Golf iv 110

Responder
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Golf iv 110

Mensagem por Daniel_mkiv »

Pessoal, ultimamente tenho reparado que ao andar com o carro no dia a dia (volta e meia leva uns apertos) ao abrir o capô por vezes a vareta esta levantada..nao esta encaixada ate ao fundo...da primeira vez pensei que a tivesse deixado assim...mas meti no sitio e voltei a perceber que tinha saltado pra cima...alguma sugestão doque podera ser?
mikegolf
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 22 nov 2019, 23:21
Veículos: Golf 4 1.9 TDi

Re: Golf iv 110

Mensagem por mikegolf »

tambem me acontece , o motor vibra logo acho normal a vareta subir um pouco
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf iv 110

Mensagem por Mario_Marques »

Possivelmente tens o tubo de suporte gasto bem como a vareta, que somado a provavelmente um motor que já vibra bem mais do que quando um dia foi novo, são coisas que podem fazer isso acontecer, é que se isso estivesse justo, para retirar a vareta ainda é preciso alguma força.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Re: Golf iv 110

Mensagem por Daniel_mkiv »

Mario_Marques Escreveu: 04 fev 2023, 15:04 Possivelmente tens o tubo de suporte gasto bem como a vareta, que somado a provavelmente um motor que já vibra bem mais do que quando um dia foi novo, são coisas que podem fazer isso acontecer, é que se isso estivesse justo, para retirar a vareta ainda é preciso alguma força.
Pois, vou começar por trocar a vareta e o suporte... sabes os PN originais? Para tentar arranjar na origem? Obrigado..
Responder