Golf IV PD 100cv

Responder
harrydepotter
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 05 set 2021, 13:15
Veículos: Golf IV Generation 100cv

Re: Golf IV PD 100cv

Mensagem por harrydepotter »

Estes são os que tive a ver para trás, então supostamente serão estes correto?

Imagem


E os da frente vi qeu são 280mm e estes dão também certo?
Imagem

E já que estou a abrir estas duvidas quanto as pastilhas são estas para a frente?
Imagem

E estas para trás?

Imagem

Ps: tenho estado a ver na autodoc como devem perceber pela disposição do produto ahaha
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf IV PD 100cv

Mensagem por Mario_Marques »

Lê o que escrevi anteriormente, não, não são os corretos, a não ser que o teu carro seja realmente um 4motion.
Até coloquei as medidas e referência do disco correto, é só copiar.
Tu na frente por pouco mais dinheiro que essas já metes umas pastilhas desportivas de gama de entrada se quiseres melhorar um pouco a performance de travagem, se estás satisfeito com o desempenho original essas são boa escolha, fazem o mesmo que as de origem mas duram mais e sujam muito pouco as jantes, essas pastilhas são muito boas para uso normal de dia a dia mas não são pastilhas para "performance".
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
harrydepotter
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 05 set 2021, 13:15
Veículos: Golf IV Generation 100cv

Re: Golf IV PD 100cv

Mensagem por harrydepotter »

Mario_Marques Escreveu: 25 set 2021, 22:21 Lê o que escrevi anteriormente, não, não são os corretos, a não ser que o teu carro seja realmente um 4motion.
Até coloquei as medidas e referência do disco correto, é só copiar.
Tu na frente por pouco mais dinheiro que essas já metes umas pastilhas desportivas de gama de entrada se quiseres melhorar um pouco a performance de travagem, se estás satisfeito com o desempenho original essas são boa escolha, fazem o mesmo que as de origem mas duram mais e sujam muito pouco as jantes, essas pastilhas são muito boas para uso normal de dia a dia mas não são pastilhas para "performance".

Pois tinha o 4motion no meu caso e fui ver melhor estava a achar estranho de facto.
Mas que pastilhas estás a falar então?!
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf IV PD 100cv

Mensagem por Mario_Marques »

Tens de ter atenção que muitas peças de 4motion e mesmo de carros não 4 motion mas com motores diferentes ou motores iguais mas de anos diferentes, podem ser diferentes.
As pastilhas, por pouco mais podes comprar por ex umas ebc green, não são por aí além mas são mais "potentes" vamos chamar assim que umas pastilhas convencionais, custam na casa de 60/70€ dependendo da loja/promoção.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
harrydepotter
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 05 set 2021, 13:15
Veículos: Golf IV Generation 100cv

Re: Golf IV PD 100cv

Mensagem por harrydepotter »

Mario_Marques Escreveu: 26 set 2021, 21:44 Tens de ter atenção que muitas peças de 4motion e mesmo de carros não 4 motion mas com motores diferentes ou motores iguais mas de anos diferentes, podem ser diferentes.
As pastilhas, por pouco mais podes comprar por ex umas ebc green, não são por aí além mas são mais "potentes" vamos chamar assim que umas pastilhas convencionais, custam na casa de 60/70€ dependendo da loja/promoção.
Sim tenho de ter cuidado nisso do 4 motion ..
Tenho de ver se apanho alguma promoção delas pois tenho de trocar discos urgentemente ahahah

Obrigado pela ajuda :D
Responder