VW Bora TDI

Responder
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: VW Bora TDI

Mensagem por Mario_Marques »

Em relação as tampas amarelas, não vás por aí, pois eu não reparo caixas de direção e também tenho uma coleção delas de vários tamanhos que comprei para colocar nos carros quando estou a fazer algum serviço que envolva desmontar ou transportar coisas do gênero, as cores que encontras á venda mais facilmente é amarelas ou vermelho.
Essas empresas de hidráulicos também as usam para proteger e não sujar no transporte.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: VW Bora TDI

Mensagem por Silver_Ajm »

Mario_Marques Escreveu: 13 abr 2023, 11:30 Em relação as tampas amarelas, não vás por aí, pois eu não reparo caixas de direção e também tenho uma coleção delas de vários tamanhos que comprei para colocar nos carros quando estou a fazer algum serviço que envolva desmontar ou transportar coisas do gênero, as cores que encontras á venda mais facilmente é amarelas ou vermelho.
Essas empresas de hidráulicos também as usam para proteger e não sujar no transporte.
Não duvido Mário. Achei foi muita coincidência duas empresas distintas usarem os mesmos tipos de componente no mesmo tipo de reparação. Há por aí muitas empresas que vendem serviços, mas na realidade não são elas quem os executa, acabam por ser só intermediárias...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

Silver_Ajm Escreveu: 13 abr 2023, 09:15 Boas Guilherme, essa empresa Diagnauto faz também recondicionamento de caixas de direção, ou envia para outra empresa para o fazer? Pergunto isto porque tenho uma caixa de direção que foi recentemente reparada na polidraulico em Coimbra e vem precisamente com os mesmos foles, abraçadeiras e tampas das saídas de óleo amarelas...
Grande Silver, tudo em forma? Nem tinha reparado no post desculpa.
Antes de enviar para a Dignauto, falei com um dos colaboradores e ele falou-me de vários procedimentos técnicos da revisão e/ou reparação das caixas, pelo que deduzo que façam eles.

Se enviam para outras casas, não me disseram, mas até pode acontecer que o façam.
No final correu tudo impec e veio impecável, mas fica a dúvida sim ehehe :mrgreen:

Um abraço
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

Fotos de uma volta de fim de semana, carro não lavado mas não faz mal, nem sempre tem de estar tudo perfeito :mrgreen: :mrgreen:
Marcas de pedradas na frente, é um clássico, até um dia ser pintado e perder o amor ao dinheiro para se fazer uma protecção ppf, vai andar assim :mrgreen:

03_cgp.jpg
02_cgp.jpg
01_cgp.jpg


Abraços
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: VW Bora TDI

Mensagem por SuperGolf »

Que Luxo!
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW Bora TDI

Mensagem por RABBIT GTI »

Esse Bora esconde bem o jogo, excelente exemplar, kit GLI era cereja no topo do bolo, ou Caractere.
Continuação abraço
scott_
Pro
Pro
Mensagens: 3676
Registado: 17 ago 2010, 14:34
Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m

Re: VW Bora TDI

Mensagem por scott_ »

Muito bom sim sr 😃 esse set está mesmo perfeito, passa discreto e não sai nada do contexto original 😇

Sempre a evoluir 💪
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

SuperGolf Escreveu: 23 abr 2023, 22:41Que Luxo!
Grande Super, muito obrigado pelas palavras. Grande abraço!!

RABBIT GTI Escreveu: 24 abr 2023, 18:48 Esse Bora esconde bem o jogo, excelente exemplar, kit GLI era cereja no topo do bolo, ou Caractere.
Continuação abraço
Rabbit tudo em forma? A ideia é manter a onda lowprofile, mesmo por opção e também porque não se ganha nada com a malta que já sabemos :lol:
O Kit Gli é uma possibilidade, gosto bastante, é possível que venha a acontecer no futuro. Grande abraço!!

scott_ Escreveu: 24 abr 2023, 21:03 Muito bom sim sr 😃 esse set está mesmo perfeito, passa discreto e não sai nada do contexto original 😇

Sempre a evoluir 💪
Grande Scott, também gosto delas. A ideia vai ser manter discreto (mais coisa menos coisa :lol: :lol: ) desde que se consiga legalizar o máximo possível , com filtos de alto fluxo incluídos e tudo :lol: :lol:

Grande abraço e a malta vai dando updates!!
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

Boas malta, uma questão. Comprei esta tampa (Timing Hole Plug)02M301115B porque tinha visto que a minha caixa de velocidade não a tinha.
Tampa.PNG
ETKA.jpg
Mas em conversa com mais malta que tem a mesma plataforma, cheguei à conclusão que pouca gente a tem no sítio. Já me tinha questionado, se seriam todos esquecidos...parecia um bocado demais. A verdade é que um amigo meu chegou a comprar uma e passado uns tempos foi checkar e já não estava no sítio.

Alguém já se deparou com isto e sabe o porquê dela saltar? E já agora o que fazer para prevenir.
Abraços
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: VW Bora TDI

Mensagem por Silver_Ajm »

A minha anda presa com uma abraçadeira de serrilha daquelas plásticas, assim nem que saia do sítio nunca a perco... Provavelmente deve saltar com as vibrações do motor.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: VW Bora TDI

Mensagem por gongasfrs »

Tenho a minha metida faz uns 10 anos e até agora continua lá e não está presa
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: VW Bora TDI

Mensagem por SuperGolf »

Fita adesiva aluminio em cima, nunca falha, estética a parte.
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

Muito obrigado pelas respostas malta. Vou ver o que se segue com o meu e vou estando atento. Vamos ver o que acontece. Caso salte, já sei o que fazer para a segurar no sitio ehehe.

Grande abraço!!
RODRIGUEZ
Pro
Pro
Mensagens: 1157
Registado: 03 jun 2007, 09:38
Localização: FUNCHAL-MADEIRA

Re: VW Bora TDI

Mensagem por RODRIGUEZ »

bela maquina ....parabéns :wink: :wink:
pinhomen
Amateur
Amateur
Mensagens: 397
Registado: 09 set 2010, 09:49
Veículos: Golf IV 1.9 TDI PD150 // BMW 320e Touring
Localização: Ovar

Re: VW Bora TDI

Mensagem por pinhomen »

Está impec a máquina! Congrats :wink:
Golf MK4 TDI Highline 4Motion 05/2003
BMW 320e Touring Corporate Edition 03/2023
Projecto: viewtopic.php?t=118794
Feedback
Responder