VW Bora TDI

Responder
|Guilherme|
Amateur
Amateur
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

gongasfrs Escreveu: 04 ago 2022, 18:17 Boas. É o caso da minha. Mas aquilo quase nem funciona ahah
:mrgreen: :mrgreen: sim é verdade, o meu estava mesmo partido, se tivesse só estalado, fingia que não via e siga :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
gongasfrs
Moderador
Moderador
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450

Mensagem por gongasfrs »

O meu está apenas estalado por enquanto
scott_
Pro
Pro
Registado: 17 ago 2010, 14:34

Mensagem por scott_ »

Esse cofre ficou mesmo impec e muito melhor assim sem duvida 😃 esse bora até dá gosto sim senhor 🙏

Boa continuação 😃
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Contacto:

Mensagem por Silver_Ajm »

Os tubos de gasóleo que saem do filtro e entram na rampa de injeção não são desse motor, ou estão cruzados? Quando dizes que compraste a régua das velas na autoparts é na autoparts e logistic? Também tenho a minha régua estalada e sem alguns pedaços já...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
|Guilherme|
Amateur
Amateur
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva

Mensagem por |Guilherme| »

scott_ Escreveu: 12 ago 2022, 12:12 Esse cofre ficou mesmo impec e muito melhor assim sem duvida 😃 esse bora até dá gosto sim senhor 🙏

Boa continuação 😃
Grande Scott, muito obrigado. Assim dá outro gosto, e fica legal, o que pedir mais? :D :D
Grande abraço!!
Silver_Ajm Escreveu: 12 ago 2022, 12:21 Os tubos de gasóleo que saem do filtro e entram na rampa de injeção não são desse motor, ou estão cruzados? Quando dizes que compraste a régua das velas na autoparts é na autoparts e logistic? Também tenho a minha régua estalada e sem alguns pedaços já...

Silver, ainda bem que reparaste, porque me tinha passado. São garantidamente deste carro, porque já os comprei na VW, isto está aqui é bardascada feita :mrgreen: :mrgreen: mas como com as tubagens anteriores, era bardascada atrás de bardascada, não saltava tanto à vista. Mas vou tratar já disso.
Quanto à régua, comprei na vw mas a Autoparts Logistic, sim, também vende material genuíno e escusas de estar a ir à vw. Vem ter a casa.
Por acaso têm sido impec, já comprei algumas coisas e 5 estrelas.
Um abraço
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Contacto:

Mensagem por Silver_Ajm »

Não sabia que a autoparts logístic também vendia material genuíno vw. Também costumo comprar lá material.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Responder