Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Responder
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

JoaquimA. Escreveu:O carro é mesmo muito economico ou é uma edição ranhosa so mesmo para a vw nao gastar tanto dinheiro na produção?


Já agora, quem o viu e quem o vé, nunca pensei está mesmo muito fixe XD

Bom projecto!
Sinceramente não, estou na reserva atualmente e com 30€ fez 211 milhas, 340kms, tendo em conta que pus a 1.299 dá uma média de 6.8 ... eu não puxo por ele, mas a caixa curtíssima faz disparar os consumos, a 80 em 5ª já vou a 3000 e tal rotações , com uma caixa 4T certamente baixava e muito os consumos :wink:
Obrigado :wink:
JoaquimA.
Amateur
Amateur
Mensagens: 240
Registado: 03 jul 2014, 16:12
Veículos: Golf 2 GL 1.6 TD 70cv -- Audi 80 B3 1.6 TD
Localização: Tomar

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por JoaquimA. »

Realmente, parece impossível :D
Com uma caixa 4T e umas jantes r14, facilmente às 3000 rpm, estas a 130, ou seja 120 km reais...
NDC
Rookie
Rookie
Mensagens: 127
Registado: 30 set 2012, 20:59
Localização: Odivelas

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por NDC »

JoaquimA. salvo erro foi para uns estados na America em que eram muito exigentes com a emissão de gases e como tal, tiveram que lançar esta edição (eco-diesel)

rostabal e arranjo sim sr lool, ainda pago um almoço e duas minis :p
Jetta mk2 1.6D '91 SOLD
Polo 86C 1.0 '92 SOLD
Jetta mk2 1.6 td '91 Canadiano SOLD
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

JoaquimA. Escreveu:Realmente, parece impossível :D
Com uma caixa 4T e umas jantes r14, facilmente às 3000 rpm, estas a 130, ou seja 120 km reais...
Mesmo a serio lol mas pronto, tem os lados positivos, em cidade tem força em 5ª quase a qualquer velocidade lol rotação sempre alta também não é mau :mrgreen:
NDC Escreveu:JoaquimA. salvo erro foi para uns estados na America em que eram muito exigentes com a emissão de gases e como tal, tiveram que lançar esta edição (eco-diesel)

rostabal e arranjo sim sr lool, ainda pago um almoço e duas minis :p
Não sei se será assim pois existiu noutros países e do que sei nos EUA eles não costumam ser nada preocupados com poluição :roll:
Força, eu trabalhando bem faço isso em 2 ou 3 dias :wink:
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

Infelizmente o Jetta já foi vendido ... foram 2 meses apenas com ele, zero problemas e cumpriu o seu dever ....
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Ren470 »

Grande pena era um excelente exemplar e muito raro penso ate que fosse o único aqui no forum.Mas enfim o lado positivo e que o teu golf ira receber ainda mais atenção que antes.E espero que quem tenha ficado saiba cuidar dele tanto como tu sobes-te cuidar e assim se acaba um magnifico tópico que tinha todo para ser um tópico magnifico e dava para servir de exemplo a muitas outras pessoas que tem e viram a ter um.
Enfim boa sorte para as modificações do Golf que já estou ansioso para o ver pronto.
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por rostabal »

Ren470 Escreveu:Grande pena era um excelente exemplar e muito raro penso ate que fosse o único aqui no forum.Mas enfim o lado positivo e que o teu golf ira receber ainda mais atenção que antes.E espero que quem tenha ficado saiba cuidar dele tanto como tu sobes-te cuidar e assim se acaba um magnifico tópico que tinha todo para ser um tópico magnifico e dava para servir de exemplo a muitas outras pessoas que tem e viram a ter um.
Enfim boa sorte para as modificações do Golf que já estou ansioso para o ver pronto.
É pena, mas há que ver o lado positivo como dizes e bem hehe
Não era o único americano cá do fórum, mas eco-diesel sim era o único :wink:
Também o espero, era um carrito que o pouco que lhe andava a fazer me dava gozo, por exemplo as limpezas, nunca investi tantas horas do meu tempo livre a fazer limpezas como no jetta :lol:
Se estás ansioso imagina eu hehe em breve haverão novidades boas, fica atento :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Ren470 »

