Barulho estranho a frio BKD 2.0 140

Responder
vitor6chaves
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 12 set 2020, 17:01
Veículos: Golf V

Barulho estranho a frio BKD 2.0 140

Mensagem por vitor6chaves »

Boas pessoal,

Infelizmente o meu carro começou-me a fazer um barulho metálico estranho a frio quanto mais frio pior que passados uns minutos deixa de fazer e como o carro está me a fazer mesmo muita falta não o queria levar ao mecânico já mas tenho receio que possa ser algo de grave, vou deixar aqui o link do video de yt que tirei á uns dias de manha acho que estavam 6 graus se alguem já teve o mesmo tipo de problema e me quizer dar umas dicas do que possa ser ou se devo levar o mais rapido possivel ao mecanico, senão ainda aguentava mais um mesinho como faço +/- 6 km diarios, a nivel do comportamento do carro não noto nada de anormal..


https://youtu.be/tuECcgBb-TQ




Obrigado
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Barulho estranho a frio BKD 2.0 140

Mensagem por Mario_Marques »

O teu vídeo é privado, editei o teu tópico para ficar embutido no fórum, nas ajudas do fórum explica como fazer, mas não serve de nada se os vídeos forem privados.
Em relação ao teu problema, o ruído altera se carregares na embraiagem até ao fundo? Quantos kms tem? É que o ruído pode ser de imensas coisas, é muito difícil saber concretamente o que se passa sem ver realmente o carro.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder