Golf III GTI 20th Anniversary 8V

Responder
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Track day Setembro

Mensagem por gongasfrs »

impecável :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Track day pics...

Mensagem por Mario_Marques »

RABBIT GTI Escreveu: 16 out 2022, 15:16
O ultimo trackday mencionei que estava satisfeito com o set up OEM de suspensão, mas com pneus mais a serio, veio a sentir-se que algo mais desportivo terá de entrar para o caderno de encargos :mrgreen:
Há um ditado que eu uso muito, olhos que não vêm, coração que não sente :lol:
Quero com isto dizer que a satisfação as vezes depende daquilo que já experimentamos, as vezes vejo pessoal dizer bem de coisas que dificilmente as queria dadas para o propósito que estão a usar.
Á medida que fores usando o carro, conhecendo melhor em pista, onde dá para uma pessoa se esticar mais, vais começar a perceber melhor essas coisas.

E é, ainda não foi desta que fui fazer companhia :?
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Track day pics...

Mensagem por RABBIT GTI »

Mario_Marques Escreveu: 16 out 2022, 21:38
RABBIT GTI Escreveu: 16 out 2022, 15:16
O ultimo trackday mencionei que estava satisfeito com o set up OEM de suspensão, mas com pneus mais a serio, veio a sentir-se que algo mais desportivo terá de entrar para o caderno de encargos :mrgreen:
Há um ditado que eu uso muito, olhos que não vêm, coração que não sente :lol:
Quero com isto dizer que a satisfação as vezes depende daquilo que já experimentamos, as vezes vejo pessoal dizer bem de coisas que dificilmente as queria dadas para o propósito que estão a usar.
Á medida que fores usando o carro, conhecendo melhor em pista, onde dá para uma pessoa se esticar mais, vais começar a perceber melhor essas coisas.

E é, ainda não foi desta que fui fazer companhia :?
Pois parece que sim, tenho que investir num setup de suspensão, mas não queria gastar uma fortuna, tinha preferência nos Koni sport, mas vi o preço deles e apercebi-me que são feitos na Ucrânia portanto :mrgreen:. aumentou bué de preço. Pois também continuo a espera que venhas a Braga para dar um gás na pista 8)!! já agora para quando é que vais meter as mãos ao meu mk4 :mrgreen: ?
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Track day Setembro pag 9

Mensagem por catskills »

Falta agora é uns videos!
Tuned @ Der projekt & MB POWER
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Track day Setembro pag 9

Mensagem por RABBIT GTI »

catskills Escreveu: 26 nov 2022, 15:24 Falta agora é uns videos!
Por acaso até tenho uns vídeos, mas estão no telefone e não sei passar para aqui :roll:
VW Liebhaber
Pro
Pro
Mensagens: 3107
Registado: 16 abr 2005, 12:11
Veículos: Golf MK4 1.8 TURBO 20V - 1998
Localização: Cambridge

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V pequena novidade pag 5

Mensagem por VW Liebhaber »

Lesjeuns Escreveu: 15 jun 2022, 16:03
RABBIT GTI Escreveu: 13 jul 2020, 21:24 Depois de algum tempo sem novidades, chegou hoje um miminho tanto esperado!! símbolos 20th anniversary que saíam de fabrica no meu GTI !! demorou mas sempre chegaram!!! só serão colocados depois de arranjar dois guarda lamas oem , os que tenho são aftermarkt... fica uma foto deles e do logótipo da alavanca de velocidades, o meu está em mau estado... cumps
Imagem
Bonjour je suis en train de refaire une golf 3 gti 16v édition anniversary et je cherche ces 4 logos, est-il possible d'avoir un contact pour en acheter ?
Merci
O simbolo da alvanca de velocidades é original? Onde poderia comprar? Tenho 1 Golf MK4 GTI e gostaria de trocar o de 6V do GTI 25th pelo de 5V.

Obrigado.
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V pequena novidade pag 5

Mensagem por RABBIT GTI »

VW Liebhaber Escreveu: 22 dez 2022, 15:15
Lesjeuns Escreveu: 15 jun 2022, 16:03
RABBIT GTI Escreveu: 13 jul 2020, 21:24 Depois de algum tempo sem novidades, chegou hoje um miminho tanto esperado!! símbolos 20th anniversary que saíam de fabrica no meu GTI !! demorou mas sempre chegaram!!! só serão colocados depois de arranjar dois guarda lamas oem , os que tenho são aftermarkt... fica uma foto deles e do logótipo da alavanca de velocidades, o meu está em mau estado... cumps
Imagem
Bonjour je suis en train de refaire une golf 3 gti 16v édition anniversary et je cherche ces 4 logos, est-il possible d'avoir un contact pour en acheter ?
Merci
O simbolo da alvanca de velocidades é original? Onde poderia comprar? Tenho 1 Golf MK4 GTI e gostaria de trocar o de 6V do GTI 25th pelo de 5V.

Obrigado.