rostabal Escreveu:
Ren470 Escreveu:Grande pena era um excelente exemplar e muito raro penso ate que fosse o único aqui no forum.Mas enfim o lado positivo e que o teu golf ira receber ainda mais atenção que antes.E espero que quem tenha ficado saiba cuidar dele tanto como tu sobes-te cuidar e assim se acaba um magnifico tópico que tinha todo para ser um tópico magnifico e dava para servir de exemplo a muitas outras pessoas que tem e viram a ter um.
Enfim boa sorte para as modificações do Golf que já estou ansioso para o ver pronto.
É pena, mas há que ver o lado positivo como dizes e bem hehe
Não era o único americano cá do fórum, mas eco-diesel sim era o único :wink:
Também o espero, era um carrito que o pouco que lhe andava a fazer me dava gozo, por exemplo as limpezas, nunca investi tantas horas do meu tempo livre a fazer limpezas como no jetta :lol:
Se estás ansioso imagina eu hehe em breve haverão novidades boas, fica atento :mrgreen:
Sim quando dizia único no forum era a referir mesmo eco-diesel e sou sincero também não sabia que existiam :D .Pois isso da limpezas foi mesmo preciso ter uma vontade pelo carro e velo impecável :twisted: .Eu também preciso de fazer isso para o meu quando estiver a montar mas tenho de estar naqueles dias com a pachorra toda :roll: .Fico a espera dessas novidades e bem atento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
Joao Macedo
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 28 nov 2011, 16:44
Veículos: golf II, IV e VI, 818 coupé

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por Joao Macedo »

Tens de chatear o novo dono para continuar com o tópico
NDC
Rookie
Rookie
Mensagens: 127
Registado: 30 set 2012, 20:59
Localização: Odivelas

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por NDC »

era só em alguns estados que tinham essa preocupação, pelo menos foi o que li sobre isso.. quanto à placa, uma já tenho, falta a outra :D
quero continuar a ver fotos do bicho ;)
Jetta mk2 1.6D '91 SOLD
Polo 86C 1.0 '92 SOLD
Jetta mk2 1.6 td '91 Canadiano SOLD
dukadas
Expert
Expert
Mensagens: 868
Registado: 26 jun 2012, 17:05

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por dukadas »

Boas tenho pena que o jetta se foi estava a ficar á maneira espero que o novo dono o trate bem em relação ao eco-diesel o meu antigo Madison também era eco-diesel motor 1v catalisador e bomba injetora sem lda :wink:

Esperamos pelas novidades no outro tópico :mrgreen:
martinsl
Amateur
Amateur
Mensagens: 414
Registado: 01 jun 2007, 00:07
Localização: lisboa

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por martinsl »

dukadas Escreveu:Boas tenho pena que o jetta se foi estava a ficar á maneira espero que o novo dono o trate bem em relação ao eco-diesel o meu antigo Madison também era eco-diesel motor 1v catalisador e bomba injetora sem lda :wink:

Esperamos pelas novidades no outro tópico :mrgreen:
o carro parece estar em bom estado tirando o verniz a escamar,dukadas veio parar aqui para a nossa zona. :mrgreen:
ontem a passear a cadela passei por ele e ainda estive a apreciar a maquina . :wink:
joao miguel
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 20 dez 2018, 21:58

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por joao miguel »

precisava de um dessas alguem me aj
uda
joao miguel
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 20 dez 2018, 21:58

Re: Rostabal - 92' Jetta GL Eco-TD

Mensagem por joao miguel »

alguem me arranja um igual obgggs
Responder