Era dono de um Mini F55 (5 portas), mas no ano passado fui pai de gémeos e a necessidade de espaço aumentou drasticamente e o Mini não servia, de todo, o propósito

Inicialmente comecei a pesquisa por VW Tiguan (a mulher gosta muito), mas apesar da mala não ser tão grande como a das Golf Variant, são modelos mais caros, com mais anos, mais kms e pouco equipamento extra.
Posto isto, havia alguns extras que eu gostava mesmo de ter: faróis frontais FULL LED e Kit R-Line Exterior.
Apareceu-me este modelo nas imensas pesquisas que fiz, e face ao valor, ano e kms comparativamente aos Tiguans que andávamos a ver, consegui convencer a mulher

Bem, basta de conversa.
O modelo em questão é uma Golf 7,5 1.6TDI Variant de 2020, comprada em Setembro com 40.000kms, na VW.
É uma versão Confortline.
Assim decor não sei os extras todos, mas alguns que me recordo:

Neste momento, apenas adquiri os tapetes borracha OEM, chapa da Chave R, chapinha R-Line para o volante e os pedais em alumínio.
Ainda não tenho muitas fotos, mas deixo as que tenho

Como mods, gostava de colocar os Farolins Traseiros com Piscas LED dinâmicos, talvez mudar os bancos para uns em Alcântara, das versões Highline e activar o App-Connect para poder ter o mirrorlink.
Por agora é tudo