Apresentação

Bloqueado
caricas69
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 06 mai 2021, 21:09
Veículos: Volkswagen Golf Mk2 1.6 GTD

Apresentação

Mensagem por caricas69 »

Boas pessoal sou o Rui, vivo perto de Torres Vedras, à cerca de 1 ano adquiri um magnifico Golf Mk2 a diesel de 91, o qual vim descobrir (que surpresa) ja veio semi "quitado" dos anterior proprietários. Confesso que inicialmente seria um carrito para desenrascar com duvidosos + de 400mil no contador, mas em aparente "bom estado" e vivacidade de motor para a idade. Assim que o conduzi e apesar de o negocio não ser assim tão bom, fiquei logo com ele.. Faço uns trabalhécos de mecânica entre outras coisas, e já à uns anos que tudo o que é carro meu passa pelas minhas mãos para o bem e para o mal. Depressa descobri os quitanços óbvios e devagar os menos óbvios. Os 1.6L de livrete nunca me enganaram muito, afinal de contas puxa como um 1.9L e sufoca como deve com falta de ar com o calor como deve também. :lol: Apesar de no livrete ser um GTD, nunca lhe vi um turbo Depressa descobri que os Discos ventilados não deviam estar neste carro, que algures no tempo perdeu a barras estabilizadora e que a pouca vida que restava na suspensão desapareceu completamente nos caminhos rurais de onde vivo. Mas não consigo deixar de gostar do carro pá! Então lã vou eu tentar tomar conta dele como aparentemente ninguém fez nos últimos anos..
Ainda sou muito noob no que toca a VW's espero aprender convosco e partilhar o conhecimento que vou adquirindo, já que este gosto pela mecânica acaba por me trazer muitas destas relíquias para as mãos.

Um bem haja a todos!
joaodh92
Moderador
Moderador
Mensagens: 828
Registado: 03 out 2008, 20:12
Veículos: mk3

Re: Apresentação

Mensagem por joaodh92 »

Bem vindo ao fórum Rui.
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Apresentação

Mensagem por SuperGolf »

Bem vindo ao fórum Rui!
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Mario_Marques »

Bem vindo ao fórum Rui e aguardamos conhecer o teu projecto de "recuperação".
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Silver_Ajm »

Bem-vindo ao fórum Rui!
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagem por sflopes »

Rui! Bem-vindo ao fórum.
Bloqueado