Apresentação

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Noobdog
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 28 dez 2022, 19:41
Veículos: Vw golf mk2 1.6 Diesel

Apresentação

Mensagem por Noobdog »

Olá a todos, Alan here!

Sempre soube que o meu primeiro carro iria ser bem mais maduro que eu, alias se não o fosse ai sim, acho que não seria tão feliz. Em outubro deste ano 2022 o meu tio pôs-me nas mãos um VW golf mk2 1.6D de 1990, AKA Rocky qual não foi a alegria de ter o meu carro favorito como o primeiro, senti-me um verdadeiro sortudo, acho que não existe uma primeira melhor experiência como a de conduzir o nosso carro de sonho logo no primeiro dia em que o temos à porta de casa. Contudo sei que as responsabilidades de ter um carro assim, são muitas. O carro tem muitos desgastes fora as cicatrizes do uso, mas acredito que ele não me vai deixar pendurado, sempre pronto para mais um round!!! se o souber estimar o melhor que conseguir claro.

É por isso que estou aqui, embora não saiba quase nada de mecânica a vontade é muita de aprender, sei que não vou poder ajudar muito por aqui mas espero contribuir positivamente de alguma forma, tenho muito orgulho no meu Golf e acho que a próxima meta é conseguir que ele chegue aos 500.000 km! com muito rádio e boa estrada pelo caminho!

Um abraço a todos o que disponibilizaram a vossa atenção,
Alan
nelsonrodrig
Expert
Expert
Mensagens: 738
Registado: 23 jul 2006, 16:40
Localização: santarem

Re: Apresentação

Mensagem por nelsonrodrig »

boas
bem-vindo
grade 1 carro
Bloqueado