João, uma coisa, muita gente acha realmente que as pinças de 256 e 280 são as mesmas, que só muda o suporte mas isso não é realmente verdade absoluta, é possível usar as pinças de 256mm em 280 com os suportes, sim, mas não são realmente iguais.
256 vent.
280 vent
Não sei se isto é regra para todas as pinças, mas faz sentido haver até esta diferença.
Curiosamente nos catálogos também aparece esta diferença e mesmo outras para 256 vent e não vent, mas visualmente é tudo muito semelhante.
GT TDI 94 "KA"
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
Re: GT TDI 94 "KA"
isso, não o teria posto melhor.
Mas a razão principal é que estou a por o carro o mais stock possível.
Dito isto, sinto falta das pinças vermelhas, talvez ainda as pinte.
Mas a razão principal é que estou a por o carro o mais stock possível.
Dito isto, sinto falta das pinças vermelhas, talvez ainda as pinte.
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
Re: GT TDI 94 "KA"
400 km feitos na maquina ontem
a fazer +- 110km/h sem puxar por ele
Bomba injectora com fugas, selo do meio, facil de trocar.
preciso reparar a ventilação, só funciona no 4, switch ou contactos da resistencia.
reparar vidro confort condutor, só funciona se primeiro abrir e fechar o do passageiro
Pôr o cruise control a funcionar, dá jeito nestas viagens de autoestrada.
a fazer +- 110km/h sem puxar por ele
Bomba injectora com fugas, selo do meio, facil de trocar.
preciso reparar a ventilação, só funciona no 4, switch ou contactos da resistencia.
reparar vidro confort condutor, só funciona se primeiro abrir e fechar o do passageiro
Pôr o cruise control a funcionar, dá jeito nestas viagens de autoestrada.
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
Re: GT TDI 94 "KA"
fuga de gasóleo fez o tubo de água q fica por baixo falhar, aquele T q vai para o permutador...
novamente parado a sujar a garagem e água, oleo, gasóleo e valvolina à espera q tenha tempo para o reparar.
podia ser pior.
novamente parado a sujar a garagem e água, oleo, gasóleo e valvolina à espera q tenha tempo para o reparar.
podia ser pior.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: GT TDI 94 "KA"
Força nisso, toma atenção que normalmente o gasóleo da cabo de tudo nessa zona por lá abaixo, vedante do suporte de bomba de água, vedante do termostato.
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
Re: GT TDI 94 "KA"
yup, foi um bico de obra trocar, porque insisti em usar os clamps de origem.
o tubo da concorrência não é bem igual, mas com vaselina e nós dos dedos esfolados lá foi.
IQ afinado com o obdeleven e martelo, e agora está como novo, daily novamente.
Entretanto descobri o porque de ter rebentado os selos, a valvula de saida, no topo da bomba estava tapada com porcaria, o gasoleo só entrava, não saia. 10 anos parado também não ajudam..
o tubo da concorrência não é bem igual, mas com vaselina e nós dos dedos esfolados lá foi.
IQ afinado com o obdeleven e martelo, e agora está como novo, daily novamente.
Entretanto descobri o porque de ter rebentado os selos, a valvula de saida, no topo da bomba estava tapada com porcaria, o gasoleo só entrava, não saia. 10 anos parado também não ajudam..
-
- Pro
- Mensagens: 1111
- Registado: 09 mai 2005, 13:22
- Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
- Localização: Figueira da Foz
Re: GT TDI 94 "KA"
Máquina a comer km diariamente, 261mil com "total" ainda aceso
ultima modificação foi trocar casquilhos da manete das mudanças, e adaptar o punho do golf4.
Muito menos folga, e a manete fica ali mesmo bem.
Brevemente será trocado por uma Sharan/Alhambra com muita pena minha, carro de 3 portas não é muito prático com o banco traseiro totalmente ocupado com cadeirinhas.
ultima modificação foi trocar casquilhos da manete das mudanças, e adaptar o punho do golf4.
Muito menos folga, e a manete fica ali mesmo bem.
Brevemente será trocado por uma Sharan/Alhambra com muita pena minha, carro de 3 portas não é muito prático com o banco traseiro totalmente ocupado com cadeirinhas.
-
- Moderador
- Mensagens: 9840
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: GT TDI 94 "KA"
Tenho um mk3 tdi 1z que também ainda tem o "total" e conta atualmente com 288000kms, foi é muito mal tratado em novo principalmente no interior, quando veio para as mãos da Maria vinha todo destruído. Ultimamente tem sido o meu carro do dia a dia e faz cerca de 60kms diários.