Obrigadopravus Escreveu:adorei a cor!
agora uma pergunta talvez parva mas a DA dos b3 é plug and play?
Sim são plug and play mas os do b3 os b4 já não tenho certeza.
Obrigadopravus Escreveu:adorei a cor!
agora uma pergunta talvez parva mas a DA dos b3 é plug and play?
deve ser mais facil arranjar de um b3 do que de um b4, esses infelizmente são mais raros do que diamantes já procuro à meses por um elevador de vidros para a janela do condutor! modulo confort nestes casos é uma dor de cabeça monumental!Ren470 Escreveu:Obrigadopravus Escreveu:adorei a cor!
agora uma pergunta talvez parva mas a DA dos b3 é plug and play?
Sim são plug and play mas os do b3 os b4 já não tenho certeza.
Mas o elevador que precisas e para qual!?pravus Escreveu:deve ser mais facil arranjar de um b3 do que de um b4, esses infelizmente são mais raros do que diamantes já procuro à meses por um elevador de vidros para a janela do condutor! modulo confort nestes casos é uma dor de cabeça monumental!Ren470 Escreveu:Obrigadopravus Escreveu:adorei a cor!
agora uma pergunta talvez parva mas a DA dos b3 é plug and play?
Sim são plug and play mas os do b3 os b4 já não tenho certeza.
obrigado pelo esclarecimento!
atenção... se for um motor tdi com bomba de um gtd não é de longe má opção para ti, tenho visto muitos bons feedback's dessas moodsRen470 Escreveu:Tinha de ser assim porque assim ja não me priocupo mais com podres tao cedo.Tambem acho este azul ficou top...
Em princípio ja tou de olho num TDI do Golf 3 de 90CV...gostava de conseguir um GTD mas aqui e muito difícil de conseguir motores desses...ja tentei em socatas e amigos e nd de nd .
So a uma cena que o gajo disse que ainda não entendi...que foi que era um TDI mas nao continha centralina nem bomba injetora mas sim bomba mecânica...mas com isso não me importo muito por da para desenrascar e depois quando ouver mais €€€ metemos o TDI como deve ser.
Afinal essa ideia vai mesmo para a frente ,naquela altura era só uma ideia que estava a ver se compensava e se dava algum bom mas infelizmente acabei por não comprar esse motor era muito €€€ e não compensava na altura , depois foi vendo outros motores ate que acabei por trocar um motor a gasolina que tinha ca por casa por um TDI mas sem caixa e injectores.jpascoal Escreveu:atenção... se for um motor tdi com bomba de um gtd não é de longe má opção para ti, tenho visto muitos bons feedback's dessas moodsRen470 Escreveu:Tinha de ser assim porque assim ja não me priocupo mais com podres tao cedo.Tambem acho este azul ficou top...
Em princípio ja tou de olho num TDI do Golf 3 de 90CV...gostava de conseguir um GTD mas aqui e muito difícil de conseguir motores desses...ja tentei em socatas e amigos e nd de nd .
So a uma cena que o gajo disse que ainda não entendi...que foi que era um TDI mas nao continha centralina nem bomba injetora mas sim bomba mecânica...mas com isso não me importo muito por da para desenrascar e depois quando ouver mais €€€ metemos o TDI como deve ser.
e para ti torna tudo muito mais facil em termos eletricos, dependendo da tua ambição essa inicialmente não será (para mim não seria) uma má opção mas talvez a melhor...
cumprimentos
PS: a cor... brutal...
obrigadoLUISGOLFIII Escreveu:Ren, isto tem evoluido a olhos vistos.
Quando as modificações para poder colocar a caixa de velocidades isso já sabia,quanto as parte do turbo não sabia disso já vai ser uma coisa que vou ter que ver mas em principio tenho um turbo desses ca em casa e vou ver se ele trás esse wastegate se não vou ter de procurar ou comprar novo.jpascoal Escreveu: A par com a caixa de velocidades vais necessitar de pedaleira com pedal de embraiagem hidraulica e conjunto de espias e seletor de mudanças.
Vais necessitar de uma wastegate de um turbo de um tdi 90 para adaptares no 1749v, os turbos de geometria variam com vácuo e para colocares isso a bombar sem eletrónica necessitas de um variador por pressão.
Para montares ic frontal, parte de uma tubagem ibiza 6k2 do turbo até ao IC, e a outra parte golf IV do IC até à admição, estes criam-te um tubo pela esquerda do motor a entrar na admição e o outro pela direita a passar por cima da caixa, mas isso tens de gerir o espaço do habitáculo...