Golf IV 110cv AHF alteração turbo

Responder
dani_tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1043
Registado: 13 set 2009, 01:58
Veículos: Golf 4

Re: Golf IV 110cv AHF alteração turbo

Mensagem por dani_tdi »

Mario_Marques Escreveu: 03 ago 2019, 22:58 Não, ficam piores!!!!!
Obviamente ficam melhores como já expliquei prai 500 vezes! :o
Bicos corretamente ajustados e eletrónica e já fica a andar, porque para já, com ic alterado e um vb deve estar até mais lento que um original direito bem reprogramado, pois ele não tem qualquer necessidade de ar adicional quando tem a injeção original, de origem o que lá está chega e sobra.
Para um VP110 já com o 1749vb que bicos de injetores aconselhas?

RACE520 stage 1 (5 furos)
RACE520 stage 2 (7 furos)
PP764 Stage 2

Obrigado
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Banana 7
Rookie
Rookie
Mensagens: 87
Registado: 19 jan 2018, 23:46
Veículos: Vp 110
Localização: Porto

Re: Golf IV 110cv AHF alteração turbo

Mensagem por Banana 7 »

Injetores transporter qual cavalagem maxima que se pode tirar com eles?
Banana 7
Rookie
Rookie
Mensagens: 87
Registado: 19 jan 2018, 23:46
Veículos: Vp 110
Localização: Porto

Re: Golf IV 110cv AHF alteração turbo

Mensagem por Banana 7 »

Coloquei agora 1756vk fazer 2,2 bar será necessário trocar filtro de ar por um KN derivado a sucção do ar ser maior dentro da caixa ?
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf IV 110cv AHF alteração turbo

Mensagem por SuperGolf »

Não!
Em diesel KN não é aconselhado, além de entrar partículas de pó e lixarem a compressora toda.....
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Golf IV 110cv AHF alteração turbo

Mensagem por |Guilherme| »

E o líquido de limpeza, segundo consta, é bom para dar cabo da maf
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf IV 110cv AHF alteração turbo

Mensagem por Mario_Marques »

Banana 7 Escreveu: 28 mar 2022, 04:18 Coloquei agora 1756vk fazer 2,2 bar será necessário trocar filtro de ar por um KN derivado a sucção do ar ser maior dentro da caixa ?
O filtro original dá bem conta disso e até muito mais, o filtro e caixa de um carro destes tem uma capacidade muito superior que esse turbo, e o próprio filtro original tem muito maior capacidade que o próprio sistema da caixa de ar em alguns casos, o filtro original consegue mais de 400cfm, porém o sistema de a admissão em si, dependendo do carro nem sempre consegue isso, as vezes só perto de metade disso, pelo que o filtro não é um fator limitante.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Banana 7
Rookie
Rookie
Mensagens: 87
Registado: 19 jan 2018, 23:46
Veículos: Vp 110
Localização: Porto

Re: Golf IV 110cv AHF alteração turbo

Mensagem por Banana 7 »

Ok obrigado pelo feedback 😉
Responder