ah poizé, finalmente tirei umas pictures ao projecto, aqui vão:
foto manhosa, havia pouca luz...
nunca vi nenhum = a este
os interiores, reparem nos cabedais, volante desportivo e manometros transparentes...
o aspecto do ABS de golf3 la enfiado, prontinho a ligar os tubos hidraulicos
a parte mais complicada, onde e q se ligam? sério se alguem souber avisem
aqui a tentar ver se o compressor G40 dava p pôr algures por ali.
qq axam destas jantes? com o simbolo VW claro...
preciso de molas 3/4cm!!! se alguem tiver 2ªmao PM
feito em flash mas é +- como o quero deixar, com umas mods na grelha
e embaladeiras melhorzitas.
daqui a uns tempos haverá updates, assim q o guito fluir e as mods forem tomando forma.
Golf C turbodiesel 84 [Já ANDA! pag 38]
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
Golf C turbodiesel 84 [Já ANDA! pag 38]
Última edição por gigaz em 24 nov 2014, 22:07, editado 15 vezes no total.
-
- Rookie
- Mensagens: 116
- Registado: 22 ago 2005, 19:29
Re: Golf C turbodiesel 84
Bem eu ja vi mt coisa mas colocar um compressor de um g40 num turbodiesel é grande invenção os meus parabens pela ideia/tentativa.
-
- Master
- Mensagens: 7744
- Registado: 16 mar 2005, 03:52
- Veículos: Golf MK3 GT
-
- Expert
- Mensagens: 875
- Registado: 20 jun 2005, 14:19
- Localização: Lisboa Oriental
- Contacto:
-
- Pro
- Mensagens: 1265
- Registado: 10 mar 2005, 10:41
- Veículos: Golf 2 GTD; Golf 2 GTI G60; Corrado G60;
- Localização: Viana
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
foi a primeira tentativa a ver se cabia lá e como é q as polies tinham q ficar.
depois disso comecei a pensar em trocar o kkk por um VNT15, axo q teria menos problemas e basicamente "bolt-on" ao contrario de ter compressor+turbo
seria uma coisa bem original
uma dúvida q os experts em turbos me possam tirar:
um turbo alimentado com um fluxo de ar valente e sem pressao de gases de escape para o travar n iria rodar ao contrario?
depois disso comecei a pensar em trocar o kkk por um VNT15, axo q teria menos problemas e basicamente "bolt-on" ao contrario de ter compressor+turbo
seria uma coisa bem original
uma dúvida q os experts em turbos me possam tirar:
um turbo alimentado com um fluxo de ar valente e sem pressao de gases de escape para o travar n iria rodar ao contrario?
-
- Beginner
- Mensagens: 32
- Registado: 25 abr 2005, 18:07
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
mais fotos do interior para q? ta tudo desmontado e os estofos tao desgastados de tanto uso...
qd tiver coisas novas ai sim vou por fotos.
o ABS veio dum golf3, logo também tem EDS e todo o sistema de travagem é maior e bem melhor.
pode n ser grande coisa para parar o mk3, mas como upgrade p sistema super fanhoso do mk2 é excelente.
e espero bem q funcione transplantei todo o sistema do mk3 p meu, centralina e cablagem completa.
só me falta mesmo ligar os tubos hidraulicos q tem medidas diferentes.
qd tiver coisas novas ai sim vou por fotos.
o ABS veio dum golf3, logo também tem EDS e todo o sistema de travagem é maior e bem melhor.
pode n ser grande coisa para parar o mk3, mas como upgrade p sistema super fanhoso do mk2 é excelente.
e espero bem q funcione transplantei todo o sistema do mk3 p meu, centralina e cablagem completa.
só me falta mesmo ligar os tubos hidraulicos q tem medidas diferentes.
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
-
- Expert
- Mensagens: 875
- Registado: 20 jun 2005, 14:19
- Localização: Lisboa Oriental
- Contacto:
-
- Expert
- Mensagens: 872
- Registado: 10 dez 2004, 02:50
- Localização: marginal csc - lx
- Contacto:
-
- Expert
- Mensagens: 875
- Registado: 20 jun 2005, 14:19
- Localização: Lisboa Oriental
- Contacto: