Golf Vii trendline 1.6tdi 105cv

Responder
DANY_GO
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 02 dez 2014, 08:21
Veículos: VW VII

Golf Vii trendline 1.6tdi 105cv

Mensagem por DANY_GO »

Boa tarde a todos.

Venho aqui apresentar a minha mais recente aquisição.

Como o titulo do topico diz é um VW VII Trendline 1.6tdi 105cv de Dezembro de 2012.

Não posso deixar de agradecer a quem contribui com o seu "feddback" com belissimos diários de bordo.

Mas vamos lá ao que interessa, tenho o carro desde 6ª feira e calhou só bem porque sábado tinha direito a fim de semana prolongado, o qual aproveitei para ir esticar o menino A1 abaixo... 120,140, até Sintra subir descer serra umas 4 vezes, mais meia duzia de voltas em para arranca pelo local... e hora de voltar a dar gás para cima, com uma incursão aos 175km\h muito breve só para tirar teimas;), chegado cá acima qual o meu agrado quando vejo que fiz média de 5,4l/100.

Tenho apenas dois aspectos negativos a apontar.:

- Suspensão absorve pouco as irregularidades de pisos mais degradados.
- A versão Trendline não ter Cruise Control (não sei se será só comprar a manete??)

Mas para já estou muito satisfeito com o investimento feito, o carro é proveniente de frota de empresa e conta com 64mil Km.

Seguem as fotos de stand (pois confesso que não tinha intenção de abrir o tópico e por isso não tirei ainda fotos) mas a satisfação foi tanta que o quero recomendar vivamente a quem estiver indeciso.

Assim que tiver fotos tiradas por mim coloco aqui.

Desde já agradeço sugestões de melhorias pois tratasse da versão base e tenho muito por onde "andar".

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
jrcs
Amateur
Amateur
Mensagens: 233
Registado: 12 abr 2015, 01:50
Veículos: Golf VII 1.6TDI Trendline

Re: Golf Vii trendline 1.6tdi 105cv

Mensagem por jrcs »

Tenho um igual.
Já descobriste como usar os comandos de voz (aquele botão no comando) ou atender uma chamada? Não sei se isso está disponível nesta versão pelo menos nunca conseguir meter isso a dar.

Há uns dias deixei de conseguir baixar/subir os vidros com o comando da chave... ainda não conseguir perceber porquê!
DANY_GO
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 02 dez 2014, 08:21
Veículos: VW VII

Re: Golf Vii trendline 1.6tdi 105cv

Mensagem por DANY_GO »

Boas, basta ligares o telemóvel á fixa aux que está no rádio e já consegues usar os comandos do volante;)

Para programar os vidros basta abrir totalmente e pressionar por 3 segundos o manipulo e depois subir os vidros e pressionar mais 3 segundos e volta a ficar programado;)

Desculpa a demora na resposta, mais vale tarde que nunca;)
jrcs
Amateur
Amateur
Mensagens: 233
Registado: 12 abr 2015, 01:50
Veículos: Golf VII 1.6TDI Trendline

Re: Golf Vii trendline 1.6tdi 105cv

Mensagem por jrcs »

Viva!

E novidades sobre o veículo? Estás com quantos kms? O meu está agora com 93 000. Fiquei sem AC, vou ter que resolver brevemente.
golf7tdi1993
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 20 jul 2017, 11:52
Veículos: Golf 7 1.6 tdi

Re: Golf Vii trendline 1.6tdi 105cv

Mensagem por golf7tdi1993 »

Boad amigo a situaçao de nao conseguir fechar e abrir os vidros com o comando aconteceme tambem. Tem que programar no comando dos vidros. Para automatico. Se um dia reparar vai ver quando nao fecha e abre com o comando. Nos botoes das portas nao ira fazer automaticamente tambem pesquise na net que eles explicam como programar. E qualquer coisa como segurar o botao do vidro do contudor para baixar 5 segundos e depois para subir e volta a estar programado
Responder