Golf iv infiltração de agua novamente

Responder
fafe
Amateur
Amateur
Mensagens: 494
Registado: 20 jul 2007, 22:32
Veículos: Golf IV PD100
Localização: Aveiro/Figueiró Dos Vinho

Re: Golf iv infiltração de agua novamente

Mensagem por fafe »

Boa noite, Tive este stress a quase dois anos. Água no tapete condutor. Desmontei a forra das escovas limpa vidros, apesar de haver pouco lixo, lavei tudo a fundo. Reforcei a vedação da caixa do filtro de habitáculo, do cabo do capo e da cablagem da centralina. Ficou resolvido o tudo aparentava ser do cabo do capô. Fica a dica
GOLF IV TDI PD100 A maquina :wink: :D 8)
GOLF VI TDI 1.6 105 :evil: :x :?
PEUGEOT 207 1.4 16V 90CV :| :| :|
VOLVO V40 2.0D 120cv Ocean Race :D 8) :mrgreen:
Imagem
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Re: Golf iv infiltração de agua novamente

Mensagem por Daniel_mkiv »

fafe Escreveu: 23 jan 2022, 20:24 Boa noite, Tive este stress a quase dois anos. Água no tapete condutor. Desmontei a forra das escovas limpa vidros, apesar de haver pouco lixo, lavei tudo a fundo. Reforcei a vedação da caixa do filtro de habitáculo, do cabo do capo e da cablagem da centralina. Ficou resolvido o tudo aparentava ser do cabo do capô. Fica a dica
Boas, obrigado pela dica, mas o meu aparece atras do banco do condutor, a frente nao tem nada,pelo menos por enquanto 🤣
Avatar do Utilizador
MrHelit
Rookie
Rookie
Mensagens: 118
Registado: 20 fev 2011, 21:29
Veículos: Golf VI 1.6TDI Bluemotion, Polo 6N2 1.4 TDI
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Golf iv infiltração de agua novamente

Mensagem por MrHelit »

Tive esse problema no meu golf 4, chegava a ficar mais de 3 cm de altura de agua e passava para o lado do condutor, cansado de chegar ao trabalho com os pés molhados acabei por fazer um furo para drenar a agua.

No meu caso a agua vinha desde a zona do farolin esquerdo, mas não entrava pelo farolin mas sim pela borracha passa cabos da mala, na altura não o arranjei porque já estava destinado á sucata.
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Re: Golf iv infiltração de agua novamente

Mensagem por Daniel_mkiv »

MrHelit Escreveu: 28 jan 2022, 11:03 Tive esse problema no meu golf 4, chegava a ficar mais de 3 cm de altura de agua e passava para o lado do condutor, cansado de chegar ao trabalho com os pés molhados acabei por fazer um furo para drenar a agua.

No meu caso a agua vinha desde a zona do farolin esquerdo, mas não entrava pelo farolin mas sim pela borracha passa cabos da mala, na altura não o arranjei porque já estava destinado á sucata.
E possivel... apesar das minhas aparentemente estarem boas, nao descarto essa possibilidade..
tudo12
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 04 mar 2024, 23:22
Veículos: Golf GTI MK4 1.8T 180HP 2002
Localização: Curitiba PR Brazil

Re: Golf iv infiltração de agua novamente

Mensagem por tudo12 »

jorgemiguelex Escreveu: 11 jan 2022, 11:09 No outro dia procurei por esta imagem, mas não a encontrei... Hoje lá apareceu :mrgreen:
Boa noite, o meu Golf está entrando agua na parte traseira pelo pé do passageiro lado direito, vou verificar a lista check list, muito Obrigado, depois que achar a solução vou escrever aqui.
Responder