pedal travao macio após intervenção

Responder
cpalha
Rookie
Rookie
Mensagens: 94
Registado: 16 out 2011, 08:56

pedal travao macio após intervenção

Mensagem por cpalha »

Amigos


Coloco mais este post para me ajudarem no seguinte

O meu outro golf 6 variant, há uns tempos teve problemas no servofreio.
O mecanico nao sei o que fez, mas depois do servofreio meteu tambem a bomba de vacuo e depois a bomba de travoes.
Bem algo m cheirou mal e nao vou comentar mais.

Após essa intervenção e por comparação com o meu outro golf6 , o pedal do travao ficou muito mole/macio, queixei-me.
Tentaram ligar o VAG e ajustar o pedal do travao, mas sem sucesso. Depois disse-me para ir para uma zona de terra e travar a fundo para accionar o ABS, e o pedal voltava a ficar bom.
Ainda nao fiz o teste do ABS.

Gostava de ter as vossas opiniões.

cpalha
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: pedal travao macio após intervenção

Mensagem por cristo_844 »

Ar no sistema!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
cpalha
Rookie
Rookie
Mensagens: 94
Registado: 16 out 2011, 08:56

Re: pedal travao macio após intervenção

Mensagem por cpalha »

Olá Cristo

Nao me parece, pois na altura falei ao mecanico e ele disse que estava bem sangrado....mas agradeço a dica e tambem irei voltar a perguntar.
Vou um dia destes fazer o teste que ele faleou de ir para a terra fazer umas travagens para accionar o abs e ver se melhora.

cpalha
Avatar do Utilizador
MrHelit
Rookie
Rookie
Mensagens: 118
Registado: 20 fev 2011, 21:29
Veículos: Golf VI 1.6TDI Bluemotion, Polo 6N2 1.4 TDI
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: pedal travao macio após intervenção

Mensagem por MrHelit »

cpalha Escreveu: 25 jan 2022, 19:36 Olá Cristo

Nao me parece, pois na altura falei ao mecanico e ele disse que estava bem sangrado....mas agradeço a dica e tambem irei voltar a perguntar.
Vou um dia destes fazer o teste que ele faleou de ir para a terra fazer umas travagens para accionar o abs e ver se melhora.

cpalha
Eu tive um problema idêntico mas foi no polo, ficou macio e travava muito em baixo,o problema era mesmo ar no sistema, fui á Norauto, paguei 20€ para trocar o óleo , ficou novo.
Responder