VW Golf VII GTI Performance

Responder
Bmeirim
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 24 ago 2021, 22:06
Veículos: VW Passat 1.9TDI/VW Golf MK7 GTI Performance DSG

Re: VW Golf VII GTI Performance

Mensagem por Bmeirim »

rpiresleite Escreveu: 24 nov 2021, 10:47 Muito bom. E o turbo mufler delete... notasse alguma diferenca?
Como o Mario_Marques referiu a nível de performance nao se nota nada. A nível de som fica mais engraçado um pouco :D então acelerar no meio de duas paredes/muros é fantastico de se ouvir :lol: :lol: :lol:
Golf MK7 GTI Performance
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: VW Golf VII GTI Performance

Mensagem por Spider69 »

Bmeirim Escreveu: 17 out 2021, 19:13

Imagem[
Esses maravilhosos :P :twisted: 8)
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
Bmeirim
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 24 ago 2021, 22:06
Veículos: VW Passat 1.9TDI/VW Golf MK7 GTI Performance DSG

Re: VW Golf VII GTI Performance

Mensagem por Bmeirim »

Spider69 Escreveu: 30 nov 2021, 20:50
Bmeirim Escreveu: 17 out 2021, 19:13

Imagem[
Esses maravilhosos :P :twisted: 8)
:D :D :D
Golf MK7 GTI Performance
gargove
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 16 ago 2021, 17:50
Veículos: Golf mk7

Re: VW Golf VII GTI Performance

Mensagem por gargove »

Bmeirim Escreveu: 20 nov 2021, 16:46 Boa Tarde Pessoal,

Durante este tempo dei uns miminhos à minha máquina, e outros ainda estão para chegar. (Cada dia que passa gosto mais deste carro :D )

Imagem

Feito:
- 4 Velas NGK Laser Platinum ( De momento não levou as do RS7 mas possivelmente levará no futuro);
- Bobines Alpha Competition;
- Inlet Turbo Alpha Competition;
- Turbo Muffler Delete Alpha Competition;
- Reforço do suporte inferior do motor Whiteline;
- Pastilhas Traseiras ATE Ceramic;
- Piscas dinâmicos nos espelhos.

A Aguardar:
- Extensão aileron;
- Lip.

Estes últimos estou pendente que chegue, e pelo que parece está demorado :roll: :roll:

Após isto ando a estudar o escape, não quero que fique a fazer muito barulho, só um bocadinho mais do que faz. A minha ideia inicial é a Downpipe. No entanto já pensei também em deixar tudo original até ao ressonador e tirar a panela final. Está difícil a decisão :D .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As manutenções também não podem faltar, brevemente vai à VW fazer um check-up geral. Quero saber o estado da distribuição e da caixa DSG principalmente.

Quando houver mais novidades serão aqui postadas.

Saudações :wink: :wink:
Bom dia !!! Parabéns pela máquina!!!
Se for possível gostaria que me ajuda-se em uma dúvida. Esse Reforço do suporte inferior do motor Whiteline que você colocou pelo que eu entendi é só aquela peça que vai dentro do sinobloco, exato? A marca Whiteline dispensa apresentações, esse reforço é feito em alumínio billet ou em poliuretano? Sentiu muita diferença? Não sei se no seu carro por ser um dsg voce sente uma batida embaixo do carro nas trocas de velocidade, no meu por ser manual sinto bem essa batida. Foi por isso q optou por esse upgrade? Li muito sobre isso em alguns fóruns e la dizem que é um upgrade necessário mas gostaria de saber a opinião de quem realmente testou e tem no carro. Ficarei muito grato em saber a sua opinião. A propósito gostaria deixar uma sugestão de manutenção que no meu carro fiquei assustado quando vi com uma câmara de inspecção, a quantidade de acumulo de carbono dentro do coletor de admissão e nas valvulas de admissão. Apesar dos modelos alemães dizerem que a port injection reduz o acumulo de carbono no meu carro isso não aconteceu. Então acredito que não custa nada verificar.
Desculpe meu português brasileiro estou cá a pouco tempo.
Obrigado!!!
Golf MK7 GTI 6MT
Bmeirim
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 24 ago 2021, 22:06
Veículos: VW Passat 1.9TDI/VW Golf MK7 GTI Performance DSG

