Grande Scott, muito obrigado. Assim dá outro gosto, e fica legal, o que pedir mais?
Silver_Ajm Escreveu: ↑12 ago 2022, 12:21 Os tubos de gasóleo que saem do filtro e entram na rampa de injeção não são desse motor, ou estão cruzados? Quando dizes que compraste a régua das velas na autoparts é na autoparts e logistic? Também tenho a minha régua estalada e sem alguns pedaços já...
sflopes, vai sim senhor, também estou ansioso por isso. A ferrugem para já estamos a salvo, que está guardado num lugar que quase nem o pó lá chega. E a ser controlado pelos meus 2 gatos
Grande Scott, é como manda a lei, tertulias ao telefone pelo prazer da troca de ideias dos carrinhos. Zimbora que já faltou mais
catskills, acredito, não tenho dúvidas disso. Infelizmente, não tenho um Mário disponível que é mestre nestas andançascatskills Escreveu: ↑26 nov 2022, 15:49 Já tive um setup parecido no meu carro, que na altura foi o Mário que montou no carro, mas no meu caso a barra estabilizadora mantinha-se nos braços, mas na ultima evolução do meu carro, quando andei a tirar peso em tudo o que era possível voltei ao sistema tradicional e uns braços originais modificados, que não só tirou imenso peso ao carro como permitem ajustar camber e caster e isso fez uma diferença tremenda no carro, nesses braços, o Mário na altura tinha feito uma alteração para poder ajustar o camber, mas o ajuste possível era muito limitado comparativamente ao que tenho agora e a resposta da suspensão é melhor talvez devido ao facto de como o Mário me explicou na altura ter menos peso.
Na altura o Mário também me trocou a caixa de direcção por outra que dá menos voltas e tem ponteiras mais largas.
Grande RABBIT GTI, muito obrigado pelas palavras. O volante, sei que é um tema sensível e compreendo a questão. Poderá até ser uma questão temporária, daqui a uns anos às tantas olho e não me revejoRABBIT GTI Escreveu: ↑06 dez 2022, 22:24 Quando venho aqui, é sempre um regalo a qualidade do teu carro, principalmente as peças que metes sempre top!!! como ficou a situação dos espaçadores? aprovaram? uma criticae a única, acho que o volante mk5 não casa bem nos mk4, mas claro é apenas a minha opinião, o importante é tu gostares
![]()