VW Bora TDI

Responder
|Guilherme|
Expert
Expert
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

catskills Escreveu: 05 dez 2023, 13:00 Impecável!
Grande Catskills, muito obrigado :lol: tentamos fazer por isso ehehe. Um abraço!!

RABBIT GTI Escreveu: 07 dez 2023, 01:05 Como sempre a qualidade reina aqui, ficou muito bom o resultado, mas vais me desculpar, esse volante pah não consigo gostar :mrgreen: :lol:
Grande abraço
Silver_Ajm Escreveu: 07 dez 2023, 09:07 Também era das poucas coisas que mudaria neste carro... :D
Grande RABBIT GTI e Silver, como é malta tudo a rolar? :mrgreen: :mrgreen: Eu compreendo perfeitamente, é uma das coisas que sei que não é para todos os gostos, aliás sei perfeitamente o que sentem, porque há carros em que vejo e parece que não encaixa, dá aquela sensação de arranhadela de caixa :lol: :lol: :lol:

E também é daquelas mods que é capaz de saltar mais facilmente, mas para já até gosto de ver. Como não adoro o original, na altura vi algumas possibilidades para tentar não desvirtuar o look do interior. O do gti com a pega mais "robusta" já não gosto de ver, mas este até acho que se enquadra.
Depois quando vi que o Jetta City tinha saído com este volante (ou parecido), convenceu-me que colava com o interior ehehe. E por acaso os botões dão um jeitaço.

Mas compreendo perfeitamente malta, obrigado por partilharem os vossos inputs é sempre baril a malta trocar umas ideias.

Grande abraço aos dois!!
Responder