Re: VW Golf VII GTI Performance

Mensagem por Bmeirim »

gargove Escreveu: 08 jan 2022, 12:38
Bom dia !!! Parabéns pela máquina!!!
Se for possível gostaria que me ajuda-se em uma dúvida. Esse Reforço do suporte inferior do motor Whiteline que você colocou pelo que eu entendi é só aquela peça que vai dentro do sinobloco, exato? A marca Whiteline dispensa apresentações, esse reforço é feito em alumínio billet ou em poliuretano? Sentiu muita diferença? Não sei se no seu carro por ser um dsg voce sente uma batida embaixo do carro nas trocas de velocidade, no meu por ser manual sinto bem essa batida. Foi por isso q optou por esse upgrade? Li muito sobre isso em alguns fóruns e la dizem que é um upgrade necessário mas gostaria de saber a opinião de quem realmente testou e tem no carro. Ficarei muito grato em saber a sua opinião. A propósito gostaria deixar uma sugestão de manutenção que no meu carro fiquei assustado quando vi com uma câmara de inspecção, a quantidade de acumulo de carbono dentro do coletor de admissão e nas valvulas de admissão. Apesar dos modelos alemães dizerem que a port injection reduz o acumulo de carbono no meu carro isso não aconteceu. Então acredito que não custa nada verificar.
Desculpe meu português brasileiro estou cá a pouco tempo.
Obrigado!!!
[/quote]


Boa tarde,

Peço desculpa só responder agora....
O reforço é só a peça que vai dentro do sinobloco. O meu é de poliuretano, mas também há de alumínio de várias marcas.
Eu meti no meu para reforçar, não ouvia batida. No seu caso não terá o sinobloco a ficar partido? tem um em baixo que é o que se vê e outro por cima... Mais uma questão, o seu carro está reprogramado?
Sim isso das válvulas vou ver em breve, já tinha lido muito sobre isso.
Não há problemas.
De nada, qualquer coisa não hesite em perguntar
Golf MK7 GTI Performance
gargove
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 16 ago 2021, 17:50
Veículos: Golf mk7

Re: VW Golf VII GTI Performance

Mensagem por gargove »

Obrigado pelo seu retorno Bmeirim, olhei e pelo menos o de baixo não esta partido o de cima nao consegui ver. Andei lendo e dizem que o reforço sólido acaba por partir o sinobloco. Meu carro esta original ainda já tenho algo em mente, estou tentando arrumar tudo antes de reprogramar.
E mais uma vez obrigado.
Golf MK7 GTI 6MT
Bmeirim
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 24 ago 2021, 22:06
Veículos: VW Passat 1.9TDI/VW Golf MK7 GTI Performance DSG

Re: VW Golf VII GTI Performance

Mensagem por Bmeirim »

Boa Tarde,

Tenho ando desaparecido... E o carro esteve parado muito perto dos 3 meses... desde o 7 de janeiro até 24 de março, altura em que finalmente chegou o DUA e pude fazer a inspeção. (As burocracias neste nosso pais não são o forte)
Durante este tempo não fiz Mods, a não ser 2 sapatos novos (Yokohama advan sport v105 [225/40 ZR18]). Anteriormente tinha 2 Michelin PS3 que já estavam bastante duros e faziam barulho em andamento. E também a extensão do aileron(depois tiro uma foto com mais perspetiva)

Deixo aqui umas fotos do veiculo :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


A incógnita do que fazer em relação ao escape ainda existe... :lol: :lol: opiniões/ideias são bem vindas :idea: :idea:

Abraço a todos :) :)
Golf MK7 GTI Performance
Responder