Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Responder
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

Com o meu golf 2 parado já à mais de 1 mês devido a certos fatores e com a minha necessidade em ter um carro para me deslocar, tive mesmo de me safar, adquiri esta 2ª feira um jetta americano eco-td , a versão com catalisador e com bomba injetora sem LDA
Conta portanto com motor 1V com 182.000 milhas (quase 300.000km's) , levou junta da cabeça, juntas descarbonização e filtros novos antes de vir para mim, o vendedor entregou-me as faturas e tudo !
Tem direção assistida, a/c a funcionar :shock: , tablier MDF com regulação de volante em altura e o 3º stop no vidro traseiro
De resto, tem pintura de origem, LA6U (Capri Green) e todos os painéis também o são, não tem ferrugem, tem um bater de portas de carro novo etc tudo coisas que me fizeram comprá-lo, está mesmo impecável, tendo apenas o verniz a descascar, de resto nada mesmo a apontar
Será um projeto diferente do golf, não tenho ideias de mexer em nada no carro, apenas pô-lo mais bonito e disfrutar do conforto dum carro alto :lol: :lol:
Imagem

Mais fotos amanhã :wink:
euaraujo
Amateur
Amateur
Mensagens: 417
Registado: 17 ago 2007, 22:36
Veículos: Mk1 1.9GLD Mk4 1.9Tdi
Localização: Sintra

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por euaraujo »

Parabéns !

Bela Compra :wink:

Estava na fila para compra-lo :mrgreen:

Boa Sorte!
Imagem
Golf MK4 TDI 115
Golf MK1 GLD
Golf MK1 LS
Golf mk1...
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

euaraujo Escreveu:Parabéns !

Bela Compra :wink:

Estava na fila para compra-lo :mrgreen:

Boa Sorte!
Obrigado !
Quando o fui buscar o rapaz disse-me que na noite seguinte a acordarmos o preço mal tinha dormido só com chamadas a caírem a toda a hora, fiquei bastante admirado com a sinceridade dele, se fosse outro tinha vendido o carro a outra pessoa que de certeza ía fazer melhor negócio do que fez comigo, ainda há pessoas de palavra :D
Boxexasferrari
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 21 jul 2012, 16:45
Localização: Algures Por Aí!

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Boxexasferrari »

Boas

Depois do golf, estou para ver o que sairá daqui!

Abraço e boa sorte
jonasdevil
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 15 set 2013, 17:56
Veículos: VW Lupo

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por jonasdevil »

Bom compra e pena e o golf parar depois do trabalho insvestido

Abraços
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Buzz90 »

Boa compra amigo, não estava mesmo à espera! :shock:

Tem bom aspecto, tenho que ver isso ao vivo!
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por AlexGomes »

Bons extras para se fazer uma coisa engraçada... :mrgreen:
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Ren470 »

Boa aquisição...
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

Boxexasferrari - Mas o golf continua e continuará hehe se dantes ainda dizia que com um numero a começar em 5 o poderia vender, hoje em dia já nem 5 nem 6 , é para ficar e morrer aqui :mrgreen:
Obrigado :wink:

jonasdevil - Obrigado, mas o golf para temporariamente apenas, mais um mesito e está de volta à estrada em principio :mrgreen:

Buzz90 - Nem eu estava hehe foi mesmo um excelente negócio e como já andava à caça dum bom negócio à muito tempo lá veio ... preferia um golf, mas pelo preço se fosse golf tenho a certeza que estava todo f*dido :mrgreen:
Estás a vontade amigo, é só apareceres :wink:

AlexGomes - Este é para ser d'orige :mrgreen:
Mas diz-me lá .... em que pensas :mrgreen:

Ren470 - Obrigado :wink:



