Bateria a descarregar

Responder
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por sflopes »

Eu disse que estava uma à venda no OLX é questão de você fazer pesquisa.
Keixadas
Rookie
Rookie
Mensagens: 98
Registado: 12 jun 2015, 23:03
Veículos: Golf v
Localização: Moita

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por Keixadas »

No ebay tem de certeza bem procurado
Avatar do Utilizador
djpsantos
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 06 out 2013, 22:56
Veículos: VW Golf V 1.9 tdi 105cv
Localização: Alverca

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por djpsantos »

Obrigado, já encontrei uma no olx, não queria mandar fora da união europeia, para não bater na alfândega.
Keixadas
Rookie
Rookie
Mensagens: 98
Registado: 12 jun 2015, 23:03
Veículos: Golf v
Localização: Moita

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por Keixadas »

djpsantos Escreveu: 05 dez 2018, 21:01 Obrigado, já encontrei uma no olx, não queria mandar fora da união europeia, para não bater na alfândega.

So para na alfandega se passar daquelr valor, nao me recordo se é 23€ ...

Uma.vez recebi uma carta da algandega para comprovar o recibo de pagamento de um item de 9€ ....
Avatar do Utilizador
djpsantos
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 06 out 2013, 22:56
Veículos: VW Golf V 1.9 tdi 105cv
Localização: Alverca

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por djpsantos »

Keixadas Escreveu: 05 dez 2018, 21:40
djpsantos Escreveu: 05 dez 2018, 21:01 Obrigado, já encontrei uma no olx, não queria mandar fora da união europeia, para não bater na alfândega.

So para na alfandega se passar daquelr valor, nao me recordo se é 23€ ...

Uma.vez recebi uma carta da algandega para comprovar o recibo de pagamento de um item de 9€ ....
o que encontrei é tudo acima de 30€... todas as encomendas acima de 22€, preço total com portes incluidos vão à alfândega...
Keixadas
Rookie
Rookie
Mensagens: 98
Registado: 12 jun 2015, 23:03
Veículos: Golf v
Localização: Moita

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por Keixadas »

djpsantos Escreveu: 06 dez 2018, 08:50
Keixadas Escreveu: 05 dez 2018, 21:40
djpsantos Escreveu: 05 dez 2018, 21:01 Obrigado, já encontrei uma no olx, não queria mandar fora da união europeia, para não bater na alfândega.

So para na alfandega se passar daquelr valor, nao me recordo se é 23€ ...

Uma.vez recebi uma carta da algandega para comprovar o recibo de pagamento de um item de 9€ ....
o que encontrei é tudo acima de 30€... todas as encomendas acima de 22€, preço total com portes incluidos vão à alfândega...
Eu o que mando vir tento sempre que o valor nao exceda esses 20 e poucos euros, no entanto como tinha referido uma vez uma encomenda de 9 euros foi encostada aleatoriamente presumo.
Avatar do Utilizador
djpsantos
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 06 out 2013, 22:56
Veículos: VW Golf V 1.9 tdi 105cv
Localização: Alverca

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por djpsantos »

Afinal o carro continua a descarregar... ligo o multimetro durante fins de semana e consome apenas o normal, outrora consumia bastante, quando faço pequenos trajetos seguidos descarrega, será que a bateria já não se aguenta, visto que descarregou várias vezes?
Avatar do Utilizador
Castiel
Pro
Pro
Mensagens: 1669
Registado: 11 jan 2012, 09:28
Veículos: GOLF V

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por Castiel »

djpsantos Escreveu: 24 dez 2018, 15:01 Afinal o carro continua a descarregar... ligo o multimetro durante fins de semana e consome apenas o normal, outrora consumia bastante, quando faço pequenos trajetos seguidos descarrega, será que a bateria já não se aguenta, visto que descarregou várias vezes?
Quantas vezes te disseram para trocar a CAN? Culpa-te a ti próprio por isso estar a acontecer...
A ideia foi pegar num Bluemotion, e torná-lo num modelo único. Até agora tenho conseguido...
Facebook - https://www.facebook.com/OEM-Improvemen ... 857902064/
YouTube https://www.youtube.com/c/OEMImprovemen ... s/featured
Imagem
JRomao
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 18 jan 2010, 21:20
Veículos: VW Golf V 1.4 FSI
Localização: Almada

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por JRomao »

Isso é a gateway de certeza, tive o mesmo problema, comprei uma mais recente e dps foi so programar a nova gateway de acordo com os modulos instalados no veiculo. É uma operação relativamente facil. cumpts
Avatar do Utilizador
djpsantos
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 06 out 2013, 22:56
Veículos: VW Golf V 1.9 tdi 105cv
Localização: Alverca

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por djpsantos »

Castiel Escreveu: 25 dez 2018, 20:00
djpsantos Escreveu: 24 dez 2018, 15:01 Afinal o carro continua a descarregar... ligo o multimetro durante fins de semana e consome apenas o normal, outrora consumia bastante, quando faço pequenos trajetos seguidos descarrega, será que a bateria já não se aguenta, visto que descarregou várias vezes?
Quantas vezes te disseram para trocar a CAN? Culpa-te a ti próprio por isso estar a acontecer...
Eu levei o meu carro a um electricista recomendado para esses fins, pedi-lhe para substituir a CAN e disse-me que o problema nao era da CAN.
hugomatos
Expert
Expert
Mensagens: 732
Registado: 20 jan 2013, 15:26
Veículos: Golf V

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por hugomatos »

djpsantos Escreveu: 02 fev 2019, 20:54
Castiel Escreveu: 25 dez 2018, 20:00
djpsantos Escreveu: 24 dez 2018, 15:01 Afinal o carro continua a descarregar... ligo o multimetro durante fins de semana e consome apenas o normal, outrora consumia bastante, quando faço pequenos trajetos seguidos descarrega, será que a bateria já não se aguenta, visto que descarregou várias vezes?
Quantas vezes te disseram para trocar a CAN? Culpa-te a ti próprio por isso estar a acontecer...
Eu levei o meu carro a um electricista recomendado para esses fins, pedi-lhe para substituir a CAN e disse-me que o problema nao era da CAN.
Então que solução para o problema te deu o eletricista recomendado??
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por sflopes »

O electricista ainda está a estudar a situação e depois vai dizer afinal é da CAM .
Felipe.Marc
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 07 abr 2022, 00:20
Veículos: Golf V

Re: Bateria a descarregar

Mensagem por Felipe.Marc »

Desculpem a ignorância. Mas o que seria CAM?
Responder