cb maluco,golf 4

Responder
josearmandodias
Amateur
Amateur
Mensagens: 336
Registado: 29 jan 2011, 10:12
Veículos: golf IV 1.9TDI 110cv
Localização: lisboa

cb maluco,golf 4

Mensagem por josearmandodias »

boas,tenho um golf iv 110cv ahf e recentemente o computador de bordo esta maluco alternando de cb 1 para cb 2 sozinho,faz reset as medias ficando só ( --.- kml ). ao prencipio pensei que fosse problema na menete no botão do reset e troquei a manete mas não,continua na mesma,por vezes chega a bloquear o cb deixando de funcionar os outros botões.

ja liguei o vag com e nada acusa.

alguém já teve o mesmo problema ou saiba o que possa ser?

obrigado
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: cb maluco,golf 4

Mensagem por sflopes »

Problema para o LauAlf.
josearmandodias
Amateur
Amateur
Mensagens: 336
Registado: 29 jan 2011, 10:12
Veículos: golf IV 1.9TDI 110cv
Localização: lisboa

Re: cb maluco,golf 4

Mensagem por josearmandodias »

sflopes Escreveu:Problema para o LauAlf.
tens o contacto dele?ele é de lisboa?
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: cb maluco,golf 4

Mensagem por sflopes »

É de Sintra.
pesquise no forum que encontra,é pessoa muito competente.
profsoeiro
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 06 abr 2022, 10:44
Veículos: Golf4

Re: cb maluco,golf 4

Mensagem por profsoeiro »

josearmandodias Escreveu: 25 ago 2016, 12:21 boas,tenho um golf iv 110cv ahf e recentemente o computador de bordo esta maluco alternando de cb 1 para cb 2 sozinho,faz reset as medias ficando só ( --.- kml ). ao prencipio pensei que fosse problema na menete no botão do reset e troquei a manete mas não,continua na mesma,por vezes chega a bloquear o cb deixando de funcionar os outros botões.

ja liguei o vag com e nada acusa.

alguém já teve o mesmo problema ou saiba o que possa ser?

obrigado
Boas, desculpa o desenterranço, mas estou com o mesmo problema... conseguiste resolver?
josearmandodias
Amateur
Amateur
Mensagens: 336
Registado: 29 jan 2011, 10:12
Veículos: golf IV 1.9TDI 110cv
Localização: lisboa

Re: cb maluco,golf 4

Mensagem por josearmandodias »

profsoeiro Escreveu: 19 abr 2022, 15:26
josearmandodias Escreveu: 25 ago 2016, 12:21 boas,tenho um golf iv 110cv ahf e recentemente o computador de bordo esta maluco alternando de cb 1 para cb 2 sozinho,faz reset as medias ficando só ( --.- kml ). ao prencipio pensei que fosse problema na menete no botão do reset e troquei a manete mas não,continua na mesma,por vezes chega a bloquear o cb deixando de funcionar os outros botões.

ja liguei o vag com e nada acusa.

alguém já teve o mesmo problema ou saiba o que possa ser?

obrigado
Boas, desculpa o desenterranço, mas estou com o mesmo problema... conseguiste resolver?
boas ainda nao resolvi mas cheguei a conclusão que é mesmo do quadrante. penso nao ter solução pois abri o quadrante todo,limpei com alcohol isopropílico melhorou durante uns dias e voltou ao mesmo. a solução será trocar quadrante mas como estou a pensar por display a cores nem mexi mais.
Responder