Bem e agora umas foto para se ver melhor o estado do gajo, tem o verniz a descascar em praticamente todos os paines, só se safa porta e guarda lamas do lado do pendura :roll:
Alguém me consegue dar uma ajuda se seria possível apenas dar verniz visto que o carro não tem mossas e a cor ainda está lá ?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Amanhã uma novidade no set rolante, nada de especial, apenas algo um pouco de nada mais bonito ...
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por AlexGomes »

rostabal Escreveu: AlexGomes - Este é para ser d'orige :mrgreen:
Mas diz-me lá .... em que pensas :mrgreen:

Amanhã uma novidade no set rolante, nada de especial, apenas algo um pouco de nada mais bonito ...
Precisamente isso!
Basta umas jantes para ficar outro e talvez ver essa suspensão. Acho a frente está um pouco alta.
Mas é isso mesmo!
Para se começar... umas jantes especiais :mrgreen:
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

AlexGomes Escreveu:
rostabal Escreveu: AlexGomes - Este é para ser d'orige :mrgreen:
Mas diz-me lá .... em que pensas :mrgreen:

Amanhã uma novidade no set rolante, nada de especial, apenas algo um pouco de nada mais bonito ...
Precisamente isso!
Basta umas jantes para ficar outro e talvez ver essa suspensão. Acho a frente está um pouco alta.
Mas é isso mesmo!
Para se começar... umas jantes especiais :mrgreen:
Oh, mas são apenas umas jantes de ferro mais bonitas, são as do golf 3 de 10 buracos , com as abas de plástico, vou por uns centros caddy (infelizmente vendi os meus à coisa de 1 mês) e pronto já fico contente :wink: pode ser que um dia me dê para alarga-las, mas duvido muito, quero o carro mesmo discreto :wink:
Pois, à frente hoje já descobri que tenho os 2 amortecedores rebentados, amortecedores de origem com quase 300.000km's :roll: a ver se resolvo isso, adoro o conforto do carro mas ao mesmo tempo gostava que não adornasse tanto, parece mesmo uma banheira :lol: :lol: ando muito indeciso mesmo sobre o que fazer .... porra mais ao vicio de mexer nos carros lol
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

Bem e começaram as limpezas e melhoramentos, tudo sem doer na carteira, só aproveitar material que já cá tinha :D
Simbolo traseiro
Imagem

Forras das portas, tinham camadas e camadas de merdum, sempre pensei que eram cinzentas, no fim da limpeza fiquei com duvidas da cor original, mas suponho que fosse um género de beje, algo entre branco e cinza claro :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui não tirei foto, mas era o clássico, pilares C, friso que os une, e a chapeleira beje
Imagem

E assim se vão passando os dias, a esfregar e esfregar e .... amanhã continua nos bancos :roll:
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Ren470 »

Muito trabalho pelos vistos...mas esta a compensar porque esta a ficar muito bom... :twisted: :twisted: :twisted: se isto for pelo mesmo caminho que foi o golf uiui vai ser mais uma maquina na estrada a dar nas vistas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

Ren470 Escreveu:Muito trabalho pelos vistos...mas esta a compensar porque esta a ficar muito bom... :twisted: :twisted: :twisted: se isto for pelo mesmo caminho que foi o golf uiui vai ser mais uma maquina na estrada a dar nas vistas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Obrigado, é mesmo, anda a dar bastante trabalho, mas com gosto e tempo tudo se faz, e isso felizmente ou infelizmente não me falta :mrgreen:
Não vai seguir o mesmo caminho que o Golf, este é para cuidar dele e curtir do conforto/consumos :wink: mas dar nas vistas já ele dá, mais que não seja pelo cor ... e pela falta de brilho (verniz) :lol: :lol:
Claro que se surgirem bons negócios para uma coisa ou outra posso vir a investir, mas no máximo será
- quadrante com conta rotações
- fecho central
- vidros elétricos à frente
- travagem 256mm
agora jantes, rebaixamentos, invenções de motor e interior etc etc este não vai ter nada disso :wink:
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Ren470 »

Mesmo que não siga o caminha do Golf e fique mais o menos original de certeza que também ira ficar top...por isso boa sorte e continuação de um bom trabalho
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Responder