Barras de tejadilho

Responder
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Barras de tejadilho

Mensagem por philip3 »

Boas! Quero comprar umas barras para o tejadilho para colocar duas bicicletas, já vi alguns modelos mas não encontro compatíveis, alguém que tenha colocado ou tenha alguma informação de modelos compatíveis?
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Barras de tejadilho

Mensagem por gongasfrs »

Norauto e assim arranjas isso facilmente. Ou então da thule com os devidos apoios
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Barras de tejadilho

Mensagem por Mario_Marques »

Boas, já havia cá um tópico sobre isso, não sei é se tem toda a informação que precisas e se a mesma ainda é valida, mas da uma vista de olhos, por acaso procurei no Google por barras de tejadilho golf MK2 e apareceu logo um link aqui para o fórum:

viewtopic.php?t=41979
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Barras de tejadilho

Mensagem por philip3 »

gongasfrs Escreveu: 15 dez 2021, 13:18 Norauto e assim arranjas isso facilmente. Ou então da thule com os devidos apoios
a questão é , da norauto será que tem o bloqueio com a chave? não queria correr o risco de chegar no dia a seguir e roubarem me isso do carro.
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Barras de tejadilho

Mensagem por Silver_Ajm »

philip3 Escreveu: 15 dez 2021, 15:40
gongasfrs Escreveu: 15 dez 2021, 13:18 Norauto e assim arranjas isso facilmente. Ou então da thule com os devidos apoios
a questão é , da norauto será que tem o bloqueio com a chave? não queria correr o risco de chegar no dia a seguir e roubarem me isso do carro.
Se houver da thule é quase certo que têm chave, não conheço nenhum modelo que não tenha.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Barras de tejadilho

Mensagem por gongasfrs »

philip3 Escreveu: 15 dez 2021, 15:40
gongasfrs Escreveu: 15 dez 2021, 13:18 Norauto e assim arranjas isso facilmente. Ou então da thule com os devidos apoios
a questão é , da norauto será que tem o bloqueio com a chave? não queria correr o risco de chegar no dia a seguir e roubarem me isso do carro.
Sim isso é verdade, mas tenta ver se a norauto tem outro modelo com chave. As da thule devem é ser mais caras
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Barras de tejadilho

Mensagem por bys »

philip3 Escreveu: 15 dez 2021, 15:40
gongasfrs Escreveu: 15 dez 2021, 13:18 Norauto e assim arranjas isso facilmente. Ou então da thule com os devidos apoios
a questão é , da norauto será que tem o bloqueio com a chave? não queria correr o risco de chegar no dia a seguir e roubarem me isso do carro.
Não penses nisso porque da maneira como elas apertam facilmente roubam na mesma
Aquilo agarra a borracha do tejadilho coisa que com força se parte bem
Também é preciso ter azar
Tive barras no carro uns bons tempos e não me aconteceu nada, mas lá está, cada zona a sua bandidagem
Avatar do Utilizador
maxkeeper
Rookie
Rookie
Mensagens: 195
Registado: 30 nov 2018, 15:30
Veículos: Golf VII White "Pure", 1.0 110
Localização: Setúbal

Re: Barras de tejadilho

Mensagem por maxkeeper »

bys Escreveu: 16 mai 2022, 12:31
philip3 Escreveu: 15 dez 2021, 15:40
gongasfrs Escreveu: 15 dez 2021, 13:18 Norauto e assim arranjas isso facilmente. Ou então da thule com os devidos apoios
a questão é , da norauto será que tem o bloqueio com a chave? não queria correr o risco de chegar no dia a seguir e roubarem me isso do carro.
Não penses nisso porque da maneira como elas apertam facilmente roubam na mesma
Aquilo agarra a borracha do tejadilho coisa que com força se parte bem
Também é preciso ter azar
Tive barras no carro uns bons tempos e não me aconteceu nada, mas lá está, cada zona a sua bandidagem
Peço desculpa de me intrometer no tópico, mas também é tema que me interesse particularmente...

Aquilo é simplesmente "Colado" ao tejadilho? Só assim?
Golf VII White "Pure", 1.0 110
Responder