Obrigado pelo video, sinceramente nem sei...secalhar exprimento o kn, ja tenho aqui e já.. a qualquer momento o posso tirar..Mario_Marques Escreveu: ↑10 mai 2023, 16:43É mais fácil do que o que as pessoas imaginam, na net encontras todo o tipo de testes, alguns todos elaborados com coisas XPTO, mas este bem simples, para mim o melhor até hoje, mostra claramente o resultado.Daniel_mkiv Escreveu: ↑10 mai 2023, 14:58Nao sei mesmo que fazer, o filtro está aqui em casa já
Passa pelo filtro,turbo e mesmo assim chega detritos dentro do motor?e mesmo entre o turbo e o motor nao passa ainda no ic? Era preciso entrar mesmo muito lixo para chegar mesmo dentro do motor..
E posso dizer por experiência própria que o filtro original faz perfeitamente e sem problemas mais potência que a grande maioria das pessoas imagina, consegue ou precisa, eu no meu caso ultrapassei a barreira dos 300cv em vários carros da plataforma do golf 4, ou seja, com a "mesma" caixa e filtro de ar original do teu.
Meti o mesma entre parênteses pois em alguns casos a admissão da caixa ou corpo de maf foram modificados, mas reteve as dimensões e filtro original.
Eu no meu golf 4, o filtro de papel em 10mil.kms costumo tirá-lo umas 2 a 3 vezes para sacudir as poeiras e normalmente tem bastante lixo, nunca deixo o filtro chegar ao ponto de ficar obstruído.
Oque sera provavelmente o destino dele...ficar ai perdido na caixa depois.. 50euros para o "lixo"