Interruptor de ignição

Responder
Andresousa
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 21 mar 2023, 02:24
Veículos: Vw golf mk2 gtd

Interruptor de ignição

Mensagem por Andresousa »

Boa noite pessoal, tenho de mudar o interruptor de ignição no meu golf 2, eu tenho um canhão e interruptor sobressalente, mas queria primeiro tirar o carro da garagem para poder trabalhar a luz do dia. Ele com chave já não vai lá. Será muito difícil tirar a ficha por trás do interruptor? É preciso tirar muita coisa para lá chegar? Alguém já o fez? Muito obrigado!
Golf2
Beginner
Beginner
Mensagens: 39
Registado: 10 jun 2022, 19:28
Veículos: Volkswagen Golf Mk2

Re: Interruptor de ignição

Mensagem por Golf2 »

Não é assim tão difícil, tem uma quantidade de coisas que é preciso desaparafusar e desligar, por exemplo o volante é melhor tirar porque torna o processo muito mais fácil, é preciso é ter cuidado a desligar as coisas para não partir nada. Isso com luz artificial sempre fica mais complicado, mas no geral não é difícil só é demorado.
Andresousa
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 21 mar 2023, 02:24
Veículos: Vw golf mk2 gtd

Re: Interruptor de ignição

Mensagem por Andresousa »

Obrigado, já o fiz há algum tempo mas venho dar feedback. Tirei o volante, piscas e controlos, depois é que tive de arranjar um saca para tirar o espaçador que está antes da mola, tirando o espaçador é fácil remover o resto.
Obrigado!
O interruptor de ignição estava rachado, e a mola parece que estava partida também.
Responder