MOTO GP

Responder
|Guilherme|
Expert
Expert
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva

MOTO GP

Mensagem por |Guilherme| »

Há aqui malta a seguir o MOTO GP?

Este ano estamos perante o aparecimento, de uma raridade. Pedro Acosta, rookie, faz lembrar o Marc Marquez mas sem o contra de levar o pessoal todo à frente.

Este miudo, com uma KTM, no primeiro ano na classe, está a dar luta às Ducati e Aprilia do Vignales (que parece estar a encontrar o ponto da moto).
Tem tudo para ser uma época cheia de entusiasmo, até porque temos o Marquez muito forte, com uma Ducati não oficial, super competitivo.

Gostava que encontrasse o equilíbrio, caíu neste último GP depois de passar para a frente do Acosta, mas estou a adorar ver uma reedição do Marquez vs Rossi.

O Marquez está a sentir na pele, o que é conviver com um miúdo cheio de vontade, força e talento a lutar com veteranos. E a cereja no topo do bolo é que ele joga limpo.

https://youtu.be/33-pX-x-uZ4?si=V4QXidSZLy7sEWQ0

E aqui em Austin, teve em primeiro durante algum tempo, pena o Marquez ter caído :(
https://youtu.be/lP0gRMgFSfw?si=TPYI40nOUWChruxu

(Nota: Aconteceu alguma coisa com a integração de vídeos do youtube, no fórum? Nunca mais consegui embutir, estranho)
Jackyl
Amateur
Amateur
Registado: 24 jan 2006, 13:43
Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN

Re: MOTO GP

Mensagem por Jackyl »

me me... :)

meu desporto favorito

por norma papo as sessões todas, e papo todo o conteudo que consigo apanhar (entrevistas, podcasts).

Efetivamente o Acosta excedeu as expectativas de toda a gente. já se sabia que ele era bom, mas ao ponto de fazer o que ele fez/faz... não está ao alcançe de todos.

Para mim o GOAT é o 93.
o Rossi foi e será sempre o Sr. Motogp. foi a pessoa que impulsionou o Motogp para o que é hoje.
Agora o Acosta... teve um arranque genial. vamos a ver se se mantém até ao final da epoca nesta toada. Ainda não teve nenhum susto que pussesse em causa a confiança.

em relação ao nosso 88... este formato não lhe é muito favoravel. é o Sr. Domingo... mas a partir de meio para trás... não vai a lado nenhum.
Não está facil. vamos a ver se ele se entende melhor com as afinações da Aprilia. A equipa também está a crescer. penso que o Brivio tenha trazido mais profissionalismo à equipa... aquela da mota do RF25 ter peças velhas nas 2 primeiras corridas... vai lá vai...

Venha Jerez
|Guilherme|
Expert
Expert
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva

Re: MOTO GP

Mensagem por |Guilherme| »

Grande Jackyl ehehe niiicce!!
É como eu, também adoro o conteúdo, vou vendo sempre o que aparece no youtube o rescaldos das corridas :lol:

Também adoro o Marquez, faz-me lembrar um pouco o Senna na F1 com tudo o que isso tem de controverso :lol: :lol:

Sim de facto, é incrível como o Acosta ainda não teve nenhum susto, mesmo conduzindo com a faca nos dentes, o puto é uma máquina.
Já deves estar por dentro, mas esta música vai pegar ahaaha
https://youtu.be/n3cK6J4kcQw?si=uQKzYreZTog2DxrX

Quanto ao nosso M88, parece uma mistura de várias coisas. No ano passado estava a ir bastante bem até ter levado a fruta do Marquez e daí para a frente desanimou. E depois tem o contra de não conseguir atinar com as qualificações. Ali quem conseguir ser mais rápido a atinar com os settings ideais, é quem sai melhor. Não lhe tem corrido bem, mas vejo-o animado e quero acreditar que é por ver o Vignales na frente e também por isso que dizes do profissionalismo da equipa. Estou confiante que vá conseguindo ir melhorando.

Ele é muito bom, mas a meu ver, precisava de ter um espírito mas ofensivo, um nadinha faca nos dentes e menos soft. Às vezes parece que os restantes pilotos não o respeitam. O Binder por exemplo também é agressivo sem ser porco, o Acosta igual, o Miguel parece demasiado contido por vezes.

Mas eu sou só um treinador de bancada, espero mesmo que tudo lhe corra bem daqui para a frente.
Por agora vou ficando maravilhado com os duelos do PEDRO PEDRO PEDRO ehehehehe com os grandes. Gostava de ver um Marquez forte para assistirmos a duelos com os putos.

Venha Jerez ora bem :lol: :lol:
Responder