Apresentação

Bloqueado
Avatar do Utilizador
RafaPSim
Rookie
Rookie
Mensagens: 89
Registado: 19 jul 2016, 23:52
Veículos: Golf IV Variant TDI

Apresentação

Mensagem por RafaPSim »

Boa Tarde a todos,

Apresento-me hoje aqui a todos os membros do clube golf portugal, sou utilizador deste site de entre-ajuda há bastantes anos tendo já feito algumas mods na minha Variant graças a muitos DIY apresentados aqui. Frequentei o evento de (2019?) no funpark em fatima onde pudemos dar todos uma volta à pista de karts nos nossos proprios carros.

Tenho atualmente 21, resido em Leiria, e possuo uma Golf IV Variant (apresentada na seção dos projetos) presente na familia já desde 2009. Atualmente ligado à informática a full time, a VW é um hobbie "desstressante" para mim diariamente desde que tirei a carta logo aos 18, que tenho sido eu a efetuar as alterações sejam elas manutenções basicas ou montagem de alguns extras no carro, confesso que ganhei o bichinho e o gosto por esta plataforma, e neste momento estou completamente "r€ndido" a tudo o que sejam extras OEM.

Adquiri já há algum tempo o VAG-COM para esta plataforma, e tem sido um bom companheiro para ajuda e compreensão com os bons 370k km que a carrinha carrega no corpo.

Visito diariamente aqui o forum e tem sido uma ajuda incansável com as inumeras explicações e possiveis diagnosticos observados, onde nas secções de DIY até já fiz:
:arrow: Troca de volante (para madeira OEM)
:arrow: Troca de interiores das portas por pele
:arrow: Substituição do modulo confort para modulo confort com comando (OEM)
:arrow: Instalação de Cruise Controll (OEM)
:arrow: Troca de amortecedores
:arrow: Troca dos apoios do motor
:arrow: Troca de discos (ATE) e pastilhas

Tudo isto graças à sabedoria aqui partilhada pelos utilizadores diariamente, onde so tenho a agradecer todo o empenho e dedicação.

Obrigado,
Rafael Simões
Golf IV Variant ➡️ viewtopic.php?t=118230
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Mario_Marques »

Grande Rafa, bem vindo ao forum, já deu para dar uma espreitadela á tua máquina :D
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagem por sflopes »

Rafa! Bem-vindo ao fórum.
Bloqueado