Gavião[:PD 100:] Koni special active pag.27

Responder
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Gavião[:PD 100:] Spolier R32 oem pag.26

Mensagem por gongasfrs »

Obrigado. O meu é a unica coisa que tenho replica e é só na lateral que não gosto por nao ficar mesmo justo na tampa da mala
Gavião
Amateur
Amateur
Mensagens: 466
Registado: 24 fev 2007, 02:19
Localização: Nómada

Re: Gavião[:PD 100:] Spolier R32 oem pag.26

Mensagem por Gavião »

As réplicas por norma não assentam tão bem e por vezes exigem ser trabalhadas, desgastando com lixa na parte que apoia na mala para ajudar a encaixar melhor. Além disso os cantos nas réplicas não são tão fino, mas com bricolage uma réplica pode ficar tão bem colocada como um original, mas por vezes nas oficinas não querem estar com esse trabalho de pormenor, mas tudo se consegue.
Este original que arranjei no ebay já vinha pintado da mesma cor do carro, mas vinha em mau estado, porque foi retirado de um outro carro e teve de ser reparado com massa de poliester e optei por fazê-lo eu.
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Gavião[:PD 100:] Spolier R32 oem pag.26

Mensagem por gongasfrs »

Gavião Escreveu: 04 fev 2021, 16:16 As réplicas por norma não assentam tão bem e por vezes exigem ser trabalhadas, desgastando com lixa na parte que apoia na mala para ajudar a encaixar melhor. Além disso os cantos nas réplicas não são tão fino, mas com bricolage uma réplica pode ficar tão bem colocada como um original, mas por vezes nas oficinas não querem estar com esse trabalho de pormenor, mas tudo se consegue.
Este original que arranjei no ebay já vinha pintado da mesma cor do carro, mas vinha em mau estado, porque foi retirado de um outro carro e teve de ser reparado com massa de poliester e optei por fazê-lo eu.
Um dia quem sabe ainda perco a cabeça e troco por um de origem
Gavião
Amateur
Amateur
Mensagens: 466
Registado: 24 fev 2007, 02:19
Localização: Nómada

Re: Gavião[:PD 100:] Koni Special Active pág.27

Mensagem por Gavião »

Entretanto chegaram os Koni special active, será que convém pintar de preto por causa de ir à IPO?
Até ver não tenho tido problemas com as molas eibach pro kit uma vez que são pretas.
Estes amortecedores saltam um pouco à vista.
Não estou por dentro da legislação e não sei se os amortecedores têm de ser obrigatoriamente pretos.
Qual a vossa experiência?
Anexos
4D79A3BD-964B-4713-8464-CF03B0857506.jpeg
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Gavião[:PD 100:] Spolier R32 oem pag.26

Mensagem por gongasfrs »

Tenho koni sport amarelos mais de 10 anos e nada até ver. Acho que com os amortecedores não costumam chatear, com as molas é que as vezes chateiam
scott_
Pro
Pro
Mensagens: 3675
Registado: 17 ago 2010, 14:34
Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m

Re: Gavião[:PD 100:] Koni special active pag.27

Mensagem por scott_ »

Eu se tivesse essa suspensão pintava de preto , mesmo com as eibach.. feedback desse setup?

Boas curvas 😃
Responder