3 STOP

Responder
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

3 STOP

Mensagem por sflopes »

Golf v de 2005 com computador de bordo MfA+, não me indica que a 3 luz de stop não esta a funcionar ( Fio partido no passa fios da bagageira, já reparado) não era suposto dar a indicação no C.B, como dá de outras lâmpadas?
Obrigado, a quem possa ajudar.
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: 3 STOP

Mensagem por philip3 »

não. acontece muitos terem alguns dos leds/lampadas danificados e não aparecer a luz "completa". como tal não avisa disso.
avisa sim, quando os farois traseiros (duplos) não tem luz de stop ou o sensor do pedal de travão deixa de responder ao sinal de stop (muito comum nestes modelos)
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: 3 STOP

Mensagem por sflopes »

Obrigado, mas no meu caso não era alguns leds não ligar eram todos, visto ter a ligação danificada, fio de alimentação estava partido, como explico em cima.
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: 3 STOP

Mensagem por philip3 »

Sim, mas é normal não avisar.
Tal como disse, se fossem as luzes (faróis) é que tinhas o aviso.
Aliás, é muito comum com o calor / anos os cabos das portas e que vão para a bagageira danificarem-se com o uso.
Muitas das vezes existem problemas mais complexos do que o que te aconteceu, já vi casos que a fechadura da bagageira não chegava eletricidade e tive que ser toda desmontada de dentro para fora.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: 3 STOP

Mensagem por sflopes »

philip3, ok as outras luzes avisa até se é lado dto ou esquerdo, quanto á fechadura já mudei todas menos a do condutor a dta (pendura) já mudei 2 vezes, e uma delas entrego o carro para reparar com a porta a abrir e lá trancou, resulta tiveram que abrir não sei como ao ponto de danificarem o painel da porta que teve de ser pintado ( sem custos para mim) mas cobraram pelo erro que cometeram 4 h de mão de obra, mais a fechadura claro. Todas as fechaduras foram trocadas num concessionário VW.
As 4h de mão de obra devo ter pago a pintura do painel.
Responder