Golf VII 1.6 TDI 105 CV HIGHLINE 5P

Responder
BMiranda
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 27 set 2014, 19:04
Localização: Barreiro

Golf VII 1.6 TDI 105 CV HIGHLINE 5P

Mensagem por BMiranda »

Boas Pessoal,
O meu caso é mesmo ainda um projeto em fase de análise, tenho andado a sondar o mercado, e penso estar mesmo inclinado para a máquina identificada, no entanto os extras é algo que me deixa a pensar sempre muito, pois o orçamento têm pouca elasticidade :D


EXTRAS
- Cinza Limestone
- Jantes liga leve "Durban"
- Alarme
- Banco do condutor dianteiro com regulação elétrica "ergoActive" de 14 vias
- Vidro transeiro e vidros laterais traseiros escurecidos com 65% de absorção de luz
- Pacote faróis Xénon com luzes de dia LED para "Dynamic Light Assist"
- Teto de abrir em vidro panorâmico com comando elétrico
- Pacote Espelhos

O que acham dos extras aqui identificados? Tenho pensado também na questão do kit Rline, o que acham? Não ficará muito tunning com o kit RLine e com o carro em cinza?

Um dos receios que tenho, apesar de adorar as jantes "Durban" é que com o tamanho desta jante "18" e com o facto da suspensão ser desportiva, não ficará o carro muito duro? Já alguém teve esta experiência?
Alguém modaria algo na configuração dos extras?

Neste momento a melhor proposta que tenho para o Highline com os extras, é de 32 173 Euros.


Obrigado ;)
Bruno Miranda
Pedro Cação
Rookie
Rookie
Mensagens: 112
Registado: 03 jan 2011, 17:18
Veículos: Golf 1.6 TDI 2010
Localização: Guimarães/Porto

Re: Golf VII 1.6 TDI 105 CV HIGHLINE 5P

Mensagem por Pedro Cação »

Boas Bruno

Para mim só faltava os sensores de estacionamento, sendo já a versão Highline com os extras que escolheste está um Golf VII muito apetecível :mrgreen:
Em principio o carro não será duro... não é um BMW ou Audi!
Se quisesses algo mesmo confortável ias para um Cintroen :lol:

Fora de brincadeiras, aposto que te vais deliciar com o carro
Tens de sondar stands VW na tua zona, não perdes nada por experimentar uma configuração semelhante a tua :)
BMiranda
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 27 set 2014, 19:04
Localização: Barreiro

Re: Golf VII 1.6 TDI 105 CV HIGHLINE 5P

Mensagem por BMiranda »

Viva Pedro,
Muito dificilmente encontras um Golf com as jantes "Durban" :( A minha duvida é senão ficarei pelas de origem da versão Highline ("Dijon" / 225/45/ R 17)

Relativamente aos sensores, é um equipamento de série do Highline, tal como o GPS (atualmente). Antes o GPS não era de série no Highline, agora é.

Equipamento de série do Highline.

- Grelha do radiador preta com inserções cromadas, grelha da entrada de ar preta e cromada.
- Inserções "Preto Piano" brilhante no painel de instrumentos e guarnição das portas com frisos cromados).
- Estofos em alcântara e laterais em tecido no padrão "Global" - NÃO GOSTO MESMO NADA DO CINZA CLARO ALI. Por isso alterei os bancos na configuração para os "Ergo active".
- Farois traseiros escurecidos
- Jantes "Digon 17" (Origem versão Highline) - Devo alterar para a versão "Durban "18" ? Exemplo de umas Durban
http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P7965780/
- Suspensão desportiva
- GPS
- "ParkPilot" - Sistema de ajuda ao estacionamento com sensores dianteiros e traseiros.
- "Park Assist" - Sistema de ajuda ao estacionamento em lugares paralelos à via.
- Pack luzes ambiente ( Inclui luzes na zona dos pés, puxadores das portas e apoio de braços iluminados, luzes de leitura à frente e atrás em LED, Inserções decorativas das portas da frente , com iluminação).
- Detetor de Fadiga
- Sistema de navegação "Discover Media" em vez do "Composition Media" que é o que vem no Confort Line.
Pedro Cação
Rookie
Rookie
Mensagens: 112
Registado: 03 jan 2011, 17:18
Veículos: Golf 1.6 TDI 2010
Localização: Guimarães/Porto

Re: Golf VII 1.6 TDI 105 CV HIGHLINE 5P

Mensagem por Pedro Cação »

Não sabia, não estou mesmo a par dos opcionais do 7
Ao olhar para o anuncio que puseste para mostrar as 18" Durban... não ficaste tentado pelo 2.0 TDI 150cv de serviço ao mesmo preço pelo teu 1.6 novo?
Estou a peguntar.te pq tenho um 1.6TDI (mesmo o novo motor tendo sido melhorado em muitos aspetos) se fosse hoje optaria por um 2.0...

Quando as jantes... é tudo uma questão pessoal, a diferença de conforto (17 vs 18) é imperceptível, só vais notar na altura de mudar pneus :lol:
golf7 2013.07
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 05 jul 2013, 12:59
Veículos: Vw golf vrt 115cv, Vw golf vii

Re: Golf VII 1.6 TDI 105 CV HIGHLINE 5P

Mensagem por golf7 2013.07 »

2 extras indispensáveis no golf 7 1.6 tdi highline :
Dsg ( parece outro motor )
+
ACC ( suspensão adaptativa, com perfis de condução )
Jota Mendes
Amateur
Amateur
Mensagens: 396
Registado: 18 abr 2013, 14:28
Veículos: MK7
Localização: Leiria

Re: Golf VII 1.6 TDI 105 CV HIGHLINE 5P

Mensagem por Jota Mendes »

Tenho uma um Highline com umas Durban também, vais sentir a estrada toda. Mas o carro está longe de ser desconfortável. 8)
Encerrei o meu projecto, obrigado a quem em acompanhou.
jquadrado
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 06 jun 2013, 14:05
Veículos: VW GOLF VII

Re: Golf VII 1.6 TDI 105 CV HIGHLINE 5P

Mensagem por jquadrado »

Parece-me uma configuração bem apetecível, grande escolha de côr! :D (igual ao meu)
Para mim o Xenon + LED era indispensável, para além da parte prática dá um aspecto completamente diferente ao carro.

Quanto as jantes, acho que vais notar mais quando for para mudar pneus do que a alteração no conforto ;)
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf VII 1.6 TDI 105 CV HIGHLINE 5P

Mensagem por Shoduchi »

jquadrado Escreveu:Parece-me uma configuração bem apetecível, grande escolha de côr! :D (igual ao meu)
Para mim o Xenon + LED era indispensável, para além da parte prática dá um aspecto completamente diferente ao carro.

Quanto as jantes, acho que vais notar mais quando for para mudar pneus do que a alteração no conforto ;)
A diferença de preço entre uns pneus 17'' e 18'' anda nos 10 €. Não é nada de especial. Nota-se mais para pneus 19''.

Sentir a estrada é normal nos Golfs com suspensão desportiva de origem mesmo com jante 17''. As molas não são progressivas como as Eibach Pro-Kit que filtram muito melhor as pequenas irregularidades sem no entanto deixarem a carroçaria rolar demasiado nas curvas, como fazem as molas de origem. As molas de origem desportivas apenas são melhores no aspecto do rolamento da carroçaria quando comparadas com molas de origem não desportivas, mas as não desportivas ao menos são confortáveis.

Cumps
Responder