ahahaha olha brembo madafoka é premiumdj setskas Escreveu: ↑02 mar 2022, 11:30A minha intensão é manter o tamanho e a bomba original, tenho de trocar discos oleo e pastilhas, o mais usual que a malta usa são os discos do Clubsport S ou TCR, que é a mesma coisa, pastilhas já comprei umas brembo madafoka race, ainda não comprei discos, também queria ver se dava mais um desgaste as pastilhas que tenho e quando fosse trocar trocava tudo.|Guilherme| Escreveu: ↑18 fev 2022, 19:10 Mas os travões grandes vão-te lixar os consumos![]()
![]()
Eu sabia disso quando pus no meu uns maiorzitos mas aumenta. Por outro lado fica bonito e também trava. Os de origem com umas boas pastilhas, discos e oleo de travões à maneira não dá mesmo conta do recado?
Acerca de aumentar consumos isso traduz se no peso do conjunto travante, sendo tudo mais gordo vamos ter mais peso na roda, e mais peso na roda cria mais atrito para por a andar logo mais consumo, mas depois em ponta a força centrifuga tambem ajuda, dá sempre mais 5km/h, just kidding.