VW Golf 7 GTD

Responder
Nelson Moura
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 11 ago 2019, 18:37
Veículos: VW Golf 7 GTD
Localização: Gondomar

VW Golf 7 GTD

Mensagem por Nelson Moura »

Boas

Aqui vai a apresentação do meu charuto que veio para as minhas mãos original e que no entretanto foi sofrendo algumas alterações nomeadamente, jantes, molas, travagem, estética

Imagem
Imagem
Jantes RacingLine 19" com pneus Toyo sport 225/35r19
Imagem
Spoiler SRSTec
Imagem
Capas espelho carbono
Imagem
Imagem
Travagem Golf 7 R com discos Mtec e pastilhas Ferodo Racing Ds2500
Imagem
Condutas de arrefecimento RS3
Imagem
Imagem
Molas Racingline

Estou agora a proceder á troca do rádio por um MIB2 com navegação e Android auto que logo que esteja concluído ponho fotos.

Espero que gostem
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: VW Golf 7 GTD

Mensagem por Sandro Trigo »

Nelson, acredita que iria preferir a estética completamente original deste belo VW Golf GTD 2.0 184cv, ou seja, com as jantes originais e sem estar rebaixado (mesmo que este teu exemplar até esteja também esteticamente atraente).

Deduzo que para o uso do dia à dia uma viatura rebaixada (também ainda mais firme) traga mais contras que prós e em alguns pisos mais degradados até o comportamento dinâmico se ressinta.

Este teu GTD possui a caixa DSG6 ou a manual também de 6 velocidades ?

Ficamos à espera de algumas fotos do habitáculo e do compartimento do motor (quando clicamos nas fotos que colocaste dispara-me o anti-vírus, ou seja, deduzo que se as colocaste através do postimage veio algum tipo de vírus associado às mesmas).
Nelson Moura
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 11 ago 2019, 18:37
Veículos: VW Golf 7 GTD
Localização: Gondomar

Re: VW Golf 7 GTD

Mensagem por Nelson Moura »

Sandro Trigo Escreveu: 14 mar 2021, 13:37 Nelson, acredita que iria preferir a estética completamente original deste belo VW Golf GTD 2.0 184cv, ou seja, com as jantes originais e sem estar rebaixado (mesmo que este teu exemplar até esteja também esteticamente atraente).

Deduzo que para o uso do dia à dia uma viatura rebaixada (também ainda mais firme) traga mais contras que prós e em alguns pisos mais degradados até o comportamento dinâmico se ressinta.

Este teu GTD possui a caixa DSG6 ou a manual também de 6 velocidades ?

Ficamos à espera de algumas fotos do habitáculo e do compartimento do motor (quando clicamos nas fotos que colocaste dispara-me o anti-vírus, ou seja, deduzo que se as colocaste através do postimage veio algum tipo de vírus associado às mesmas).
Não desgosto das jantes originais mas o et das mesmas faz com que fiquem muito para dentro na traseira, como não sou apologista de espaçadores optei por jantes com um et maior

Em relação ao conforto o rebaixamento é pouco significativo no conforto, apenas é necessário algum cuidado para evitar as crateras das nossas estradas, em relação á dinâmica está bastante melhor, embora a direção seja um pouco vaga no modo "normal"

Este carro é manual de 6, tinha preferência por dsg mas apareceu este num negocio interessante e a dsg ficou para outra oportunidade.

Logo que tenha instalado o radio com navegação coloco fotos, o compartimento do motor está virgem apenas tem um filtro de ar racingline
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: VW Golf 7 GTD

Mensagem por Sandro Trigo »

Nelson, ok, é válido o teu parecer.

Então depois ficamos à espera dessas fotos.
LmgGV7
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 21 jul 2020, 21:37
Veículos: Vw Golf 7 Carrinha

Re: VW Golf 7 GTD

Mensagem por LmgGV7 »

Projeto muito interessante!
Esses travões são de babar... também quero!!
Responder