Respondido por MP cumps
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Track day Setembro pag 9

Mensagem por catskills »

RABBIT GTI Escreveu: 03 dez 2022, 17:31
catskills Escreveu: 26 nov 2022, 15:24 Falta agora é uns videos!
Por acaso até tenho uns vídeos, mas estão no telefone e não sei passar para aqui :roll:
Tem que se resolver isso então.
Tuned @ Der projekt & MB POWER
soulless
Beginner
Beginner
Mensagens: 51
Registado: 05 abr 2008, 13:29
Veículos: Fiat Bravo T-JET '08 | AR Spider 2.0 TS '98 | AR Giulietta 1750T QV '10
Localização: Leiria

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Track day pics...

Mensagem por soulless »

RABBIT GTI Escreveu: 16 out 2022, 15:16 Ora bem, novidades foi apenas mais um trackday efetuado em Setembro, desta vez com jantes 15 com um set semislick nankang ns2R. Extremamente contente com o nivel de grip que apresentam.
Em que medida?
Eu tenho NS2R em 205/50R15 para estrear agora em pista.
Vou este mês ao Autódromo Internacional do Algarve dar gás.

Que pressão aconselhas para os NS2R ??
Tenho ouvido dizer que ate agarram bem mas que aquecem muito depressa e depois.... acabou. Confirmas?
Golf MK3 GTI 16V: viewtopic.php?f=19&t=96421
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Track day pics...

Mensagem por RABBIT GTI »

soulless Escreveu: 10 abr 2023, 20:36
RABBIT GTI Escreveu: 16 out 2022, 15:16 Ora bem, novidades foi apenas mais um trackday efetuado em Setembro, desta vez com jantes 15 com um set semislick nankang ns2R. Extremamente contente com o nivel de grip que apresentam.
Em que medida?
Eu tenho NS2R em 205/50R15 para estrear agora em pista.
Vou este mês ao Autódromo Internacional do Algarve dar gás.

Que pressão aconselhas para os NS2R ??
Tenho ouvido dizer que ate agarram bem mas que aquecem muito depressa e depois.... acabou. Confirmas?
Boas, sim a minha medida é essa mesmo, eu meti 2.5bar, não sei se era o ideal, acho que vi essa pressão nalguma pagina na net, nunca senti falta de grip,claro aquecendo perdem eficacia, mas nunca para perder o controlo. pelo menos não senti isso... eh pah mas dá o teu feed depois da tua experiencia cumps
soulless
Beginner
Beginner
Mensagens: 51
Registado: 05 abr 2008, 13:29
Veículos: Fiat Bravo T-JET '08 | AR Spider 2.0 TS '98 | AR Giulietta 1750T QV '10
Localização: Leiria

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Track day Setembro pag 9

Mensagem por soulless »

Ui.... 2.5 parece me muito.
Eu acho que vou começar com 1.8 e ir descendendo...
Golf MK3 GTI 16V: viewtopic.php?f=19&t=96421
soulless
Beginner
Beginner
Mensagens: 51
Registado: 05 abr 2008, 13:29
Veículos: Fiat Bravo T-JET '08 | AR Spider 2.0 TS '98 | AR Giulietta 1750T QV '10
Localização: Leiria

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Track day Setembro pag 9

Mensagem por soulless »

Obviamente estou a falar de temperaturas a quente!
Golf MK3 GTI 16V: viewtopic.php?f=19&t=96421
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Provavelmente o Fim!

Mensagem por RABBIT GTI »

Boas, devido ás recentes novidades do orçamento do estado, e do aumento colossal do IUC!!! existe a forte probabilidade de encerrar o capitulo do GTI nas minhas mãos :cry: !!! Não vejo outra solução, sendo o carro de 1997, ainda faltam 4 anos para os 30 anos para poder pensar na certificação para clássico de interesse histórico, portanto serão no mínimo 3 anos a pagar os loucos 330eur, para um carro que anda ocasionalmente ( dias de sol, verão concentrações, track days ).
Fico a espera claro do desenvolvimento da situação, petição, futuras greves, revolta popular, mas no fundo sabendo que a inevitabilidade está aí....
Outra situação será a dificuldade de vender o carro, porque apenas um colecionador que goste do modelo ou de alguém em que o dinheiro é de fácil angariação estará interessado a comprar de momento!! enfim estou desolado, apenas foi um desabafo da triste realidade....
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Provavelmente o Fim!

Mensagem por gongasfrs »

vai aumentar mas no máximo 25€ por ano, em 3 anos é 75€ depois podes pedir a certificação..

cheira me que vai haver muitos carros a desvalorizar a pala disso
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Provavelmente o Fim!

Mensagem por RABBIT GTI »

gongasfrs Escreveu: 15 out 2023, 20:37 vai aumentar mas no máximo 25€ por ano, em 3 anos é 75€ depois podes pedir a certificação..

cheira me que vai haver muitos carros a desvalorizar a pala disso
Boas gongas, pelo que entendi os carros entre 1994 até 2007 só vão ter uma fase de aumento de 25 eur, ou seja para 2024 pago mais 25eur, mas em 2025 pago logo os 330eur...

vamos ver o que isto vai dar, os 2 carros aqui de casa um vai para 238€ e outro 132€ :roll:
Responder