Compra vw golf mk2 1.3

Responder
jsantos99
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 03 jun 2019, 07:50
Veículos: Vw Golf mk2
Localização: SINTRA

Compra vw golf mk2 1.3

Mensagem por jsantos99 »

Boa tarde a todos , não sei se é possível fazer este tópico neste sitio , mas a pedido de um amigo , ele anda a procura de um golf mk2 1.3 para restauro caso haja alguém a querer vender entrem em contacto comigo sff.

Obrigado maltinha com os melhores cumprimentos.
João Santos
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Compra vw golf mk2 1.3

Mensagem por Mario_Marques »

Olá amigo, esta zona do fórum como indica expressamente no título e descrição, é só para quem tem um carro e o quer apresentar á comunidade e partilhar o diário de bordo.

O que podes fazer é pedir ajuda no offtopic, no tópico da salinha, aí é na boa, também acredito que encontrar um golf 2 1.3 não deve ser tarefa difícil pois a grande maioria dos golf 2 que por aí andam ou são diesel ou 1.3 a gasolina, dentro dos 1.3 a gasolina há é algumas versões diferentes, umas mais ou menos interessantes que outras.

Por ex,. OLX, usei apenas os filtros da marca, modelo golf, até desde 1900 até 1990, e combustível gasolina, aparece isso tudo:
https://m.olx.pt/carros-motos-e-barcos/ ... 5B1%5D=gpl

A ideia do restauro, eu recomendo pensar bem, e escolher bem o que comprar, pois ficar com um 1.3 com o custo final de comprar logo um GTI qure não precise de restauro nenhum as vezes não é boa ideia, é preciso escolher bem.

Vou mover o tópico para offtopic.

Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Compra vw golf mk2 1.3

Mensagem por Mario_Marques »

Tópico movido para off tópic, pode ser que alguém consiga ajudar o homem. :wink:

Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder