Golf 2 nova aquisição problemas

Responder
Josecunha1993
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 15 set 2019, 21:03
Veículos: Golf mk2

Golf 2 nova aquisição problemas

Mensagem por Josecunha1993 »

Vários problemas que queria tentar resolver

- Conta rotações contava deixou de contar as vezes la se lembra e conta nao percebo

- a direcção antigo dono diz que é a bomba so que a direccao paresse eléctrica é mesmo muito mole e so nao funciona quando estou parado ( manobras ) em andamento é mole demais

- escova do parabrisas de tras funciona bem mas para no sitio errado ela anda da direita para esquerda e para na esquerda nao retorna ao sitio normal

Se ja tiveram estes problemas ou se pudessem ajudar agradecia


Golf2
Beginner
Beginner
Mensagens: 39
Registado: 10 jun 2022, 19:28
Veículos: Volkswagen Golf Mk2

Re: Golf 2 nova aquisição problemas

Mensagem por Golf2 »

Boas, isso do conta rotações podes ver a ligação W do alternador e ver se está bem ligado, ou seguir o fio e verificar se está quebrado porque isso parece ser uma falha de contacto.

Isso da escova do porta-malas é problema comum nesses carros, isso já me aconteceu e o problema era um fio fazendo mal contacto naquela borracha maleável que liga o chassi do carro ao portamalas por onde passa os fios, optei por substituir a borracha e uma grande extensão dos fios por outros de melhor qualidade, porém isso também pode ser novamente uma falha de contacto no próprio seletor do limpa vidros.

Essa questão da direção é um pouco difícil de prever o que realmente seja, mas que eu saiba é normal quando o carro está parado em relanti a direção sempre ficar mais pesada, já que o motor está com menos rotação, e sendo assim tem menos pressão no sistema.
Josecunha1993
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 15 set 2019, 21:03
Veículos: Golf mk2

Re: Golf 2 nova aquisição problemas

Mensagem por Josecunha1993 »

Muito obrigado amigo ligacoaes ao alternador revi e limpei as todas ( por acaso ja tinha visto )
Escova vou ver isso , quando a direccao o barulho é muito chato é um ruido fora do normal … quem vai dentro carro tornasse chato em baixa rotacao em alta é chato ser mole demais virar o guiador e ele ir sempre naquela posicao ou seja ele nao volta sozinho para a posicao dele…
Responder