gt1749vb ou gt1749va

Responder
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por SuperGolf »

:arrow: Pequena correcção:

Pensei tratar-se de um PD 130....e nao um VP90.

Nesse caso, 150cv até acho demais :lol:

Depois diz-me como ficou o comportamento do Turbo, pois estou bastante curioso.

Força nisso!
Carlos81
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 29 jan 2009, 20:50

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por Carlos81 »

Isso é que era bom ser um pd130... :lol: :lol: :lol:
Com este turbo chegava aos 200cv... :twisted:
Depois digo como ficou a máquina!
Abraço
josilva
Expert
Expert
Mensagens: 716
Registado: 16 abr 2009, 10:26
Localização: Leiria
Contacto:

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por josilva »

Carlos81 Escreveu:Isso é que era bom ser um pd130... :lol: :lol: :lol:
Com este turbo chegava aos 200cv... :twisted:
Depois digo como ficou a máquina!
Abraço
boas migo...

e vais manter os pp502 com esse vc?

sera que depois tens injecção para esse turbo?

abraço
MK4 TDi 90 cv (ALH)
My project ---» viewtopic.php?f=20&t=42738
Carlos81
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 29 jan 2009, 20:50

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por Carlos81 »

josilva Escreveu:
Carlos81 Escreveu:Isso é que era bom ser um pd130... :lol: :lol: :lol:
Com este turbo chegava aos 200cv... :twisted:
Depois digo como ficou a máquina!
Abraço
boas migo...

e vais manter os pp502 com esse vc?

sera que depois tens injecção para esse turbo?

abraço
Claro que vou manter esses bicos...
Não quero espremer o carro até ao caroço... :lol: :lol:
Esses bicos dão bem até os 160cv... Penso eu... :roll:
Mas também é o que me chega! :mrgreen:
Chegaste aos 155cv com o turbo original?
Abraço
josilva
Expert
Expert
Mensagens: 716
Registado: 16 abr 2009, 10:26
Localização: Leiria
Contacto:

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por josilva »

Carlos81 Escreveu:
josilva Escreveu:
Carlos81 Escreveu:Isso é que era bom ser um pd130... :lol: :lol: :lol:
Com este turbo chegava aos 200cv... :twisted:
Depois digo como ficou a máquina!
Abraço
boas migo...

e vais manter os pp502 com esse vc?

sera que depois tens injecção para esse turbo?

abraço
Claro que vou manter esses bicos...
Não quero espremer o carro até ao caroço... :lol: :lol:
Esses bicos dão bem até os 160cv... Penso eu... :roll:
Mas também é o que me chega! :mrgreen:
Chegaste aos 155cv com o turbo original?
Abraço
pois sao capaz de dar para meter com essa cavalagem migo (penso eu de que) :roll: !

epa ainda é dificil e nao o escondo de ninguem fazer uma projecção dos cv. reais de momento, visto que, ainda ando em reajustamentos atras de reajustamentos!mas consegues tirar bem os 150 e um pouquinho mais migo :wink:

mas claro quando vir que ta td ok, faço uma medissao! :lol:
MK4 TDi 90 cv (ALH)
My project ---» viewtopic.php?f=20&t=42738
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por SuperGolf »

Não te esqueças de fotos.....


MUITAS fotos......antes de meter, soldar montar,......fotos...

Fotos de tudo :mrgreen:

Boa sorte! :wink:
Carlos81
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 29 jan 2009, 20:50

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por Carlos81 »

Não sei que dará para tirar fotos :(
Eu não vou estar presente... :(
Mas depois digo como ficou... :twisted: Mas acho que ainda não vai ser esta semana... :(
Avatar do Utilizador
claudio
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 29 nov 2008, 21:43
Localização: lisboa chelas

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por claudio »

quero ver essas fotos..

pessoal ja agr uma informação um turbo va e bom?
equipa que carros?
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por SuperGolf »

Alguns Audi`s 2.0 e TDI`s 130cv`s..


É bom.

Está entre entre um V e o VB. :wink:
josilva
Expert
Expert
Mensagens: 716
Registado: 16 abr 2009, 10:26
Localização: Leiria
Contacto:

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por josilva »

SuperGolf Escreveu:Alguns Audi`s 2.0 e TDI`s 130cv`s..


É bom.

Está entre entre um V e o VB. :wink:
x2 :D
MK4 TDi 90 cv (ALH)
My project ---» viewtopic.php?f=20&t=42738
djouze
Amateur
Amateur
Mensagens: 288
Registado: 01 jun 2009, 23:49
Localização: Maia/Matosinhos

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por djouze »

boas
e os preços desses turbos andam a volta de quanto(v,va,vb,vc)?
e já agora..qual é o turbo k equipa um 110cv golf 4 de 98?
nada se perde...nada se cria...tudo se TRANSFORMA
viewtopic.php?f=20&t=48597#p758983
josilva
Expert
Expert
Mensagens: 716
Registado: 16 abr 2009, 10:26
Localização: Leiria
Contacto:

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por josilva »

djouze Escreveu:boas
e os preços desses turbos andam a volta de quanto(v,va,vb,vc)?
e já agora..qual é o turbo k equipa um 110cv golf 4 de 98?
os 90 (alh) e 110 sao os gt 1749v
MK4 TDi 90 cv (ALH)
My project ---» viewtopic.php?f=20&t=42738
Tabareco
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 06 jul 2009, 15:12

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por Tabareco »

Boas pessoal.

Vou aproveitar este tópico para pedris a vossa ajuda pois sou um leigo na matéria.

Tenho um VW Bora TDI de 115cv (PD115?) de 2001, e estou a pensar colocar um turbo e um interculer de um 150cv.
Pergunto se o turbo que equipa o meu carro de origem é um gt1749va, e se o gt1749vb (presumo ser o de 150cv) é so colocar no carro sem ter que alterar os colectores, assim como se o IC do de 150 é so colocar no carro.

Como o carro tem 142mil km e é para uso diario, cerca de 100km por dia, estava apensar nesse material, juntamente com linha e uma repro de 40cv.

O que me dizem?

Abraços
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por Mario_Marques »

Tabareco Escreveu:Boas pessoal.

Vou aproveitar este tópico para pedris a vossa ajuda pois sou um leigo na matéria.

Tenho um VW Bora TDI de 115cv (PD115?) de 2001, e estou a pensar colocar um turbo e um interculer de um 150cv.
Pergunto se o turbo que equipa o meu carro de origem é um gt1749va, e se o gt1749vb (presumo ser o de 150cv) é so colocar no carro sem ter que alterar os colectores, assim como se o IC do de 150 é so colocar no carro.

Como o carro tem 142mil km e é para uso diario, cerca de 100km por dia, estava apensar nesse material, juntamente com linha e uma repro de 40cv.

O que me dizem?

Abraços
Não tens nem va nem tens vb, tens memso um 1749v ou um vnt15 que são iguais, o vb vem semrpe com colectores agarrados e tens de alterar sempre algumas coisas.
Última edição por Mario_Marques em 30 set 2009, 18:09, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Tabareco
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 06 jul 2009, 15:12

Re: gt1749vb ou gt1749va

Mensagem por Tabareco »

Mario_Marques Escreveu:
Não tens nem va nem tens vb, tens memso um 1449v ou um vnt15 que são iguais, o vb vem semrpe com colectores agarrados e tens de alterar sempre algumas coisas.
Ou seja, o meu turbo é igual aos tdi de 110 certo?
Responder