Sharan 2002 treme em aceleração
- SuperGolf
- Moderador
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
-
- Beginner
- Registado: 12 out 2007, 11:53
Re: Sharan 2002 treme em aceleração
Pois...
Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos
Vou dando noticias
Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos
Vou dando noticias
-
- Beginner
e os motores que vendem nestas lojas é possivel saber os kms da viatura proveniente?
- SuperGolf
- Moderador
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Ui,,,,,,,,esqueci-me de referir que apenas comprei o bloco a um user de confiança aqui do fórum, e meti apenas segmentos.
Das melhores coisas que fiz, pois o motor parecia novo e nunca mais tive chatisses.....
Das melhores coisas que fiz, pois o motor parecia novo e nunca mais tive chatisses.....
-
- Beginner
Eu tenho andado a ver e
1.9tdi pd115 andam entre 750 e 1100€
de 138 000 km ate 170 000 .... so confirmando com o chassis ou matricula!?
Espero que corra bem.
Vou optar por um de 750€ igual ao q tenho para o mecanico depois nao começar com tretas q isto e aquilo q era diferente.
vou comprar oleo filtros, e distribuição e ele muda tudo
1.9tdi pd115 andam entre 750 e 1100€
de 138 000 km ate 170 000 .... so confirmando com o chassis ou matricula!?
Espero que corra bem.
Vou optar por um de 750€ igual ao q tenho para o mecanico depois nao começar com tretas q isto e aquilo q era diferente.
vou comprar oleo filtros, e distribuição e ele muda tudo
- Mario_Marques
- Moderador
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Contacto:
Em 2024 arranjar um tdi dessa época com 138k ou 170k, se for em milhas ainda me parece real, agora em km acho espetacular demais.... dificilmente se consegue confirmar essa informação, pelo que mais vale não pensar muito sobre isso, o unico cuudado especisl é nao comprar um motor com ferrugem no circuito de refrigeração e não compres é de forma nenhuma sem garantia e um documento a comprovar o motor.
-
- Beginner
estou a rir mas nao tem piada nenhuma.Mario_Marques Escreveu: ↑18 jan 2024, 22:31 Em 2024 arranjar um tdi dessa época com 138k ou 170k, se for em milhas ainda me parece real, agora em km acho espetacular demais.... dificilmente se consegue confirmar essa informação, pelo que mais vale não pensar muito sobre isso, o unico cuudado especisl é nao comprar um motor com ferrugem no circuito de refrigeração e não compres é de forma nenhuma sem garantia e um documento a comprovar o motor.
Ja tinha pensado nisso 20 anos e o carro nem tinha feito 10k km ao ano!? No minimo estranho... A minha carrinha esta quase com 500 000 e estava impecavel, depois possivelmente se nao tivesse posto uns nabos a mexer nela a mudar transmissoes e eixos de transmissao q liga à caixa !? e mais rotulas, apoios etc etc etc possivelmente nem tinha "estragado" o resto. Mas enfim foi uma bola de neve q se complicou...
A solução em vez de pagar 1500€ compro um motor com menos kms... 180k sao reliquias... eu prefiro carros q mantenham o circuito a trabalhar e que andem e façam alguns kms. A minha fazia muito em autoestrada estava muito boa nao perdia oleo nem agua...
Garantia dao de 6 meses.
Como posso verificar se tem ferrugem no circuito de refrigeração!? Eu quando comprei carros mais velhos olhava sempre para o deposito do G12, e nem ligava muito às tecnicas do oleo pela vareta ou pela tampa.
Agora assim nao sei como verificar!?
- leandro1996
- Expert
- Registado: 27 dez 2014, 19:56
- Veículos: Vw Golf GTI TCR
Bunker1978 Escreveu: ↑18 jan 2024, 22:45estou a rir mas nao tem piada nenhuma.Mario_Marques Escreveu: ↑18 jan 2024, 22:31 Em 2024 arranjar um tdi dessa época com 138k ou 170k, se for em milhas ainda me parece real, agora em km acho espetacular demais.... dificilmente se consegue confirmar essa informação, pelo que mais vale não pensar muito sobre isso, o unico cuudado especisl é nao comprar um motor com ferrugem no circuito de refrigeração e não compres é de forma nenhuma sem garantia e um documento a comprovar o motor.
Ja tinha pensado nisso 20 anos e o carro nem tinha feito 10k km ao ano!? No minimo estranho... A minha carrinha esta quase com 500 000 e estava impecavel, depois possivelmente se nao tivesse posto uns nabos a mexer nela a mudar transmissoes e eixos de transmissao q liga à caixa !? e mais rotulas, apoios etc etc etc possivelmente nem tinha "estragado" o resto. Mas enfim foi uma bola de neve q se complicou...
A solução em vez de pagar 1500€ compro um motor com menos kms... 180k sao reliquias... eu prefiro carros q mantenham o circuito a trabalhar e que andem e façam alguns kms. A minha fazia muito em autoestrada estava muito boa nao perdia oleo nem agua...
Garantia dao de 6 meses.
Como posso verificar se tem ferrugem no circuito de refrigeração!? Eu quando comprei carros mais velhos olhava sempre para o deposito do G12, e nem ligava muito às tecnicas do oleo pela vareta ou pela tampa.
Agora assim nao sei como verificar!?
Boas
Comprei um motor 1.9 tdi BJB na autofernandes em soutelo/Braga e eles foram impecáveis. O 1 motor vinha com stress mas mudarem de motor sem ter de pagar mais nada e este motor que lá está ainda tem um trabalhar muito bom
Supostos 140 mil km
Vw... DasAuto
-
- Amateur
- Registado: 10 mar 2018, 21:41
- Veículos: golf 3 1996
Bom dia a uns tempos tinha pedido ao user para colocar as leituras do vag para o tentarem ajudar.
Hj estive a ver até motores mudou.
Espero que corra bem.
No final diga quanto gastou e se resolveu o problema para ajudar outros users.
Hj estive a ver até motores mudou.
Espero que corra bem.
No final diga quanto gastou e se resolveu o problema para ajudar outros users.
-
- Beginner
Bom dia.
Nao tinha possibilidade de colocar as leituras do vag, pois nao tenho vag nem conheço ninguém quenpudesse ajudar nesse sentido
Podera ser uma questao de investir nisso no futuro.
Sim, troquei de motor o motor veio bom - tive sorte.
Devo ter gasto uns 1000€-1100€ mais distribuicao etc
Nao tinha possibilidade de colocar as leituras do vag, pois nao tenho vag nem conheço ninguém quenpudesse ajudar nesse sentido
Podera ser uma questao de investir nisso no futuro.
Sim, troquei de motor o motor veio bom - tive sorte.
Devo ter gasto uns 1000€-1100€ mais distribuicao etc