Ajuda,VW sharan 1.9 tdi desterra!

Responder
flavio87
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 23 fev 2015, 21:26
Veículos: vw golf mk2 gtd

Ajuda,VW sharan 1.9 tdi desterra!

Mensagem por flavio87 »

Boas pessoal,ando com um problema na qual já não sei para onde me virar,tenho uma vw sharan 1.9 tdi motor PD de 130cv de 2003,a carrinha de um dia para o outro simplesmente desferra o gasóleo,tenho de tar quase 1 minuto para pegar,já levou filtro de gasóleo novo, válvulas anti-retorno, etc,melhorou um pouco,mas o problema continua,fui informado da bomba de alta pressão,que o problema definitivamente era daí,comprei uma bomba nova,montei,a carrinha teve bem 1 dia,de um momento para o outro ficou igual,se tiver parada 2/3 horas,Ja custa novamente a pegar,quando dou á chave ouço a bomba eléctrica a injectar combustível,por isso o problema não é daí,agora com isto tudo ja não sei que fazer mais para resolver este problema,alguém me pode ajudar,ou que já tenha passado por algo parecido e tenha conseguido resolver? obrigado a todos
golf31996
Amateur
Amateur
Mensagens: 316
Registado: 10 mar 2018, 21:41
Veículos: golf 3 1996

Re: Ajuda,VW sharan 1.9 tdi desterra!

Mensagem por golf31996 »

Boa noite . Verifique a bomba de combustível. Parte elétrica filtro e se o gasóleo está Okay na bomba. Aparenta ser um problema com o combustível. Quando trocou o filtro do gasóleo havia óleo la?
Aparenta ter a ver com o circuito de combustível.
Acusa erros no vag?
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Ajuda,VW sharan 1.9 tdi desterra!

Mensagem por SuperGolf »

Tubagens a volta do filtro junto ao motor não estão ressequidas?
Responder