Apresentação

Bloqueado
RodrigoBarrosa
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 09 abr 2023, 12:03
Veículos: Scirocco mk2 16v; corrado g60; golf mk3 gti 16v

Apresentação

Mensagem por RodrigoBarrosa »

Boa noite. Sou o Rodrigo, tenho 26 anos. Sou da zona de Santarém. Trabalho na mecânica de pesados. Já conheço este fórum ah bastantes anos, não sei porque nunca me registei. Já tive bastantes carros desde os mais recentes aos mais antigos. Sempre desde muito novo tive uma paixão por volkswagen, até que quando tive oportunidade comecei a adquiri-los. Comecei com um golf 5 1.9 105. Depois também tive um a3 1.6 105 que não fiquei fã. Depois conforme tive oportunidade comecei a investir não mais antigos por hobby. Com um golf mk2 gtd Special um carro fantástico. Arranjei-o todo quando o vendi tinha mais de 600 mil km. Atualmente. Os carros que tenho é um audi a3 1.9, um golf mk3 gti 16v, um corrado g60 é um scirocco mk2 16v. Destes carros utilizo o mk3 regularmente no dia-dia é um carro muito bom e o abf nunca desilude. Em relação ao scirocco e ao corrado são carros que foram fabricados com o mesmo propósito, mas muito diferentes. Opinião pessoal, o scirocco é muito mais divertido de conduzir. O corrado e mais um cruiser onde se pode fazer uma viagem mais confortável e com a potência sempre disponível também. Estes dois últimos apenas os conduzo ao fim-de-semana para encontros. É isto espero trazer alguma actividade ao fórum com os carros que tenho. Obrigado
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Mario_Marques »

Muito bem-vindo Rodrigo, devo dizer que fiquei especialmnete curioso por conhecer as tuas máquinas super interessantes :D
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagem por sflopes »

Rodrigo! Bem-vindo ao fórum.
nelsonrodrig
Expert
Expert
Mensagens: 738
Registado: 23 jul 2006, 16:40
Localização: santarem

Re: Apresentação

Mensagem por nelsonrodrig »

bom dia

mais um ribatejano

bem vindo
RodrigoBarrosa
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 09 abr 2023, 12:03
Veículos: Scirocco mk2 16v; corrado g60; golf mk3 gti 16v

Re: Apresentação

Mensagem por RodrigoBarrosa »

Obrigado malta. Vou tentar meter fotos o mais breve
Bloqueado