Faróis Xenon

Responder
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Faróis Xenon

Mensagem por sflopes »

Os meus faróis Xenon Oem montados de origem na encomenda de aquisição do carro, um deles está a ficar com uma pequena tira amarela,no bordo, sei que há empresas de Detail, que fazem o polimento e aplicam película. Agradeço opiniões de quem já tenha feito ou de alguma maneira possa ajudar.
Golf V ano 2005.
Obrigados.
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por |Guilherme| »

Boa tarde sflopes, a recomendação que posso dar é a da empresa de referência nesse tipo de trabalhos. Não é nada de muito complexo mas quem dá valor ao detalhe, acho que prefere pagar um pouco mais e ficar mesmo bem servido.
A empresa é TomDetails, em queluz e é de um rapaz que conheço e confio, o Pedro.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por sflopes »

Boa tarde Guilherme conheço a empresa fica em Queluz (Monte Abrão) se é esta, já lá comprei alguns produtos de detail, o minha dúvida é se a película é durável e não se vai notar.
Muito obrigado.
Um abraço.
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por |Guilherme| »

sflopes Escreveu: 10 mai 2022, 18:44 Boa tarde Guilherme conheço a empresa fica em Queluz (Monte Abrão) se é esta, já lá comprei alguns produtos de detail, o minha dúvida é se a película é durável e não se vai notar.
Muito obrigado.
Um abraço.
Boa tarde sflopes, o que eles fazem é passar uma lixa muito fina e de seguida passam verniz. No final, dá-se um acabamento para prevenir que queime novamente. Não se nota nada, do feedback que tenho.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por sflopes »

Guilherme,depois da lixa e do verniz metem a película?
Confirma o local da empresa como indico?
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por |Guilherme| »

sflopes Escreveu: 12 mai 2022, 14:50 Guilherme,depois da lixa e do verniz metem a película?
Confirma o local da empresa como indico?
Sim, sim. É mesmo esse o local. Se colocam a película, não consigo responder a 100% mas julgo que é possível colocar. Em todo o caso o melhor é ligar que ele esclarece com todo o gosto. Uma coisa é certa, 100% de confiança. Ele o que faz é mesmo muito bem feito
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por sflopes »

Guilherme, falei com ele hoje e a situação é esta, segundo a opinião dele como é só um farol e os danos ainda são pouco visíveis,é pior porque custa mais tirar o verniz original, e o trabalho é mais moroso.O que faz nesta situação é polir e aplicar película, e no outro farol embora não tenha danos visíveis o tratamento é o mesmo.
Mas aconselhou ir lá com o carro,o que concordo completamente, quando oportuno é isso que vou fazer. Não falou em aplicar verniz.
Agradeço muito o seu empenho.
Abraço.
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por |Guilherme| »

Bom dia sflopes, verniz foi erro meu, queria dizer polir. É isso mesmo, é ir lá, ele dá uma vista de olhos e se for para avançar, o trabalho fica 5 estrelas, como novo :mrgreen:
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por sflopes »

Guilherme tudo bem, quando possível vou lá, depois posto aqui a opinião do Pedro.
Obrigado.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por sflopes »

sflopes Escreveu: 13 mai 2022, 14:29 Guilherme tudo bem, quando possível vou lá, depois posto aqui a opinião do Pedro.
Obrigado.
Guilherme foi hoje à TomDetails e falei com o Pedro e a opinião dele é!Como é relativamente ainda pouco aconselha a deixar passar este verão e depois falamos.
Falei em si e no Bora e ele recorda-se até falou num seu projecto que implicava tirar o tablier.
Pessoa muito atenciosa e explica tudo direitinho.
Grato pela ajuda.
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por |Guilherme| »

sflopes Escreveu: 23 mai 2022, 17:55 Guilherme foi hoje à TomDetails e falei com o Pedro e a opinião dele é!Como é relativamente ainda pouco aconselha a deixar passar este verão e depois falamos.
Falei em si e no Bora e ele recorda-se até falou num seu projecto que implicava tirar o tablier.
Pessoa muito atenciosa e explica tudo direitinho.
Grato pela ajuda.
sflopes, ainda bem que correu bem. Sim, também tenho muito bom feedback dele. Essa loucura do tablier não está fora dos planos mas ele não estava a achar muita piada à coisa dado o trabalho em si :mrgreen: :mrgreen: É normal. Um dia terei de tratar disso para remover alguns barulhos parasita, ainda assim com a troca dos apoios de motor, melhorou imenso esse aspecto.
Ok, então depois do verão, aguardamos novidades :D

Um abraço
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Faróis Xenon

Mensagem por sflopes »

Ok,mais uma vez muito obrigado.
Cpmtos.
Responder