )

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno verissimo
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 27 set 2011, 14:31
Veículos: golf gtd 2, mini jcw

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por nuno verissimo »

Ficou impecável. :)
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Ren470 »

Muito bom o carro esta cada vez mais fantástico...pena e não poderes manter o carro porque ate esta a ficar um espanto de certeza deve ser um dos melhores jettas.
Se tivesse mais posses acredita que te comprava a maquina. :roll:
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

nuno verissimo
Obrigado :D

Ren470
Obrigado amigo, pois é pena ... era um excelente carro para dia-a-dia e para poder andar mais descansado, foi comprado mesmo com essa ideia, mas pronto ... 2 seguros, 2 inspeções etc etc não dá mesmo :( quanto a ser dos melhores, existem muitos jettas melhores que o meu no fórum, seja em extras, pintura, interiores, exteriores etc o meu carro está de origem seja como for :wink:
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Ren470 »

Obrigado amigo, pois é pena ... era um excelente carro para dia-a-dia e para poder andar mais descansado, foi comprado mesmo com essa ideia, mas pronto ... 2 seguros, 2 inspeções etc etc não dá mesmo :( quanto a ser dos melhores, existem muitos jettas melhores que o meu no fórum, seja em extras, pintura, interiores, exteriores etc o meu carro está de origem seja como for :wink:[/quote]

Pois o pior e mesmo seguros inspecção selos e assim para os 2 carros :roll: .
Lá porque o carro esta original não quer dizer que deixe de ser espectacular as vezes os originais conseguem ser muito mais bonitos do que os que são todos mudados...e claro que a jettas porreiro aqui pelo forum.
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Ren470 »

rostabal Escreveu: Ren470
Obrigado amigo, pois é pena ... era um excelente carro para dia-a-dia e para poder andar mais descansado, foi comprado mesmo com essa ideia, mas pronto ... 2 seguros, 2 inspeções etc etc não dá mesmo :( quanto a ser dos melhores, existem muitos jettas melhores que o meu no fórum, seja em extras, pintura, interiores, exteriores etc o meu carro está de origem seja como for :wink:
Pois o pior e mesmo seguros inspecção selos e assim para os 2 carros :roll: .
Lá porque o carro esta original não quer dizer que deixe de ser espectacular as vezes os originais conseguem ser muito mais bonitos do que os que são todos mudados...e claro que a jettas porreiro aqui pelo forum.
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

Pois, é mesmo esse o problema, tudo a duplicar :(
Sim, nisso tens razão, muitos ficam bonitos de origem :D
NDC
Rookie
Rookie
Mensagens: 127
Registado: 30 set 2012, 20:59
Localização: Odivelas

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por NDC »

Só uma coisa a dizer, tens jeito para a coisa lool.. Esse suporte de matrícula ficou oh..... um espetáculo :D
Também quero ahahahah
Jetta mk2 1.6D '91 SOLD
Polo 86C 1.0 '92 SOLD
Jetta mk2 1.6 td '91 Canadiano SOLD
dukadas
Expert
Expert
Mensagens: 868
Registado: 26 jun 2012, 17:05

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por dukadas »

Boas gostei ficou á maneira :wink: quanto ao radio vou ter de montar sim pois o que me atraí nele e mesmo a luz ser verde :mrgreen:

Abraço fica bem
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

NDC
Obrigado, é mesmo uma questão de gostar de fazer estas bricolages senão nem começava, o jeito vai-se ganhando com os erros cometidos :D
Posso fazer igual pra ti se quiseres, é só arranjares-me 2 placas europeias :wink:

dukadas
Obrigado, pah ontem não tava cá, foi pena :?
Fica tudo a condizer de verde hehe
Abraço
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

Era para durar mais, mas pronto ... está para venda ... :?
JoaquimA.
Amateur
Amateur
Mensagens: 240
Registado: 03 jul 2014, 16:12
Veículos: Golf 2 GL 1.6 TD 70cv -- Audi 80 B3 1.6 TD
Localização: Tomar

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por JoaquimA. »

O carro é mesmo muito economico ou é uma edição ranhosa so mesmo para a vw nao gastar tanto dinheiro na produção?


Já agora, quem o viu e quem o vé, nunca pensei está mesmo muito fixe XD

Bom projecto!
Responder