Substituição Radiador EGR

Responder
ruimoura
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 08 nov 2010, 12:44

Substituição Radiador EGR

Mensagem por ruimoura »

Boas a todos,

Tenho o meu Golf 1.6 TDI com avaria de motor desde meados de Dezembro. Foi à oficina da marca, diagnóstico - Radiador EGR tem que ser substituído. Estou mais farto dos problemas deste carro e de tudo o que o liga a filtros de partículas que nem imaginam ... ou secalhar até imaginam, não devo ser só eu.

Enviaram orçamento de perto de 800 euros no dia 21. Respondi que queria, porque assim não se pode andar com o carro, fizeram encomenda da peça. Até hoje. Sempre que ligo a questionar, desviam a conversa com "não sabemos quando chega, por causa do covid e guerra e blablabla". Eu entendo que haja problemas com peças, a sério que entendo, não entendo é que me digam que pode vir amanhã, ou daqui a 3 meses, só podem estar a gozar.

E eu com o carro parado. Digam-me uma coisa, isto dá para colocar fora da marca? Sinceramente já não os posso ver nem pintados de ouro ... Obrigado.
fafe
Amateur
Amateur
Mensagens: 494
Registado: 20 jul 2007, 22:32
Veículos: Golf IV PD100
Localização: Aveiro/Figueiró Dos Vinho

Re: Substituição Radiador EGR

Mensagem por fafe »

boa noite,
Em principio vão te substituir a egr+radiador a peça vem completa. Infelizmente vivemos numa época em que não existe prazo de entrega dos pecas.
Não aconselho de todo por esta peca aftermarket, os casos que conheço que trocaram por aftermarket duraram muito pouco tempo acabando sendo substituído pela EGR original.
Compreendo a frustração e imagino os problemas que deve ter tido, também fartei-me do meu golf mk6 1.6tdi, já o despachei antes de o regar com gasolina e acender um fósforo.
GOLF IV TDI PD100 A maquina :wink: :D 8)
GOLF VI TDI 1.6 105 :evil: :x :?
PEUGEOT 207 1.4 16V 90CV :| :| :|
VOLVO V40 2.0D 120cv Ocean Race :D 8) :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Substituição Radiador EGR

Mensagem por SuperGolf »

Isso não dá para eliminar?
Num carro mais antigo eliminei isso e fiz bypass dos tubos....menos um cancro. Provavelmente essa EGR é mais complicada....
Responder