Apresentação

Bloqueado
rnrfaria
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 22 jul 2022, 15:37
Veículos: Golf VII 2.0 150cvs / Seat Ibiza 6L 130cvs
Localização: Braga

Apresentação

Mensagem por rnrfaria »

Boas pessoal,
sou o Ricardo Faria, apaixonado por tudo que tenha motores, especialmente com rodas. Tenho 42 anos mas devo ter sido picado pelo bichinho dos carros ainda no berço (ou quem sabe ainda embrião). Presumo que tal como a maioria dos membros do ClubeGolfPortugal, tenho a "queda" para os VAG. Não sou de trocar muitas vezes de carro mas pela minha garagem já passou um Seat Ibiza 6K GTTDi, um Seat Ibiza 6L 130cv e mais recentemente aventurei-me na importação de um VW Golf VII Highline 2.0Tdi 150cvs. É verdade, lá em casa também mora um VW Golf VI Highline 1.6Tdi 105cvs da patroa.
Informático de profissão, com alguns hobbies mas o que bate mais forte iniciou-se há uns anos atrás no mundo do desporto automóvel, sou navegador (vulgo Co-piloto) de ralis e é aí que consigo estar mais em contacto com motores, electrónicas, suspensões, pneus, relações de caixas de velocidade, adrenalina e cheiro a octanas!!!
No futuro espero poder partilhar algumas experiências e aventuras do meu Golf 2.0Tdi e aprender bastante com as partilhas e opiniões do grupo.
Grande abraço,
Ricardo Faria.
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9401
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Apresentação

Mensagem por SuperGolf »

Bem vindo Ricardo.

também sou um apaixonado por informática, além de carros.

Abc
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3169
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagem por sflopes »

Ricardo! Bem-vindo ao fórum. Como navegador já tem um bom palmares, Andar ao lado do Vitor Pascoal,Rui Pinto entre outros deve dar um grande gozo. Também sou um apaixonado por Rallys e todo o desporto de 4 rodas.
Em tempos cheguei a tirar cursos de navegador mas nunca exerci.

Um abraço
rnrfaria
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 22 jul 2022, 15:37
Veículos: Golf VII 2.0 150cvs / Seat Ibiza 6L 130cvs
Localização: Braga

Re: Apresentação

Mensagem por rnrfaria »

sflopes, nunca é tarde para se iniciar no mundo da navegação dos ralis, quem sabe não estaremos a participar em breve no mesmo rali? 🙂
Abraço
Bloqueado